FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Confucio

Lugar Anual
16 Abril 2018
580
1,037
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não estou a entender esta imagem que agora se está a começar a fazer passar de que somos beneficiados, é inacreditável
Somos de longe o clube dos 3 com mais queixas e agora começam a passar esta narrativa que daqui a uns anos vai ser repetida como se fosse facto

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,568
11,318
Eu não estou a entender esta imagem que agora se está a começar a fazer passar de que somos beneficiados, é inacreditável
Somos de longe o clube dos 3 com mais queixas e agora começam a passar esta narrativa que daqui a uns anos vai ser repetida como se fosse facto
Desde que eles ficaram a 7 que começou essa narrativa, as Tv's ja desistiram do campeonato e vendem essa imagem para ter uma desculpa em Maio. Curioso que antes disso tudo era quase unanime que somos a equipa mais prejudicada pela arbitragem e nada mudou

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,070
160,065
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desde que eles ficaram a 7 que começou essa narrativa, as Tv's ja desistiram do campeonato e vendem essa imagem para ter uma desculpa em Maio. Curioso que antes disso tudo era quase unanime que somos a equipa mais prejudicada pela arbitragem e nada mudou
Como é óbvio isto é já a preparar as narrativas dos Rui Santos da praça.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
475
227
1. Grande jogo do principio ao fim, ....!
2. o szording tricampeao que muitos querem
3. o Anisio cabral
4. boa arbitragem. Não precisa de ser sempre o Godinho e o Pinheiro a apitar finais e jogos importantes, mas como possuem bons padrinhos enfim ...
5. Ultrapassamos uma equipa dificil com mestria e confiança. Obrigado Mister !

• Like
Reações: SA e MBarbosa

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,046
8,217
É bonito ver a solidariedade do mundo futebol.
Mas isso também me deixa pensar que a lesão pode ser ainda mais grave do que julgamos e a carreira do Vasquinho estar mesmo em risco.
Espero que não. Ele não merecia esse drama.
Não sou expert nem tenho qualquer info priveligiada mas fiquei com a ideia que a carreira de futebolista acabou... espero estar errado mas enfim, saúde é mais importante.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,559
4,211
43
Faro
Ganhamos e isso é o que mais importa.....já o disse e repito, não preciso de marisco....quero é ganhar.

Quem sou eu para condenar algo na equipa que tem ganho com esta regularidade mas.....as nossas saídas de bola a velocidade de caracol, que permite o adversário organizar-se com tempo e preparar a pressão que vai fazer chateia um bocado já.
Fazer isso volta e meia para a nossa equipa se organizar ok, fazer isso sempre....porra. Não sabemos sair em velocidade....já se sabe que vamos parar o jogo e fazer a bola chegar ao central......

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,502
12,587
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Vitoria clara e inequívoca da melhor equipa do campeonato, de longe. Com mais acerto na primeira parte e o jogo tinha ficado quase resolvido.

Nota para os autores dos golos.

Samu - 21 anos.
Martim - 20 anos.
William - 19 anos.

Não precisamos de estar a 10 pontos da liderança para lançar jovens. Incrível não é?