FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,491
6,286
Queria só deixar uma nota para o Martim, assistir à redenção dele quando admito que já tinha desistido um bocado dele tem sido uma coisa linda de assistir, não sei se trocou de companhias ou o que quer que tenha sido mas vê-lo a engrenar tem sido muito bom
Até já tem um corte de cabelo à homem. Claramente mudou as companhias e percebeu que pode ser um jogador de elite. Estamos muito bem servidos na ala direita.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
937
1,821
Ao contrário de muita gente, não desgostei do jogo de ontem. Não nos podemos esquecer que não jogamos sozinhos e o Gil tem qualidade. Já em Barcelos nos criaram vários desafios. Ontem, com as condições que existiam, parece-me que fizemos um jogo seguro. Temos de trabalhar os problemas na frente, porque há oportunidades, como as do Borja, que não podemos falhar jogo sim, jogo sim.

• Like
Reações: MiguelDeco

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,836
1,834
46
Guarda
Queria só deixar uma nota para o Martim, assistir à redenção dele quando admito que já tinha desistido um bocado dele tem sido uma coisa linda de assistir, não sei se trocou de companhias ou o que quer que tenha sido mas vê-lo a engrenar tem sido muito bom
Eu se tivesse os Polacos e o Thiago Silva ao lado também me punha a pau 😂

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,387
5,818
Fizemos um jogo altamente competente. Tendo em conta o estado do tempo,a bancada mais morna pela mesma razão, ter conseguido um 3-0 contra uma equipa que tem feito um campeonato tão acima das expetativas como o Gil é espetacular. A jogar 45min contra o vento e os jogadores sentiram isso também tiveram a descarga emocional da tranquilidade do penálti do Samu. Excelente gestão do grupo de Farioli. Parabéns ao Martim pelo primeiro golo da carreira, é muito MUITO apreciada a sua consistência e o seu crescimento e afirmação nesta época.

Ia elogiar o Rosario mas isso já se tornou uma constante. Craque. Sem qualquer tipo de desprezo ou crítica a qualquer outra contratação mas este destaca-se para mim como a melhor contratação do mandato do Presidente até agora. O jantar era sopa e o Gil veio de garfo.

Mais um passo dado, faltam 15! Vamos Porto!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,003
33,917
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi agora o resultado e alguns resumos e um vídeo e posso dizer:

Muito melhor o resultado do que a exibição!!! E não é caso novo, já andamos nisto à vários jogos.
Hoje não sofremos o empate 1-1 ou mesmo 2 golos do Gil por alguma sorte e muita categoria do nosso Diogo Costa.

O nosso ataque precisa urgentemente de melhorar da noite para o dia. Estamos mesmo muito fracos no ataque.
Os nossos extremos são fracos que dói!!!
Lá virá o dia em que só a nossa defesa de betão não nos vai safar de uma derrota
Tenta ver o jogo todo agora.. depois falamos..
E uma derrota nossa é tão certa como a morte.. esperemos que seja o mais tarde possivel..

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,204
7,056
Como é que ficaram as analises ao penalty? Quem disse que é e quem disse que nao é?

Ontem li aqui em relaçao ao Pina mas fiquei sem perceber se ele diz penalty ou nao. Nao percebi essa cena do "imaginem que Samu agarra" que li aqui ontem.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,390
1,696
É óbvio que mais cedo ou mais tarde iremos perder, algo de errado estaria se isso nao acontecesse, mesmo que nao seja esta temporada, mas agora vejo aqui muita gente com desejo que aconteca o mais cedo possivel e ou sao infiltrados ou sao apenas o tipo de pessoa que fica a desejar a derrota só para depois vir dizer que eles já tinham avisado que iamos perder, fodass disfrutem porque 6 meses atrás estávamos na merda desportivamente

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,620
11,393
Passar de JM e Otavio para Bednarek e Luuk no balneário também tem dessas coisas, não foi só na parte desportiva que ficamos a ganhar

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,823
5,274
40
Porto, Portugal
Ele não entregava. Fazia birra e não entregava, ou arranjava uma indisposição qualquer para não ter de entregar. Falta de vergonha, má criação e antiportismo são as maiores qualidades dele.
mas que birra
nós ja tivemos no tempo do cavaco o presidente simplesmente a nao ir, nao lhe apeteceu ou tinha outros compromissos. isso nem tem logica nenhuma querer eleger alguem por causa dum trofeu
nem merece comentarios nem sei porque estao a falar dessa merda aqui

• Like
Reações: Istambul

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,007
5,106
A choradeira da segunda circular é épica. Eles agora fabricam não caso só para dizer que estamos a ser ajudados. É lindo de se ver. Que risota!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,531
5,559
Por ai
aqui a uns tempos disse aqui , que era estranho como nunca se dá valor as equipas quando ganham algo....recomendo-vos uma passagem pelo forum do sporting de lisboa e leiam o que eles lá escrevem, e depois digam que os lagartos sao uns sonsos

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,048
15,096
Porco Pina a fazer o jogo disse que não era penalti. Depois deu-lhe uma luz no final e já disse que era. Percebeu lá nos grupos de WhatsApp que estava sozinho...