Poncha e Bolo do Caco!Grande Veron. Bom jogo!
Poncha > Coral > Cachaça
Poncha e Bolo do Caco!Grande Veron. Bom jogo!
Poncha > Coral > Cachaça
Mas está bem no jogo (ainda).Margarido é um homem de fé, o rapaz acabou a primeira parte na lonas..
É como disse, tem de haver ali mentalidade, está a ter espírito de sacrifício, amanhã descansa, mas eu já tinha lançado o Witi, mesmo com 2-0 ele já quase não desce, compromete o movimento defensivo..Mas está bem no jogo (ainda).
Mas nota-se que a forma física ainda não está perto do que ele é capaz.
Só tem mais 1 ano e meio de contrato.Ainda nos vai render muito dinheiro este miúdo... só tem 23 anos tem toda uma carreira brilhante pela frente... lol.
Mas fez um jogo bom ou foi só o golo? Não vi o jogo mas estou curiosoBom jogo do vidron, ver se continua para recuperar algum com ele
Fez ya, até a defender e o crlMas fez um jogo bom ou foi só o golo? Não vi o jogo mas estou curioso
45min, ainda não tem pernas para muito mais, mas pode ser que o Margarido lhe vá dando titularidades, acreditou nele até tarde no jogo..Mas fez um jogo bom ou foi só o golo? Não vi o jogo mas estou curioso
Se o desempenho for bom nestes próximos 2 ou 3 meses, não vejo porque não vamos tentar renovar com ele para nos precavermos no mercado.Só tem mais 1 ano e meio de contrato.
Ou sai no próximo Verão a título definitivo ou renova.
Concordo, mas não deixa de ser um ativo com potencial e custou 10M, talvez dê para recuperar parte do investimento.Mas brincamos às renovações?
Nunca foi de confiança até agora e num um par de meses passa a ser?
Já perdeu a camioneta ha muito