Liga Portugal Betclic 2025/2026

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,610
29,414
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Engraçado que há sempre um menino aqui que a qualquer golo do Suarez vem de peito feito dizer "eu avisei! Eu disse que era bom! Os outros não sabem! Eu é que sei! Eu sou bom!".

É algo assim, mais ou menos ponto de exclamação ou outro, mais ou menos uma caralhada ou outra.
Esse user deve ser o Jorge Mendes. Ele é que tentou meter o jogador num dos 3 grandes, ele é que avisou

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,244
20,990
Conquistas
7
64
Porto
Nao me fodam, um gajo que aos 27 anos estava na segunda divisão espanhola e agora é um Messi… as defesa desta liga é que são miseráveis.
Que Messi...
O Suárez tem o número de G/A esperado numa equipa com o volume do sporting. Não tem uma influência acima da média.
Essa é uma das coisas que as pessoas já deviam ter percebido depois da temporada 18/19 do Seferovic. A outra é que esta Liga é uma anedota, sim.

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
74
95
Nao é Messi mas chega para rebentar esta merda...
Eu sei mas tem a ver com o estilo de jogo. As equipas jogam de forma diferente conta o Sporting, dão mais espaço. Até contra os orcs já não fazem isso. O fenómeno sporting é algo recente , mesmo na champions as equipas jogam contra eles como se eles fossem pequenos (e são mas agora mais fortes). Não faz sentido que um gajo estivesse no Coventry as 25 anos a ser uma merdas, vem para Portugal ser um astro e vai para Inglaterra e parece um mongolóide novamente. E ninguém fica na segunda divisão espanhola até aos 27 anos sem ser bom.. porra nem a seleção da Colômbia tinha ido

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,889
5,839
Conquistas
4
Portugal
O samu vai ser muito melhor que o suarez e o pavlidis juntos.

Mas so queria vir aqui mais uma vez dizer, que o suarez é superior ao grego.
O grego é melhor em futebol apoiado, ele no nosso modelo seria um terror completo. O problema é que muito raramente existem pontas de lança jovens que consigam ser muito bons no que Farioli pede ao seu avançado, o Samu está a fazer o seu caminho.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,306
7,573
Eu sei mas tem a ver com o estilo de jogo. As equipas jogam de forma diferente conta o Sporting, dão mais espaço. Até contra os orcs já não fazem isso. O fenómeno sporting é algo recente , mesmo na champions as equipas jogam contra eles como se eles fossem pequenos (e são mas agora mais fortes). Não faz sentido que um gajo estivesse no Coventry as 25 anos a ser uma merdas, vem para Portugal ser um astro e vai para Inglaterra e parece um mongolóide novamente. E ninguém fica na segunda divisão espanhola até aos 27 anos sem ser bom.. porra nem a seleção da Colômbia tinha ido
Eu sei. O contexto competitivo conta muito... mas o Hulk apesar de novk quando veio andava na segunda liga japonesa...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,068
20,778
E ja agora gostava de pedir aqui uma coisa a alguem

Arranjem-me um único jogo do Porto onde o Samu tem o espaço que o batnamulher teve no golo contra o Gil
Eu espero

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,893
15,565
O Suarez é muitíssimo instável psicologicamente. Nesta fase, tudo em que toca transforma-se em ouro. Mais há mais marés que marinheiros e um tipo que floppou em todo o lado não vai ter sempre este sucesso.
Ainda assim, preferia vê-lo suspenso na ida ao Dragão. Tem amarelos este tipo?

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,489
2,126
O Suarez é muitíssimo instável psicologicamente. Nesta fase, tudo em que toca transforma-se em ouro. Mais há mais marés que marinheiros e um tipo que floppou em todo o lado não vai ter sempre este sucesso.
Ainda assim, preferia vê-lo suspenso na ida ao Dragão. Tem amarelos este tipo?
Para o tugão é um pl com qualidade suficiente. Ja se sabe que este campeonato é fraco.

• Like
Reações: F_Ferr

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,903
18,065
Não é isso que faz toda a diferença. Aliás , vê-se pela distância pontual que não é isso lol

Faz diferença que consegues desbloquear jogos complicados mais facilmente. Uma boa organização , como o porto tem , também faz a diferença. E nota-se. Estamos 7 pontos a frente e fomos ganhar a alvalade. As vezes o que parece aqui é que estamos 7 pontos atrás ..

Em relação ao nossos extremos , concordo perfeitamente. Precisamos de outro perfil para o ano sem dúvida nenhuma. Não deu este ano , com certeza para o ano vai ser diferente.
Primeiro ha que reconhecer o erro.

Os lagartos tem uma equipa feita para ganhar o tugao.

Nos temos de fazer o mesmo.

É preciso que o AVB e o farioli reconheçam o que falta na equipa para irmos para um patamar superior.

O Borja é um bom jogador mas foi um erro de casting .Ele na liga holandesa devia dar -se muito bem , tem velocidade , tem golo , mas nao tem 1x1 aqui pouco faz. O pepê nem se comenta.

Precisamos como disse de um ED desiquilibrador para o ano , dos bons mesmo , é que o oskar dê jogador.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,917
20,231
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É o poder da CS na cabeça dos adeptos, inclusive na dos nossos.
Isto não invalida que temos de melhorar claro.
O que mais há é gente que emprenha pelos ouvidos.

Por isso é que se gasta tanto em publicidade, há sempre quem caia.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,876
10,334
36
Porto
Primeiro ha que reconhecer o erro.

Os lagartos tem uma equipa feita para ganhar o tugao.

Nos temos de fazer o mesmo.

É preciso que o AVB e o farioli reconheçam o que falta na equipa para irmos para um patamar superior.

O Borja é um bom jogador mas foi um erro de casting .Ele na liga holandesa devia dar -se muito bem, aqui pouco faz. O pepê nem se comenta.

Precisamos como disse de um ED desiquilibrador para o ano , dos bons mesmo , é que o oskar dê jogador.
Sim , mas o Sporting tem uma base de equipa com jogadores de há muitos anos. 3,4,5 anos. Nós não. Mesmo assim estão em segundo a 7 pontos. Só dá mérito ao Porto , ainda mais.

Claro que se assume o erro. Não fosse o nosso presidente e o nosso treinador obcecados pelo jogo e pelo melhor para o clube.