Em jogos apertados o golo mais tarde que me lembro foi o da semana passada.Campeonato. Referia-me a jogos do campeonato. Só para comparar com os verdes em termos de ranço.
Em jogos apertados o golo mais tarde que me lembro foi o da semana passada.Campeonato. Referia-me a jogos do campeonato. Só para comparar com os verdes em termos de ranço.
Trata-te tu, não tens capacidade suficiente para admitires que está a a fazer uma grande época.Vi 20 minutos, nesse tempo vi
Remate de esquerdo contra o proprio pé direito
Cabeçada no jogador deles
Passe de pé esquerdo para o defesa
Depois borra-se todo numa cabeçada que falha, até a caganeira se ve escorrer pelas pernas abaixo
FCPORTO.WS AI MEU DEUS BATNAMULHER FAZ-ME UM FILHO ÉS TÃO BOM
Repito, tratem-se
É mijo, eles dizem o mesmo da nossa vitoria contra o Moreirense. Andam com confiança e isso ajuda, era muito bom que tivessem perdido pontos mas ganharam e vamos ver agora 2feira comoA confiança ajuda no mijo? Lol
Que se abrimos o flanco pode ser reduzida num instante. Ainda vamos a luz, braga e quando menos se espera há perda de pontos, basta ver o Bayern onde tem perdido pontos é quando menos se espera como hoje.Mas há uma diferença.....7 pontos.
Mas como sabemos,o ego inchado é o maior problema da maioria dos futebolistasSe calhar devia pensar "oh pá, eu não sou o Ibrahimovic, se fosse, não estava no fucking Arouks"
Raiva? Sim.. deles terem ganho 3 pontos.. raiva? Sim.. de terem sacado um grande jogador quando devíamos ter sido nós a irmos busca-lo. Agora nunca raiva de uma porta.A raiva no canto da boca é tanta que nem escrever direito. Mas o ponto de exclamação não falha.
Exactamente é este o espirit…ora nós é sorte e o cacete, os outros é que são bons. Petas, ganharam mijados e não jogam ponta de cornoFilhos da put... E nós é que jogamos mal e temos sorte...
MoreirenseEm jogos apertados o golo mais tarde que me lembro foi o da semana passada.
Ou então defender e tentar sair rápido no contra.Tem de fazer jogo para ganhar.
Meter uma mão na Liga
Jogo a jogo, agora ê o Gil em casa e não podemos vacilar… jogo a jogo.Vencendo na segunda, vencendo o Casa Pia e não perdendo em casa contra os de almerdade dificilmente não somos campeões.
O mijo tá na forma que marcou, visto que nem de cabeça deu. Não no marcar no fim que isso conta como em qualquer minuto.É mijo, eles dizem o mesmo da nossa vitoria contra o Moreirense. Andam com confiança e isso ajuda, era muito bom que tivessem perdido pontos mas ganharam e vamos ver agora 2feira como
Que se abrimos o flanco pode ser reduzida num instante. Ainda vamos a luz, braga e quando menos se espera há perda de pontos, basta ver o Bayern onde tem perdido pontos é quando menos se espera como hoje.
Nós não estivemos nunca interessados nele esta época.Raiva? Sim.. deles terem ganho 3 pontos.. raiva? Sim.. de terem sacado um grande jogador quando devíamos ter sido nós a irmos busca-lo. Agora nunca raiva de uma porta.
Ainda não marcamos nenhum golo aos 90 na ligaJá vencemos aos 96 pós descontos terminarem este ano? Pergunta sincera, não me lembro.
Deve estar gasto o ponto de exclamação ou o FJM não deixou usarRaiva? Sim.. deles terem ganho 3 pontos.. raiva? Sim.. de terem sacado um grande jogador quando devíamos ter sido nós a irmos busca-lo. Agora nunca raiva de uma porta.
Não podes ir buscar um Suárez, já tem 28 anos, não estamos bem financeiramente para apostar e pagar muito por jogadores dessa idade.Raiva? Sim.. deles terem ganho 3 pontos.. raiva? Sim.. de terem sacado um grande jogador quando devíamos ter sido nós a irmos busca-lo. Agora nunca raiva de uma porta.
Não preciso de me tratarTrata-te tu, não tens capacidade suficiente para admitires que está a a fazer uma grande época.
Nem falo só nos golos que marca, mas o resto que faz.
Nesses 20 minutos viste-o a ser decisivo mais uma vez…
E mais 3 pontos de merda para a equipa dele
Mas que empatem mais um jogo so para os rabolhos começarem a lhes cheirar o cuNa verdade e melhor assim eles têm que ficar a frente do slm.