Agora calha o real outra vez não é?
Amazing shledrup violador ..
Querem me emprestar mas eu estou contente na mesma.
Amazing shledrup violador ..
Querem me emprestar mas eu estou contente na mesma.
Deviam ter mantido o Xabi AlonsoEste real é uma boa banda de música.nao aprenderam com o PSG. Nunca serão uma equipa. E não é por a tartaruga ninja marcar muito que os safa
Não há falta nenhuma obviamenteNem me pareceu falta, mais um roubo a fazer dos mesmos
quando as divas dos jogadores mandam mais que o treinador, tá tudo explicado. Vão meter outro banana qualquer, que treinador minimamente esperto se quer meter naquele circo?Este real é uma boa banda de música.nao aprenderam com o PSG. Nunca serão uma equipa. E não é por a tartaruga ninja marcar muito que os safa
Que azia monumental! Mesmo tendo ganho isto…E não é que a puta da odd 10 bateu
A única justificação é este gajo ter algo contra o Real, esta falta do golo é de partir a rirFoda-se, uma pessoa fica doente com isto.
Já nem falo nos lagartos que esses aproveitaram-se do Bilbao arriscar tudo pra ganharem que o empate não lhes servia pra nada.
Mas o benfas minha nossa, como é possível o Merdid jogar tão pouco e depois o benfas ter tanto da arbitragem?
O penálti primeiro e agora 2 jogadores do Merdid expulsos nos últimos minutos, que claro, foi uma enorme ajuda pra eles marcarem o golo que precisavam mesmo a acabar.
Estes gajos parece que mandam na arbitragem da Europa toda, uma arbitragem assim para o Porto nem nos próximos 100 anos.
E amanhã ainda levamos com uma arbitragem a complicar-nos a vida, se for preciso.
-----------------Porque a primeira regra é que o slm é para perder sempre.
A segunda regra é que o slm é para perder sempre.
Certo, mas no caso dos lagartos são 2 semanas. E estes vão todos moralizados.daqui a um mês numa fase de menor fulgor da nossa parte?
como se sabe daqui a mês e meio a forma das equipas...futurismo teu apenas.
Verdade. Mas ganhar a champions hj em dia é uma utopia para um tuga. Por isso uma passagem aos oitavos e quiça a uns quartos é digno de registo, principalmente para quem há 60 anos so ganham taças europeias de cartão...------------------------
Noites eternas e memoraveis temos nós, daquelas em finais e vitórias, o benfica e o scp nao têm disso há mais de 60 anos.
Agora ganhar uns jogos numa CL tipo iô-iô, isto é tanga.
Aie fogo, longeÉ pá hoje Portugal f*d*** os espanhóis….. inchem hermanos inchem
Não é de todo mau de vez em quando….
Isso era giro, porque o Real já viria jogar de outra forma, seguramente.Ainda podem apanhar os pernetas de Madrid outra vez?
![]()
Claro que não eraNem me pareceu falta, mais um roubo a fazer dos mesmos
Sinceramente, não me interessa. Fica para as próximas épocas. Esta, temos que garantir o campeonato, obrigatoriamente!Lá se vai o Porto europeu e a reputação
Que seja o inter , estes nao brincamBenfica contra Real ou Intet penso que é assim.