Salvo erro foi o gajo que entrou mesmo no fim, portanto nem tem a desculpa de falta de discernimento por cansaço.Quem foi o anormal?
Que gajo burro
Um crl com 2 golos marcados na época, 0 para o campeonato, achou que ia marcar da quina da área.
Salvo erro foi o gajo que entrou mesmo no fim, portanto nem tem a desculpa de falta de discernimento por cansaço.Quem foi o anormal?
Que gajo burro
Mas há uma diferença.....7 pontos.Dizem o mesmo de nós... é bom que a equipa não adormeça ainda faltam muitos jogos.
Lá está o inteligente do costumo.. só que a tua inteligência é como a de uma porta!O inteligente do costume, por norma, és tu que a cada golo vens aqui de peito feito, todo orgulhoso, atacando quem, ao contrário de ti, achou que não devia ser comprado.
Sempre iluminado, sempre dono da razão.
Salzburg? Acho que foi na compensação.Já vencemos aos 96 pós descontos terminarem este ano? Pergunta sincera, não me lembro.
Ok, falava só no campeonato. No do Estrela não foi nos descontos, cerrto? Este golo deles hoje foi para além dos descontos.Marcamos ao Salzburgo assim , não pôs descontos mas no último lance
Também mesmo no fim com o Estrela
não, ganhámos ao Moreirense aos 89 e estrela vermelha aos 90 em jogos que merecemos. os vermes não mereceram hoje. Os gajos fora de casa são fracos.Já vencemos aos 96 pós descontos terminarem este ano? Pergunta sincera, não me lembro.
Esquece la isso pah, jogam muito, estamos fodidosO super smerding precisou de marcar aos 95 minutos onde a gente marcou 3 golos com 10 jogadores
Fica a nota
A raiva no canto da boca é tanta que nem escrever direito. Mas o ponto de exclamação não falha.Lá está o inteligente do costumo.. só que a tua inteligência é como a de uma porta!
Campeonato. Referia-me a jogos do campeonato. Só para comparar com os verdes em termos de ranço.Salzburg? Acho que foi na compensação.
Ganhar e deixar estes montes de merda a 10. É acabou! Aí já não contam para o totobola!Como disse, com maior facilidade ou com estrelinha eles vão ganhar os jogos praticamente todos. Estamos mesmo obrigados a ganhar a estes fdp no dragão.
Não chega empatar, temos que lhes ganhar.
Nojentos
Mas que confiança dá ganharem no ultimo suspiro… não percebo.A confiança que ganharam contra o PSG não ia dando para ganhar ao Arouca. Que se foda a confiança deles.
Mas assim a crista baixa. E as outras equipas veem que eles têm fragilidades. E não são poucas.Preferia que tivessem goleado do que ganharem assim.