Ns cartilha levaria com uma rosa na tola.Acordem-me quando o Otamerdi levar com um cinto nos cornos.
Ns cartilha levaria com uma rosa na tola.Acordem-me quando o Otamerdi levar com um cinto nos cornos.
Polisia e PCP?![]()
Não foi só fora, foi em casa com o santa clara, rio ave, casa pia, karabag, etc.
Imagem de IA, obviamente. Os rabolhos não tem uma caligrafia tão bonita.![]()
Não foi só fora, foi em casa com o santa clara, rio ave, casa pia, karabag, etc.
-------------------------Imagem de IA, obviamente. Os rabolhos não tem uma caligrafia tão bonita.
Deviam ir alguns falar com o FarioliSe calhar nós também precisamos de um wake up call
Era, os adeptos a enfrentarem o Farioli e levarem um banho de ensinamento de bola. Pode ser que assim não haja tanta gente anormal a debitar merda sobre a equipa.Se calhar nós também precisamos de um wake up call
Porra quem é que tem aquela letra tão certinha? Parabéns ao gajo que desenhou a tarja![]()
A um dia de semana é mais complicado, o pessoal do Porto está a trabalhar a esta hora. Os rabolhos é que têm a agenda menos preenchida.Se calhar nós também precisamos de um wake up call
Goste-se ou não, eles vendem.Gostava de saber como é que a NOS vai recuperar os 100 milhões
Os nossos 2 anos pré centralização já estão vendidos há 10 anosGoste-se ou não, eles vendem. E nós também vamos receber se calhar 75 ou 80 milhões pelos dois anos pré centralização.
Achava que também só tínhamos os direitos vendidos até este ano. Mas eu acho que se tivéssemos dois anos livres, também conseguiríamos vender por valores desse género (70% ou 80% do valor deles).Os nossos 2 anos pré centralização já estão vendidos há 10 anos
Realmente as épocas estão a ser parecidas..Se calhar nós também precisamos de um wake up call
Este ano? Por más exibições? Em 1lugar do campeonato?Se calhar nós também precisamos de um wake up call
Coreiaaaaaa do noooorte
Dizia o Artur Jorge, que foi antecessor do little Mouro: “ o Benfica é um circo”.
Juro que não entendo este gajo. Numa semana diz que o plantel é fraco e insuficiente. Na outra diz que tem excelentes recursos, pena é haver uma coisa no futebol chamada lesões. Sim, porque só o Benfica sofre com isso. Está completamente perdido.
Certo...Polisia e PCP?![]()