Lol...3-0...o estrelinha....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Efeitos do melhor do mundo.Isto é surreal.
O Pavlidis vai para o 10° golo de penalti em 19 jornadas
Vai em 0-8 desde que o grande mister foi ao canal 11 com muitos elogiosLol...3-0...o estrelinha....
Mas contra nós ainda assustaram. É a tal final de Champions das putas da capitalEstes cepos de me*da levaram 5 do Estoril, infelizmente já estavamos à espera.
Estás com a exigência nos píncaros, amigo. Assim e que é! Não esquecer que há 6 meses tínhamos um plantel merdoso. O sporte tem 4 anos a montar o plantel.Tudo aquilo que não passar por isso seria um enorme falhanço.
Estou com a exigência que sempre tive. Este ano TEMOS que ser campeões!Estás com a exigência nos píncaros, amigo. Assim e que é! Não esquecer que há 6 meses tínhamos um plantel merdoso. O sporte tem 4 anos a montar o plantel.
Claro. Até porque finalmente já se vê os benfiquistas a virarem se contra elesVocês querem que o regime perca pontos hoje?!
Convém morderem os calcanhares ao scp. É benéfico para nós.
Convinha termos avançados com golo! Que em frente a baliza não precisassem de 5 para fazer 1.. já a ser simpáticoTemos, de longe, a melhor defesa. Mas temos que marcar mais golos.
Temos os mesmos que o Estoril. Curto.Temos, de longe, a melhor defesa. Mas temos que marcar mais golos.
Uma coisa é sonhar/pedir o título outra é exigi-lo no atual contexto em que veio um treinador novo e o plantel foi quase todo reconstruído. Eu só exijo que a equipa lute muito e honre os pergaminhos do FC Porto. Que é isso que está a fazer e muito bem, este ano. Mais do que isso não posso exigir. Até porque ninguém sabe que dificuldades/missas podem vir por aí.Estou com a exigência que sempre tive. Este ano TEMOS que ser campeões!
Seria uma gigantesca desilusão.Uma coisa é sonhar/pedir o título outra é exigi-lo no atual contexto em que veio um treinador novo e o plantel foi quase todo reconstruído. Eu só exijo que a equipa lute muito e honre os pergaminhos do FC Porto. Que é isso que está a fazer e muito bem, este ano. Mais do que isso não posso exigir. Até porque ninguém sabe que dificuldades podem vir por aí.
Se não vencermos o título este ano que vais fazer?
E deviam ser 30 penaltis
10. Na liga são 10.
Claro, sem dúvida, especialmente depois de tantos pontos de avanço amealhados. Vamos acreditar que Farioli aprendeu com o que viveu o ano passado.Seria uma gigantesca desilusão.