FODA-SE
FODA-SE
És agradecido ao Francisco Conceição? O que é que ele fez para merecer o nosso agradecimento?Eu sou absolutamente Conceição. Não só sou agradecido como gostaria muito de voltar a ter o Francisco na nossa equipa.
E há um mês ou dois disse que deviamos ter assinado com o Rodrigo para a B. É racudo , tem excelente posicionamento e na B dava um contributo extraordinário.
Absolutamente de acordo e convidada o pai para treinar a equipa B.Eu sou absolutamente Conceição. Não só sou agradecido como gostaria muito de voltar a ter o Francisco na nossa equipa.
E há um mês ou dois disse que deviamos ter assinado com o Rodrigo para a B. É racudo , tem excelente posicionamento e na B dava um contributo extraordinário.
Minha nossa senhora.Eu sou absolutamente Conceição. Não só sou agradecido como gostaria muito de voltar a ter o Francisco na nossa equipa.
Volto a perguntar-te o que é que o Francisco Conceição fez no Porto para lhe estarmos agradecidos. Ao Sérgio ainda compreendo, gosto bastante dele, ganhou 3 campeonatos, etcObrigado por tanta unanimidade contra uma opinião. Votei AVB. Mas sim , sou agradecido ao Sérgio, ao Francisco e gostaria de ter o Rodrigo na B. Vá lá, aqui ainda é uma democracia.
Quando eu acho que já vi de tudo, cai sempre um do céu que consegue surpreender...Eu sou absolutamente Conceição. Não só sou agradecido como gostaria muito de voltar a ter o Francisco na nossa equipa.
Esquece, ele não gosta de contraditório. Tem todo o direito à sua opinião e ninguém pôs isso em causa, mas vem logo falar em democracia só porque todas as opiniões são contrárias à dele.Quando eu acho que já vi de tudo, cai sempre um do céu que consegue surpreender...
Eu sinceramente até acho provocatória a forma como ele vem falar do NGC.Esquece, ele não gosta de contraditório. Tem todo o direito à sua opinião e ninguém pôs isso em causa, mas vem logo falar em democracia só porque todas as opiniões são contrárias à dele.
E quando alguém lhe pede para esclarecer porque razão devíamos ser gratos ao Francisco Conceição, simplesmente ignora.
Como se alguém lhe tivesse faltado ao respeito da mesma forma que o Francisco Conceição faltou ao respeito ao Porto.
Era o que eu queria dizer, mas saiu mal. Ninguém faltou ao respeito ao nosso colega, mas o Francisco Conceição faltou ao respeito - e muito - ao Porto.Eu sinceramente até acho provocatória a forma como ele vem falar do NGC.
Como é que alguém se pode assumir portista depois de tudo o que fizeram?
Eu também. E pelo caminho trazia também o Moisés, com o que tem chovido pode dar jeito.Eu sou absolutamente Conceição. Não só sou agradecido como gostaria muito de voltar a ter o Francisco na nossa equipa.
Eu sou absolutamente Porto e sou agradecido ao clube e aos homens que por cá passaram e que o engrandeceram, mas ninguém, apesar da relevância, em momento algum, está ou estará acima da instituição, mas sim ao serviço e na história da instituição - Porto.Eu sou absolutamente Conceição. Não só sou agradecido como gostaria muito de voltar a ter o Francisco na nossa equipa.