Liga Portugal Betclic 2025/2026

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,995
14,688
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Arouca tem 44 golos sofridos. Na primeira volta, sofreu 19 connosco, sporting, benfica e braga.

O surpreendente é hoje ter havido jogo até ao fim, não esperava.
Sim, o melão vem daí.

Eu estava a ver o jogo, e já depois da hora estava um gajo do Arouca no meio campo do sporting.

O fdp resolve não segurar a bola e ainda acaba num golo de ombro.

Daí o melão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,152
91,166
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que mais me lixa nem e eles ganharem este jogo nos descontos, tambem ja ganhamos jogos a acabar.

Eu normalmente sou bastante tolerante com a legalidade, foi uns segundos depois da hora, sao coisas que acontecem.

O que me lixa é que eles deviam ter muitos pontos a menos, no minimo uns 4 ou 5. E deviam ir a mais distancia de nos. E esta vitoria mais uma vez impediu que a nossa equipa fique na posicao que merece fruto da verdade desportiva.

Este campeonato ja devia estar mais do que ganho

• Like
Reações: Edgar Siska e Roma

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,025
8,115
O importante disto é que contrariamente ao que tem sido vendido, não há curva ascendente dos rivais em relação a nós..

Mantenho o que disse na quinta, com a distância pontual que temos, é hora de massacrar em todos os jogos, porque ser cauteloso e ficar à espera que a vitória acabe por chegar naturalmente pode ser perigoso, temos de ir à procura..

Se anda meio mundo a chorar e a falar acerca de justiça, não estou minimamente preocupado..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,255
21,002
Conquistas
7
64
Porto
O que vale ao sporting é que têm o melhor 9 a jogar em Portugal desde o Peyroteo. Sem ele estavam a lutar pela Europa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,995
14,688
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O que mais me lixa nem e eles ganharem este jogo nos descontos, tambem ja ganhamos jogos a acabar.

Eu normalmente sou bastante tolerante com a legalidade, foi uns segundos depois da hora, sao coisas que acontecem.

O que me lixa é que eles deviam ter muitos pontos a menos, no minimo uns 4 ou 5. E deviam ir a mais distancia de nos. E esta vitoria mais uma vez impediu que a nossa equipa fique na posicao que merece fruto da verdade desportiva.

Este campeonato ja devia estar mais do que ganho
O que me chateou hoje é que o sporting não jogou mesmo um caralho.

Nem sequer fizeram por merecer a vitória.

Caiu literalmente do céu.

Diria que na segunda parte os lances de maior perigo devem ser do Arouca.

Pqp de azia.

• Triste
Reações: dragonfever

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,734
5,386
Pa, o gajo é muito bom jogador, reconheco isso.

Gostava que não estivesse a jogar no sporting, mas é o que é.

É o tipo de negócio que o Porto nunca devia fazer.
Olha, mais uma porta. Se nos juntarmos ao @Flames e arranjarmos umas paredes e um tecto temos casa feita.

Mas há malta aqui que não sabe distinguir o reconhecimento de que é bom jogador ao ter de se comprar.

• Like
Reações: Flames

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,919
20,235
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pa, o gajo é muito bom jogador, reconheco isso.

Gostava que não estivesse a jogar no sporting, mas é o que é.

É o tipo de negócio que o Porto nunca devia fazer.
Temos um PL que custou 30M€ e teve bom rendimento na sua época de estreia (sobretudo tendo em conta que tinha 20/21 anos) e era necessário reformular drasticamente o plantel, coisa que custa muito dinheiro. Fazia zero sentido gastar parte considerável do orçamento para a época num PL, sobretudo quando a ideia era jogar em 433 , o que levaria a que só jogasse um de cada vez.

Isto sem mencionar que sacamos a custo zero um excelente avançado (Luuk) que teria tido um papel muito importante não fossem as lesões. Mas enfim, isto é chover no molhado, sempre que o gajo marca alguém (normalmente é sempre o mesmo, diga-se de passagem) vem com a lenga-lenga de que o devíamos ter comprado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,720
51,671
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não podes ir buscar um Suárez, já tem 28 anos, não estamos bem financeiramente para apostar e pagar muito por jogadores dessa idade.
Jogadores que me garantam 30 ou mais golos numa época, nem que seja para render 2 ou 3 anos já vale a pena! Na minha opinião. O golo é a coisa mais importante do futebol.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,960
7,367
Então a melhor equipa de Portugal que ganhou ao campeão europeu não foi além de uma vitória pela margem mínima ao cair do pano no terreno do modesto Arouca?