Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,380
245,923
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já estou pelo regime ganhar amanhã e manter pressão nestes merdas senão estes cabrões vão ganhar um oxigénio inacreditável. Não há equipa com mais mijo que estes. O ano passado salvaram o campeonato com um golo aos 94. No ano do Coates foram buscar vitórias sucessivamente depois dos 90. Este ano já resolveram dois jogos no último lance do jogo. Nós a última vez que ganhamos um título depois dos 90 foi há 13 anos.
Também se não ganham amanhã, mais vale fechar o clube

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,526
30,035
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu já estou pelo regime ganhar amanhã e manter pressão nestes merdas senão estes cabrões vão ganhar um oxigénio inacreditável. Não há equipa com mais mijo que estes. O ano passado salvaram o campeonato com um golo aos 94. No ano do Coates foram buscar vitórias sucessivamente depois dos 90. Este ano já resolveram dois jogos no último lance do jogo. Nós a última vez que ganhamos um título depois dos 90 foi há 13 anos.
Já por duas vezes ganhamos depois dos 85 este ano. É natural que isto aconteça a todos os grandes 1 ou 2 vezes por época.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
Já por duas vezes ganhamos depois dos 85 este ano. É natural que isto aconteça a todos os grandes 1 ou 2 vezes por época.
Sim mas ir buscar vitórias no último remate do jogo é um fenómeno que é muito mais recorrente do lado deles. Nem os orcs o fazem com esta frequência.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
Ainda temos que ir a braga e á luz.
Longe de estar fechado isto
Eles também vão a Braga e com os orcs costumam fazer pior em casa do que fora.

O Porto também não é equipa que vá perder muitos jogos, se perder algum sequer. Ter 10,5 pontos de vantagem sobre eles a 13 jornadas do fim dá uma margem para poder empatar 5 vezes e mesmo assim continuar líder. Seria um tombo inédito e histórico. Por isso, sendo pragmático m, também acho que o Porto x Sporting será o jogo do título.

• Like
Reações: apostador87