GuimarãesFamalicão antes disso, há tantos
A fazer jus ao que disseste ha bocado, encontrem um jogo destes onde o adversário remata mais que nós
Cheira-me é que me vou cansar de esperar
GuimarãesFamalicão antes disso, há tantos
A fazer jus ao que disseste ha bocado, encontrem um jogo destes onde o adversário remata mais que nós
Cheira-me é que me vou cansar de esperar
Sim, o melão vem daí.O Arouca tem 44 golos sofridos. Na primeira volta, sofreu 19 connosco, sporting, benfica e braga.
O surpreendente é hoje ter havido jogo até ao fim, não esperava.
Enfase "destes"Guimarães
Fica atrás do Bas Dost e o LiedsonO que vale ao sporting é que têm o melhor 9 a jogar em Portugal desde o Peyroteo. Sem ele estavam a lutar pela Europa.
Era piadaNão, ombro é legal até ao enquadramento com a axila.
O que me chateou hoje é que o sporting não jogou mesmo um caralho.O que mais me lixa nem e eles ganharem este jogo nos descontos, tambem ja ganhamos jogos a acabar.
Eu normalmente sou bastante tolerante com a legalidade, foi uns segundos depois da hora, sao coisas que acontecem.
O que me lixa é que eles deviam ter muitos pontos a menos, no minimo uns 4 ou 5. E deviam ir a mais distancia de nos. E esta vitoria mais uma vez impediu que a nossa equipa fique na posicao que merece fruto da verdade desportiva.
Este campeonato ja devia estar mais do que ganho
Olha, mais uma porta. Se nos juntarmos ao @Flames e arranjarmos umas paredes e um tecto temos casa feita.Pa, o gajo é muito bom jogador, reconheco isso.
Gostava que não estivesse a jogar no sporting, mas é o que é.
É o tipo de negócio que o Porto nunca devia fazer.
Temos um PL que custou 30M€ e teve bom rendimento na sua época de estreia (sobretudo tendo em conta que tinha 20/21 anos) e era necessário reformular drasticamente o plantel, coisa que custa muito dinheiro. Fazia zero sentido gastar parte considerável do orçamento para a época num PL, sobretudo quando a ideia era jogar em 433 , o que levaria a que só jogasse um de cada vez.Pa, o gajo é muito bom jogador, reconheco isso.
Gostava que não estivesse a jogar no sporting, mas é o que é.
É o tipo de negócio que o Porto nunca devia fazer.
Guimarães ganhaste de forma convincente?Guimarães
Jogar em Guimarães não e o mesmo que jogar em arouca.Guimarães ganhaste de forma convincente?
Jogadores que me garantam 30 ou mais golos numa época, nem que seja para render 2 ou 3 anos já vale a pena! Na minha opinião. O golo é a coisa mais importante do futebol.Não podes ir buscar um Suárez, já tem 28 anos, não estamos bem financeiramente para apostar e pagar muito por jogadores dessa idade.
e nós ganhamos por 4 lá a jogar com dez.Então a melhor equipa de Portugal que ganhou ao campeão europeu não foi além de uma vitória pela margem mínima ao cair do pano no terreno do modesto Arouca?