Quando escrevi tinha falhado 3 seguidosPor acaso até marcou 10/14
Quando escrevi tinha falhado 3 seguidosPor acaso até marcou 10/14
EhehehClaro que vamos ganhar o jogo, o Vasco não tem profundidade para aguentar
Mas é mais uma vergonha, a somar a uma época que tem sido trágica
E ninguém assume nada, cada um a ver se aguenta o seu tachinho
Não foi grande sugestão!...Quando escrevi tinha falhado 3 seguidos
Na minha inocência, pensei que ainda havia um mínimo de brio e decênciaEheheh
Tive amigos a jogar lá, o mais temido aos 16 anos já tinha 1,96m.Cheguei a jogar contra o Guifões na formação.
Aqueles fdp cresciam à base de adubo ou o crl.
Aliás, no 4/4 o jogo parecia estar a caminho de ser fechado.Na minha inocência, pensei que ainda havia um mínimo de brio e decência
Mas não há
Mas se havia alguém que achava que isto ia acontecer, espero que tenha apostado forte. A esta hora estão ricos
Tão redondamente enganado que estava...Finalmente fugimos no marcador e eles também parece terem quebrado fisicamente.
90-101
3m45s para o fim
Em termos emotivos foi.Que jogão dizem na Dazn.
Sem base, sem postes e sem rumo.Afinal continuamos sem base, certo?
E quando finalmente parece que acertámos num poste, aparece um gajo maluco da cabeça...![]()
Sim, o jogo estava fechado.Aliás, no 4/4 o jogo parecia estar a caminho de ser fechado.
Depois foram três minutos como sabemos...
Não concordo com as mudanças no plantel.Uma verdadeira humilhação.
Sá não pode passar de hoje.
Mas não pode ir sozinho.
Mário Santos e Paulo Cunha andor também.
Isto é o FCPORTO, não é um grupo de amigos.
Novo treinador, novo dirigente e possivelmente novas mudanças na equipa.
Tudo que não seja a saída destes três, a responsabilidade já passa mais para cima.
Ao contrário.Lembrar que esteve 101-90
Digo isto porque Corey não mostra rigorosamente nada e Davis deve ter problemas naquela cabeça.Não concordo com as mudanças no plantel.
Já chega de esbanjar dinheiro.
Por acaso não sei se voltou novamente á linha depois dissoNão foi grande sugestão!...![]()
Os mais perigosos eram os mais gordos, cada cotovelo a rodar parecia um troncoTive amigos a jogar lá, o mais temido aos 16 anos já tinha 1,96m.
Em termos cénicos....o que jogava melhor tinha 1,74m![]()
Sim, mas já se gastou demasiado e há que assumir o fail.Digo isto porque Corey não mostra rigorosamente nada e Davis deve ter problemas naquela cabeça.
Uma vez um assim mandou-me com uma puta numa vista, andei 1 semana com um olho parecia o Terminator.Os mais perigosos eram os mais gordos, cada cotovelo a rodar parecia um tronco