Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
994
948
Póvoa de Varzim
Sou só eu que acho ridículo só se saber as datas em concreto dos jogos até ao dia 9 de Fevereiro? Custa assim tanto marcarem os jogos com alguma antecedência? Sempre dava mais tempo às famílias para se organizarem.
Não, não és só tu... estou desde o início do mês à espera para saber se vai dar para ir á Choupana e ainda por cima com voos para marcar...

Enfim... o adepto é sempre o último nas prioridades deles...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,198
5,598
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Não, não és só tu... estou desde o início do mês à espera para saber se vai dar para ir á Choupana e ainda por cima com voos para marcar...

Enfim... o adepto é sempre o último nas prioridades deles...
É uma vergonha, uma total falta de respeito e consideração pelo adepto comum.

Também não peço para saber as datas dos jogos daqui a 4 meses, mas por amor de Deus, saber as datas e horários dos jogos com um mês de antecedência ou a rondar isso acho que são os mínimos olímpicos, como se costuma dizer.

• Like
Reações: Ninelives

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,340
16,742
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Parece que o estádio de Rio Maior também sofreu com o mau tempo e não há electricidade na região. Quais são as probabilidades do jogo contra o Casa Pia ser adiado?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,742
33,933
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Parece que o estádio de Rio Maior também sofreu com o mau tempo e não há electricidade na região. Quais são as probabilidades do jogo contra o Casa Pia ser adiado?
Não me parece possível.
Os clubes têm estádios de prevenção. Por exemplo, o Lourosa já jogou desde o Minho até ao Algarve.
Se o Estádio número 1 do Casa Pia está impossibilitado, têm de arranjar uma alternativa.
Nem que seja no Jamor...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,733
29,483
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me parece possível.
Os clubes têm estádios de prevenção. Por exemplo, o Lourosa já jogou desde o Minho até ao Algarve.
Se o Estádio número 1 do Casa Pia está impossibilitado, têm de arranjar uma alternativa.
Nem que seja no Jamor...
Pesadelos com o Jamor...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,189
7,038
Vi o comunicado do Casa Pia e se nao estiverem reunidas as condiçoes no estadio deles dao a entender que sera arranjada uma soluçao em conjunto com as partes envolvidas sem alterar os quadros competitivos o que da a entender que o jogo é para manter como combinado mas possivelmente noutro estadio.

Ca para mim havera condiçoes apesar de tudo e vai haver jogo no lugar previsto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,975
242,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vi o comunicado do Casa Pia e se nao estiverem reunidas as condiçoes no estadio deles dao a entender que sera arranjada uma soluçao em conjunto com as partes envolvidas sem alterar os quadros competitivos o que da a entender que o jogo é para manter como combinado mas possivelmente noutro estadio.

Joga-se no Dragão 🤣

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
229
420

Quais são as opções? que passem pra Aveiro, era melhor pra nós

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,417
77,288
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Tragam o jogo mais para cima

É que eu estava a contar ir para Rio Maior. Lisboa ainda é um esticão

• Like
Reações: Sonic