Liga Portugal Betclic 2025/2026

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,807
19,255
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vi 20 minutos, nesse tempo vi

Remate de esquerdo contra o proprio pé direito
Cabeçada no jogador deles
Passe de pé esquerdo para o defesa

Depois borra-se todo numa cabeçada que falha, até a caganeira se ve escorrer pelas pernas abaixo

FCPORTO.WS AI MEU DEUS BATNAMULHER FAZ-ME UM FILHO ÉS TÃO BOM

Repito, tratem-se
Trata-te tu, não tens capacidade suficiente para admitires que está a a fazer uma grande época.
Nem falo só nos golos que marca, mas o resto que faz.
Nesses 20 minutos viste-o a ser decisivo mais uma vez…
E mais 3 pontos de merda para a equipa dele

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,563
3,585
A confiança ajuda no mijo? Lol
É mijo, eles dizem o mesmo da nossa vitoria contra o Moreirense. Andam com confiança e isso ajuda, era muito bom que tivessem perdido pontos mas ganharam e vamos ver agora 2feira como
Mas há uma diferença.....7 pontos.
Que se abrimos o flanco pode ser reduzida num instante. Ainda vamos a luz, braga e quando menos se espera há perda de pontos, basta ver o Bayern onde tem perdido pontos é quando menos se espera como hoje.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,720
51,671
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A raiva no canto da boca é tanta que nem escrever direito. Mas o ponto de exclamação não falha.
Raiva? Sim.. deles terem ganho 3 pontos.. raiva? Sim.. de terem sacado um grande jogador quando devíamos ter sido nós a irmos busca-lo. Agora nunca raiva de uma porta.

• Like
Reações: Capucho

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,622
78,319
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vencendo na segunda, vencendo o Casa Pia e não perdendo em casa contra os de almerdade dificilmente não somos campeões.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,734
5,386
É mijo, eles dizem o mesmo da nossa vitoria contra o Moreirense. Andam com confiança e isso ajuda, era muito bom que tivessem perdido pontos mas ganharam e vamos ver agora 2feira como

Que se abrimos o flanco pode ser reduzida num instante. Ainda vamos a luz, braga e quando menos se espera há perda de pontos, basta ver o Bayern onde tem perdido pontos é quando menos se espera como hoje.
O mijo tá na forma que marcou, visto que nem de cabeça deu. Não no marcar no fim que isso conta como em qualquer minuto.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,563
3,585
Raiva? Sim.. deles terem ganho 3 pontos.. raiva? Sim.. de terem sacado um grande jogador quando devíamos ter sido nós a irmos busca-lo. Agora nunca raiva de uma porta.
Não podes ir buscar um Suárez, já tem 28 anos, não estamos bem financeiramente para apostar e pagar muito por jogadores dessa idade.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,093
20,804
Trata-te tu, não tens capacidade suficiente para admitires que está a a fazer uma grande época.
Nem falo só nos golos que marca, mas o resto que faz.
Nesses 20 minutos viste-o a ser decisivo mais uma vez…
E mais 3 pontos de merda para a equipa dele
Não preciso de me tratar
Não sou eu que ando 24/7 aos blowjobs a estas fraudes e não perco uma chance de cascar na minha própria equipa

Equipa essa que PASME-SE, vai 7 pontos à frente