Parabéns.
Uma vez estava no CDUP e pareceu-me um chavalo de quase dois metros mas magrinho, magrinho.Uma vez um assim mandou-me com uma puta numa vista, andei 1 semana com um olho parecia o Terminator.
Meu amigo,para tu escreveres isto foi porque conseguiram destruir o basquetebol do nosso querido clube!Epaaaaa
Rua!!!!
Em quase 20 anos de fórum, é a primeira vez que digo isto desta maneira a um treinador do nosso clube.
Mas já não aguento...
Ao ver isto lembrei-me de ti e do Vítor HugoMeu amigo,para tu escreveres isto foi porque conseguiram destruir o basquetebol do nosso querido clube!
Nem vale a pena comentar mais nada porque afinal de contas estes indivíduos desta seção vão passar e o F.C do Porto seguirá sempre! Dia muito triste para a moda do clube..
Esses eram uma espécie de LeBron com a dimensão dum PerkinsUma vez um assim mandou-me com uma puta numa vista, andei 1 semana com um olho parecia o Terminator.
Acredita que ele já tinha dado a cara.Ao ver isto lembrei-me de ti e do Vítor Hugo
O burro era ele, que era o hoquista eheh
No ano passado o rendimento começou elevado e depois foi baixando drasticamente.Mas o Sá ainda é nosso treinador?
Este Sá não é portista!!A equipa anda descontrolada emocionalmente .
Começou naquela atitude inaceitável do Davis que levou à sua exclusão a meio da 1ª parte. E até nem estava a jogar mal.
E acaba numa inacreditável falta de garra e de categoria para não aguentar uma vantagem de 11 pontos sobre um adversário como o Vasco, a faltarem pouco mais de 3 minutos para o fim.
Sá é desta?
Porra o Vasco não tem um único português profissional.Tenho lugar anual Basquetebol, mas esta época só fui ver um jogo ao Dragão Arena.
Tenho visto vários jogos na televisão, mas não vi o Vasco Gama x FCP.
Soube há pouco o resultado (103-101) e vim aqui dar uma vista de olhos aos comentários.
O que retive de essencial: o Vasco Gama jogou com 6 jogadores, dos quais 3 são estrangeiros, e com alguns amadores.
A 3m45s do final, o FCP estava a ganhar por 90-101 mas, até ao final do jogo, sofreu 13 pontos e não marcou nenhum!!
Este resultado é a cereja em cima do bolo de uma época horribilis em todos os aspetos e é mais do que evidente que o treinador (Fernando Sá) não tem condições para continuar.
Ora, sabendo do seu portismo, é uma grande desilusão que não seja o próprio a dizê-lo publicamente e a sair pelo seu pé.
Isto já nem é uma questão de portismo.
É uma questão de falta de vergonha e de ter (ou não) um pingo de dignidade profissional.
O Ambrósio mal jogou, deve-se ter lesionadoPorra o Vasco não tem um único português profissional.
Jogou com 4 estrangeiros, dois são americanos, um canadiano e um Angolano reformado.
TODOS OS PORTUGUESES SÂO amadores.
Vergonha.