Continuem a chamar tosco ao Samu...
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Se o gajo não agarra o Samu é golo limpoQue martírio ver este futebol. Lá veio o penalty salvador.
Era golo de baliza aberta sem o penaltiQue martírio ver este futebol. Lá veio o penalty salvador.
Mas o Gabri viu amarelo ?O amarelo do Gabri foi necessário, aquele merdas tentou picar o Samu mas apanhou o Gabri pelo caminho.
Se marcarmos 3 na segunda parte é pra repetires no próximo jogoBem, tenho de ir embora. Primeiros 45 minutos que não vou ver da equipa esta época. Espero não estar a agoirar nada.
Falta frescura física na frente. Nota se.é surreal a queda na qualidade do nosso futebol. Havendo quebra nos extremos nota-se imediatamente. Jogar com PP é curto. William ainda mais. o Borja pelo menos esforça-se quando lhe falta á qualidade.
A meu ver? com estas alas, para o que falta do campeonato vai ser arriscado.
Espero estar enganado.
Qualquer opção era legítima.Atirem-me as pedras todas que quiserem.
Sou contra Samu ter marcado este penalti, aliás, foi por um tirinho que o redes não defendia; lado adivinhado, redes atira-se bem projectado..enfim.
Felizmente marcou.
Aproveitar as desmarcaçoes que o mora faz aproveitando o vento que o levaMeter o Mora pelo Gabri e jogar em duplo pivot com o Rosario e o Froholdt.