Dá para rir.Eu nem consigo ficar fodido
Estou farto de me rir
Isto é épico
Conseguiu-se provar que o panelas consegue mesmo ser mais corrupto que o Real.
Dá para rir.Eu nem consigo ficar fodido
Estou farto de me rir
Isto é épico
E o Rodrygo que foi expulso é outro cancro.O Víni é, apenas e só, um escroque da pior espécie. Arrastou literalmente a equipa para a comédia que foi a Bola de Ouro 2024 e agora voltou a arrastar a equipa com a puta da renovação. Então depois de irem buscar o Mbappe ...
O Bellingham é outro. Excelente jogador, uma primadonna do piorio.
Eles? Jamais, ainda hoje é o dia que falam da arbitragem do jogo com Inter quando têm zero razões de queixa e estiveram a perder a eliminatória por 4 golos até aos descontos.Dá para rir.
Conseguiu-se provar que o panelas consegue mesmo ser mais corrupto que o Real.
No futebol nunca vai existir "justiça total" isso é absolutamente impossível como é na vida.Mas esse sistema estruturado fechado e mais justo que falas nao existia
razoes:
Grupos da morte e do outro lado um grupo fraquíssimo - justiça
Podes estar a jogar contra a equipa A e a equipa B contra o C manda uma bola ao poste que se ela tivesse entrado passavas - justiça e modelo fechado
Tiveste um jogador para defrontar a equipa A mas suspenso ou lesionado para defrontar equipa B- justiça
Equipas com 9 pontos a ser apuradas e com 12 a ficar de fora , num grupo city milan real, um fica de fora, ao mesmo tempo no grupo lyon, dinamo, pafos e braga passam 2, ou seja uma equipa por uma coisa que nem foi dentro do campo vai passar e outra fica de fora
Mais jogos faz com que diminua a variância trazendo verdade e justiça ao jogo
Podia estar aqui a noite toda
Mas cada um com a sua
Mal por mal que apanhem o interJogam contra inter ou Real no play off.
Quem vencer joga contra Sporting ou City…
Ainda vão apanhar outra vez o Real…
Vê aí as contas para o tugão ficar no top 2 da época 25/26 e ter lugar extra direto na championsRanking ao dia de hoje...
5. França - 77.891
6. Portugal - 67.366
7.Países Baixos - 66.429
8.Bélgica - 59.900
Ranking ao dia de hoje, tirando a "temporada" que sai das contas,
5.França - 59.475
6.Portugal - 54.450
7.Bélgica - 53.300
8.Países Baixos - 47,229
Ficam em competição
5.França-> 2 clubes na Champions League | 2 na Europa League(pode ser 1 se o Lille perder amanhã) | 1 na Conference League. 3 diretos nos oitavos, 2 playoff
6.Portugal-> 2 clubes na Champions League | 2 na Europa League. Elevada possibilidade de 3 nos oitavos e 1 playoff, faltam 2 bónus por somar a confirmar-se.
7.Bélgica-> 1 clube na Champions League(Brugge apanha Juve ou Atlético, alta chance de virem logo embora). 1 na LE.(Genk pode chegar ao top8 também)
8.Países Baixos- Máximo 1 na Liga Europa(baixa probabilidade de terem 1 sequer). 1 na Conference League.
A frio, podemos ter
França com 5 clubes
Portugal com 4 clubes
Bélgica com 2 clubes
Países baixos com 1 clube, baixa probabilidade de ter 2 clubes.
Ao dia de hoje, ficamos mais perto dos Franceses do que dos Holandeses no fim do ano após saída do ano 21/22 do ranking a 5 anos.
Se nós e Braga passarmos no top8, ficando o Genk de fora, abrimos uma vantagem já confortável para os Belgas e com vantagem de 4 para 2 clubes nas competições europeias e com 2 clubes com chances reais de ir algo longe na liga europa.
Se houve alguém a dizer que era possível ir buscar os Holandeses mesmo durante o ano, era eu...E aconteceu, muito à base da bela prestação dos 4 clubes que temos ainda em competição, agora é aproveitar a vantagem numérica de clubes contra Belgas e Holandeses para aumentar a vantagem para ~5\6 pts para os Belgas e meter os Holandeses a uns ~12 pontos, se conseguirmos isso, a temporada 26/27 será a última em muitos anos com 2 clubes na Liga dos Campeões, porque é uma grande margem que dificilmente garante menos de 3 anos com 3 clubes portugueses na Champions e se a prestação no próximo ano voltar a ser similar da nossa parte, podemos ter o 6º lugar seguro durante MUITOS anos porque os clubes belgas estão claramente em quebra competitiva assim como os Holandeses e a margem tem de ser aberta agora.
Se as finais forem Lagartos Lampioes e Porto Braga deve darVê aí as contas para o tugão ficar no top 2 da época 25/26 e ter lugar extra direto na champions
Se é possível
Até nisso tiveram sorte. Apanharam o Real na fase de casa a arder.Demérito do real ou não, a verdade é que as galinhas hoje podiam ter dado uma goleada histórica. De resto, continuam ser os fdp de sempre.
Eu já estou a imaginar o Tottenham a acabar na 2ª metade da tabela na Premier e a ganhar a Champions, juro.Simeone e o seu terrorismo ball ainda pode agradecer esta derrota para chegar às fases a eliminar onde impõe o seu haramball
Cruza com Brugge ou Gala e depois pode cruzar com os losers do Tottenham nos oitavos
Olha que se nós e o Braga formos longe na LE e os alemães meterem água, não sei como ficaSe as finais forem Lagartos Lampioes e Porto Braga deve dar
Porto vs Braga compro.Se as finais forem Lagartos Lampioes e Porto Braga deve dar
O merito dos rabolhos foi terem jogado sem medo. O resto, da maneira como o Real se posicionou e da forma como jogaram o dificil era nao ganharem. Como dizes tiveram oportunidades para golearDemérito do real ou não, a verdade é que as galinhas hoje podiam ter dado uma goleada histórica. De resto, continuam ser os fdp de sempre.
Eu via se fossem 5 portistas. Agora corruptos felizes dispensoSe quiserem ver 5 homens felizes é meter na V+.