Deve tremer nos clutchsO Pepê tem outras qualidades. Defende bem o B no inferno por exemplo.
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Deve tremer nos clutchsO Pepê tem outras qualidades. Defende bem o B no inferno por exemplo.
Sim concordo mas o jogo começa na primeira fase.Também me parece que o modelo de jogo tem um problema. Mas até acho que a saída é a parte menos problemática.
No último terço falta valor ao jogo colectivo. Não tem que ver com o valor individual dos jogadores.
Não te atiro pedras nenhumas, mas penalti que bate nas malhas laterais é bem marcado.Atirem-me as pedras todas que quiserem.
Sou contra Samu ter marcado este penalti, aliás, foi por um tirinho que o redes não defendia; lado adivinhado, redes atira-se bem projectado..enfim.
Felizmente marcou.
Não marcamos o primeiro por causa de algo que para é completamente inaceitável a este nível. O Borja não está na rua dele para fazer aquela merda. Tem dois colegas em posição de golo clara e decide rematar fora da área. Eu se fosse treinador dele, ao intervalo desmanchava-o.Discordo. A nossa força está aí no início da transicao. Os adversarios começaram a aprender e criam agora mais dificuldade mas no futebol atual o risco está aí.
Hoje furamos essa primeira zona de pressão 3-4 vezes e só não deram golo por azelhice
Os espanhois estão numa forma abismal.Melhor em campo do nosso lado : Samu…
Tirar rapidamente Martim, Gabri e Sainz…