O problema é mais a moral que ganham com isto.Caguem no cansaço .
Isto da lhes mais dinheiro
O problema é mais a moral que ganham com isto.Caguem no cansaço .
Isto da lhes mais dinheiro
Esquece. Amanha o Ferencaralhos ganha 2 ou 3 a 0Se golearmos, passamos diretamente. E não passarmos diretamente não me importo que mandemos para o lixo a liga europa.a prioridade número um, dois e três é o campeonato. E temos a hipótese de o arrumar praticamente se ganharmos ao casa pia e scp. Está nas nossas mãos, apenas.
E volto a dizer, não lhes tiro mérito nenhum.
Cagar ou não é mais 2 jogos...Ha muito jogador nosso que se esta a cagar para a europa league
Carrega ElefanteO que árbitro fez nestes minutos finais não é minimamente normal lol
Esta falta no final é um escândalo
É digna de Pinheiro no desespero
Aconteceu, sa foda. Sorte ou não fizeram pela vida. Que percam sempre mas passaram de uma maneira que nem dá para ficar fodido. Estou como tu, fodido fiquei contra o zborde que ficam com menos 2 jogos nas pernas.Epa chamem-me nomes mas não consigo ficar afetado por isto.
É tão surreal que nem me sinto triste ou fodido.
Aziado fiquei com os lags.
Se acontecer podemos colocar os suplentes no playoff.Esquece. Amanha o Ferencaralhos ganha 2 ou 3 a 0
garanto que se for-mos a playoff acaba ai a ELSe golearmos, passamos diretamente. E se não passarmos diretamente, não me importo que mandemos para o lixo a liga europa.a prioridade número um, dois e três é o campeonato. E temos a hipótese de o arrumar praticamente se ganharmos ao casa pia e scp. Está nas nossas mãos, apenas.
E volto a dizer, não lhes tiro mérito nenhum.