Espero bem que sim. Também vai ser um teste à personalidade desta equipa.Temos hipóteses de lhes cortar o oxigénio em breve.
Espero bem que sim. Também vai ser um teste à personalidade desta equipa.Temos hipóteses de lhes cortar o oxigénio em breve.
Também se não ganham amanhã, mais vale fechar o clubeEu já estou pelo regime ganhar amanhã e manter pressão nestes merdas senão estes cabrões vão ganhar um oxigénio inacreditável. Não há equipa com mais mijo que estes. O ano passado salvaram o campeonato com um golo aos 94. No ano do Coates foram buscar vitórias sucessivamente depois dos 90. Este ano já resolveram dois jogos no último lance do jogo. Nós a última vez que ganhamos um título depois dos 90 foi há 13 anos.
Sem dúvida!Espero bem que sim. Também vai ser um teste à personalidade desta equipa.
Já por duas vezes ganhamos depois dos 85 este ano. É natural que isto aconteça a todos os grandes 1 ou 2 vezes por época.Eu já estou pelo regime ganhar amanhã e manter pressão nestes merdas senão estes cabrões vão ganhar um oxigénio inacreditável. Não há equipa com mais mijo que estes. O ano passado salvaram o campeonato com um golo aos 94. No ano do Coates foram buscar vitórias sucessivamente depois dos 90. Este ano já resolveram dois jogos no último lance do jogo. Nós a última vez que ganhamos um título depois dos 90 foi há 13 anos.
Ou dar uma botija...Temos hipóteses de lhes cortar o oxigénio em breve.
Se tivermos estofo, não damos.Ou dar uma botija...
Já vi o Sporting mais forte e nós mais fracos e não conseguiram ganhar no Dragão. Estou a contar que pelo menos não percamos em casa pelo menos.Se tivermos estofo, não damos.
Deixa-o estar.Sabry da linha continua a escrever @Cherife
Ganhar ao Gil e ao Casa Pia e não perder no clássico.Está nas nossas mãos amigos. Ganhar ao Gil, ao Casa Pia e aos gajos em casa. Somos nós que lhes podemos tirar o pio.
A mentalidade tem que ser para ganhar os três!Ganhar ao Gil e ao Casa Pia e não perder no clássico.
Bastava isto.
Sim mas ir buscar vitórias no último remate do jogo é um fenómeno que é muito mais recorrente do lado deles. Nem os orcs o fazem com esta frequência.Já por duas vezes ganhamos depois dos 85 este ano. É natural que isto aconteça a todos os grandes 1 ou 2 vezes por época.
Percebo a ideia, mas se entramos no clássico para não perder, vamos ser arrasados. Eles vão com tudo para cima de nós. Só temos é de saber aproveitar isso.Ganhar ao Gil e ao Casa Pia e não perder no clássico.
Bastava isto.
Ainda temos que ir a braga e á luz.Ganhar ao Gil e ao Casa Pia e não perder no clássico.
Bastava isto.
Eles também vão a Braga e com os orcs costumam fazer pior em casa do que fora.Ainda temos que ir a braga e á luz.
Longe de estar fechado isto
Eles também têm de ir a Braga e vir ao Dragão.Ainda temos que ir a braga e á luz.
Longe de estar fechado isto
Deixa me ter precaução , quero que se fodam os outros clubes , só penso no PortoEles também têm de ir a Braga e vir ao Dragão.
Que raio de mania de dourar sempre as cenas para o lado deles.
Eles fora vêem-se fodidos com toda a genteEles também têm de ir a Braga e vir ao Dragão.
Que raio de mania de dourar sempre as cenas para o lado deles.