#Basquetebol Liga Betclic, 12ª J.: SC Vasco da Gama-FC Porto 103-101

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,359
20,118
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Podia ter sido um dia estratosférico do Vasco

Seria uma vergonha na mesma, mas dava para justificar e enganar os menos conhecedores, os mais distraídos ou os mais apaixonados pelo treinador

Mas não. Foi muito pior que isso. O Porto, virou, "ganhou o jogo", e depois deixou uma equipa amadora, cansada, com 6 jogadores e alguns amadores, virar 10 pontos em 3 minutos.

Isto é dar dois tiros num esqueleto. É o ponto final.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,182
3,971
Epaaaaa

Rua!!!!

Em quase 20 anos de fórum, é a primeira vez que digo isto desta maneira a um treinador do nosso clube.

Mas já não aguento...
Meu amigo,para tu escreveres isto foi porque conseguiram destruir o basquetebol do nosso querido clube!
Nem vale a pena comentar mais nada porque afinal de contas estes indivíduos desta seção vão passar e o F.C do Porto seguirá sempre! Dia muito triste para a moda do clube..

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,359
20,118
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Meu amigo,para tu escreveres isto foi porque conseguiram destruir o basquetebol do nosso querido clube!
Nem vale a pena comentar mais nada porque afinal de contas estes indivíduos desta seção vão passar e o F.C do Porto seguirá sempre! Dia muito triste para a moda do clube..
Ao ver isto lembrei-me de ti e do Vítor Hugo

O burro era ele, que era o hoquista eheh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,084
242,729
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o Sá ainda é nosso treinador?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,797
60,615
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas o Sá ainda é nosso treinador?
No ano passado o rendimento começou elevado e depois foi baixando drasticamente.

A fezada desta época, é que seja o contrário...

Infelizmente nem é piada, esse argumento já foi utilizado pelo Fernando Sá e também pelo Mário Santos, o que diz muito do que está a ser feito...

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,167
2,138
Não compreendo o que anda na cabeça do David. Depois da borrada que fez, faz posts de basquetebol universitário. Completamente a cagar para o assunto. O "novo" base depois de um jogo decente, só faz borrada. Além do mais é lento tem falta de aplicação. Medíocre mesmo.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,802
1,262
A equipa anda descontrolada emocionalmente .
Começou naquela atitude inaceitável do Davis que levou à sua exclusão a meio da 1ª parte. E até nem estava a jogar mal.
E acaba numa inacreditável falta de garra e de categoria para não aguentar uma vantagem de 11 pontos sobre um adversário como o Vasco, a faltarem pouco mais de 3 minutos para o fim.
Sá é desta?
Este Sá não é portista!!

Se fosse portista demitia-se na hora!!!!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

zeco

Bancada lateral
11 Outubro 2020
544
878
Tenho lugar anual Basquetebol, mas esta época só fui ver um jogo ao Dragão Arena.
Tenho visto vários jogos na televisão, mas não vi o Vasco Gama x FCP.
Soube há pouco o resultado (103-101) e vim aqui dar uma vista de olhos aos comentários.

O que retive de essencial: o Vasco Gama jogou com 6 jogadores, dos quais 3 são estrangeiros, e com alguns amadores.
A 3m45s do final, o FCP estava a ganhar por 90-101 mas, até ao final do jogo, sofreu 13 pontos e não marcou nenhum!!

Este resultado é a cereja em cima do bolo de uma época horribilis em todos os aspetos e é mais do que evidente que o treinador (Fernando Sá) não tem condições para continuar.
Ora, sabendo do seu portismo, é uma grande desilusão que não seja o próprio a dizê-lo publicamente e a sair pelo seu pé.
Isto já nem é uma questão de portismo.
É uma questão de falta de vergonha e de ter (ou não) um pingo de dignidade profissional.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,014
8,520
Eu percebo que agora que a função do Babo é diferente mas ele que faça ver ao AVB o que todos vimos e que a situação se tornou insustentável.

• Like
Reações: Azul Escuro

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
121
86
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
Tenho lugar anual Basquetebol, mas esta época só fui ver um jogo ao Dragão Arena.
Tenho visto vários jogos na televisão, mas não vi o Vasco Gama x FCP.
Soube há pouco o resultado (103-101) e vim aqui dar uma vista de olhos aos comentários.

O que retive de essencial: o Vasco Gama jogou com 6 jogadores, dos quais 3 são estrangeiros, e com alguns amadores.
A 3m45s do final, o FCP estava a ganhar por 90-101 mas, até ao final do jogo, sofreu 13 pontos e não marcou nenhum!!

Este resultado é a cereja em cima do bolo de uma época horribilis em todos os aspetos e é mais do que evidente que o treinador (Fernando Sá) não tem condições para continuar.
Ora, sabendo do seu portismo, é uma grande desilusão que não seja o próprio a dizê-lo publicamente e a sair pelo seu pé.
Isto já nem é uma questão de portismo.
É uma questão de falta de vergonha e de ter (ou não) um pingo de dignidade profissional.
Porra o Vasco não tem um único português profissional.
Jogou com 4 estrangeiros, dois são americanos, um canadiano e um Angolano reformado.
TODOS OS PORTUGUESES SÂO amadores.
Vergonha.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,943
20,346
Sá e Cunha têm de sair já, com muita pena minha, mas bateu no fundo dos fundos. Aliás esperava com dignidade um pedido público de desculpas e a colocar o lugar à disposição.

• Like
Reações: Azul Escuro