Cartel do regime (Organização Criminosa)

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,375
2,633
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
O que se diria e escreveria em Portugal se um treinador do FCP só falasse ao Porto Canal na antevisão dos jogos?

Como reagiria o sindicato dos jornalistas se o nosso treinador recusasse responder a um jornalista e ainda o recriminasse e intimidasse em direto?

Como seria noticiada esta ordeira "reunião" de adeptos se o local do encontro fosse o Olival?

Seria possível entrevistar um Presidente do FCP à porta dum tribunal, sem que nenhum jornalista fizesse uma única pergunta sobre o processo a correr na justiça?

Isto tudo para dizer que a nossa comunicação social é um verdadeiro NOJO!

Última edição:

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,615
29,419
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que se diria e escreveria em Portugal se um treinador do FCP só falasse ao Porto Canal na antevisão dos jogos?

Como reagiria o sindicato dos jornalistas se o nosso treinador recusasse responder a um jornalista e ainda o recriminasse e intimidasse em direto?

Como seria noticiada esta ordeira "reunião" de adeptos se o local do encontro fosse o Olival?

Seria possível entrevistar um Presidente do FCP à porta dum tribunal, sem que nenhum jornalista fizesse uma única pergunta sobre o processo a correr na justiça?

Esse clube não é nada sem a CS, só se fodem, é deixar

14 Janeiro 2025
4,230
5,904

É o que dá não haver um pólo forte de comunicação social no Porto.
Enquanto não houver televisões e jornais no Porto a defenderem os interesses do Porto e região norte vai ser sempre assim.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,194
5,581
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Precisamos" não.

Precisas
Então porque achas que eu preciso e o Porto não? Andas a jogar uma merda jogo apos jogo. Tens jogadores a falhar golos escandalosos, completamente em baixo de forma.
Mas eu dizer que os jogadores precisam de uma chamada para acordarem para a vida, é voltarem a jogar à bola, como nas primeiras jornada, eu e que sou o maluco.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,968
159,842
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então porque achas que eu preciso e o Porto não? Andas a jogar uma merda jogo apos jogo. Tens jogadores a falhar golos escandalosos, completamente em baixo de forma.
Mas eu dizer que os jogadores precisam de uma chamada para acordarem para a vida, é voltarem a jogar à bola, como nas primeiras jornada, eu e que sou o maluco.
Claramente motivo para irmos todos de pás, picaretas e forquilhas para o Olival ⛏⚔🔪🔫

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,986
7,992
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Concordo que os jogadores e treinador precisam de entender que começa a haver alguma apreensao dos adeptos. Se é que ainda não o perceberam.

Ha que experimentar coisas novas para pelo menos aparecerem outras ideias no jogo

Mas nunca seria com ações como esta.

Se o treinador ainda não o tiver percebido, esse trabalho é para o Presidente e sua equipa

• Like
Reações: Edgar Siska

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,194
5,581
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo que os jogadores e treinador precisam de entender que começa a haver alguma apreensao dos adeptos. Se é que ainda não o perceberam.

Ha que experimentar coisas novas para pelo menos aparecerem outras ideias no jogo

Mas nunca seria com ações como esta.

Se o treinador ainda não o tiver percebido, esse trabalho é para o Presidente e sua equipa
Eu falei num wake up call, nem que seja ir ao Olival dar apoio. Porque ao final do dia, por mais que gozem com esta situação deu força aos jogadores

• Like
Reações: mantower e Frocha

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,968
159,842
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi isso que os lampiões fizeram? Já agora essa história das pás e picaretas é uma história fantasiada pelo Markes! Que depois disso ficou bem quentinho
Eu falei literalmente pás e picaretas tipo revoltas camponesas na idade média pá.
Nãoestava relacionado com histórias de ninguém a não ser História com "H" grande.

Acho que a nossa prestação global não clama por protestos de insatisfação, as últimas exibições não têm sido tão conseguidas, mas esse tipo de atitudes dos adeptos e sócios normalmente é em última instância quando se acumulam tudo, más exibições, maus resultados em jogos e objetivos primordiais comprometidos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,551
19,859
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Maus resultados, fora.

Que inocência, minha nossa.