Penoso ver tanta falta de qualidade e de atitude. Não dignificam as cores que representam...!
O Vasco merece todas as congratulações.E parabéns Vsco. Não tem culpa nenhuma da merda de jogo e incompetente treinador que temos.
A desqualificação do Davis, só mesmo numa equipa sem rumo é que pode acontecer...Penoso ver tanta falta de qualidade e de atitude. Não dignificam as cores que representam...!
O responsável das modalidades ainda há pouco disse que era o homem certoO Fernando Sá ainda tem trabalho?
E levar o diretor de secçãoO responsável das modalidades ainda há pouco disse que era o homem certo
Por isso só tem uma coisa a fazer. Ir de vela com ele
Edgar Jordão?Vivi para ver o FC Porto perder com o SC Vasco da Gama onde este vosso amigo, um basquetebolista de ocasião (ou seja de quadra de rua com os amigos) pois sempre teve mais jeito para o futebol chegou a fazer umas partidas de cadetes. Um verdadeiro padeiro do basquete..
Tudo dito.
Uma absoluta e imprescrutável VERGONHA
O Primeiro é o pino do treinador. Que vá dar aulasO primeiro a ir de sopa tem que ser o Paulo Cunha. E talvez até o Mário Santos. Se quem escolhe o treinador é a mesma pessoa que decidiu renovar com o Sá, então até logo. Foda-se, mais depressa me atiro ao mar do que vejo mais um jogo.
Era mesmo ...nas sapatilhas.Edgar Jordão?
WTF. O Sudanês é grande jogador. E nem é novidade. Já o ano passado era o melhor jogador da proligaEste base Filipe Ferreira ainda é melhor do que o irmão Hugo?
Que jogão fez.
Se não estou em erro chegou a jogar por nós nos tempos da Dragon Force.
E este sudanês finguelinhas com 29 pontos, 10 ressaltos e 42 de valorização MVP, vai lá vai.
Por acaso até marcou 10/14Vai valendo o Akoy não marcar um LL
Vou dar uma ideia.. e que tal fazer faltas nele?
É um stat padder, numa equipa amadoraWTF. O Sudanês é grande jogador. E nem é novidade. Já o ano passado era o melhor jogador da proliga
Cheguei a jogar contra o Guifões na formação.Já só falta perder sei lá, com o GDB Leça, Salesianos, Guifões...