Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
444
571
Eu sou absolutamente Conceição. Não só sou agradecido como gostaria muito de voltar a ter o Francisco na nossa equipa.
E há um mês ou dois disse que deviamos ter assinado com o Rodrigo para a B. É racudo , tem excelente posicionamento e na B dava um contributo extraordinário.
És agradecido ao Francisco Conceição? O que é que ele fez para merecer o nosso agradecimento?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,693
9,219
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu sou absolutamente Conceição. Não só sou agradecido como gostaria muito de voltar a ter o Francisco na nossa equipa.
E há um mês ou dois disse que deviamos ter assinado com o Rodrigo para a B. É racudo , tem excelente posicionamento e na B dava um contributo extraordinário.
Absolutamente de acordo e convidada o pai para treinar a equipa B.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,940
20,270
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Minha nossa senhora.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,600
3,056
Obrigado por tanta unanimidade contra uma opinião. Votei AVB. Mas sim , sou agradecido ao Sérgio, ao Francisco e gostaria de ter o Rodrigo na B. Vá lá, aqui ainda é uma democracia.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
444
571
Obrigado por tanta unanimidade contra uma opinião. Votei AVB. Mas sim , sou agradecido ao Sérgio, ao Francisco e gostaria de ter o Rodrigo na B. Vá lá, aqui ainda é uma democracia.
Volto a perguntar-te o que é que o Francisco Conceição fez no Porto para lhe estarmos agradecidos. Ao Sérgio ainda compreendo, gosto bastante dele, ganhou 3 campeonatos, etc
Agora o filho... Agradecer-lhe o quê?

• Like
Reações: Jorge Costa2

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,155
1,557
Cantas bem mas não me alegras.

Mais importante que as palavras são os actos e esses nunca vou esquecer.

Toda a sorte do mundo mas longe...

• Like
Reações: draco1978

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,614
4,650
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Não creio ser meritório e desnecessário um "segundo resgate" após o Ajax.

Tem imenso talento e um belo contrato do qual deve tirar proveito. O passado recente todo o sabemos e o melhor para todos será permanecer assim, saiu sem peso históricos no clube e será recordado como um dos inúmeros atletas que vestiram as nossas cores.

Se procura vaga no mundial, talvez a assistir uns golos ao Benzema no "areal" o traga à montra do selecionador com apoio paternal pelo meio.

Que tenhas sucesso exceto contra o NGC.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,163
5,564
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Quando eu acho que já vi de tudo, cai sempre um do céu que consegue surpreender...

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
444
571
Quando eu acho que já vi de tudo, cai sempre um do céu que consegue surpreender...
Esquece, ele não gosta de contraditório. Tem todo o direito à sua opinião e ninguém pôs isso em causa, mas vem logo falar em democracia só porque todas as opiniões são contrárias à dele.
E quando alguém lhe pede para esclarecer porque razão devíamos ser gratos ao Francisco Conceição, simplesmente ignora.
Como se alguém lhe tivesse faltado ao respeito da mesma forma que o Francisco Conceição faltou ao respeito ao Porto.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,163
5,564
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Esquece, ele não gosta de contraditório. Tem todo o direito à sua opinião e ninguém pôs isso em causa, mas vem logo falar em democracia só porque todas as opiniões são contrárias à dele.
E quando alguém lhe pede para esclarecer porque razão devíamos ser gratos ao Francisco Conceição, simplesmente ignora.
Como se alguém lhe tivesse faltado ao respeito da mesma forma que o Francisco Conceição faltou ao respeito ao Porto.
Eu sinceramente até acho provocatória a forma como ele vem falar do NGC.

Como é que alguém se pode assumir portista depois de tudo o que fizeram?

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
444
571
Eu sinceramente até acho provocatória a forma como ele vem falar do NGC.

Como é que alguém se pode assumir portista depois de tudo o que fizeram?
Era o que eu queria dizer, mas saiu mal. Ninguém faltou ao respeito ao nosso colega, mas o Francisco Conceição faltou ao respeito - e muito - ao Porto.
Como é que se pode agradecer a alguém que faltou ao respeito ao clube?

• Like
Reações: Dragaoinvicto

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,119
3,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também. E pelo caminho trazia também o Moisés, com o que tem chovido pode dar jeito.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,706
26,700
Eu sou absolutamente Porto e sou agradecido ao clube e aos homens que por cá passaram e que o engrandeceram, mas ninguém, apesar da relevância, em momento algum, está ou estará acima da instituição, mas sim ao serviço e na história da instituição - Porto.