Gonçalo Paciência é reforço do Santa Clara: "Muito feliz por representar o maior clube das ilhas"
Avançado chega aos Açores assinando um contrato válido até ao final da presente temporada, com mais uma de opção
Tugao em full mode.![]()
Alex Amorim prestes a trocar Alverca pelo Génova
Diretor-desportivo do Génova está em Portugal para ultimar os detalhes da transferênciawww.ojogo.pt
Não, não és só tu... estou desde o início do mês à espera para saber se vai dar para ir á Choupana e ainda por cima com voos para marcar...Sou só eu que acho ridículo só se saber as datas em concreto dos jogos até ao dia 9 de Fevereiro? Custa assim tanto marcarem os jogos com alguma antecedência? Sempre dava mais tempo às famílias para se organizarem.
É uma vergonha, uma total falta de respeito e consideração pelo adepto comum.Não, não és só tu... estou desde o início do mês à espera para saber se vai dar para ir á Choupana e ainda por cima com voos para marcar...
Enfim... o adepto é sempre o último nas prioridades deles...
Mudem de estádioParece que o estádio de Rio Maior também sofreu com o mau tempo e não há electricidade na região. Quais são as probabilidades do jogo contra o Casa Pia ser adiado?
Não me parece possível.Parece que o estádio de Rio Maior também sofreu com o mau tempo e não há electricidade na região. Quais são as probabilidades do jogo contra o Casa Pia ser adiado?
Pesadelos com o Jamor...Não me parece possível.
Os clubes têm estádios de prevenção. Por exemplo, o Lourosa já jogou desde o Minho até ao Algarve.
Se o Estádio número 1 do Casa Pia está impossibilitado, têm de arranjar uma alternativa.
Nem que seja no Jamor...
Joga-se no DragãoVi o comunicado do Casa Pia e se nao estiverem reunidas as condiçoes no estadio deles dao a entender que sera arranjada uma soluçao em conjunto com as partes envolvidas sem alterar os quadros competitivos o que da a entender que o jogo é para manter como combinado mas possivelmente noutro estadio.
Ca para mim havera condiçoes apesar de tudo e vai haver jogo no lugar previsto.
Estádio da Luz 50\50Joga-se no Dragão![]()
Têm tudo na mão.![]()
Sporting: Matheus Reis suspenso por dois jogos
Falha partidas contra Nacional (I Liga) e Aves SAD (Taça de Portugal) e regressa para o clássico contra o FC Portowww.ojogo.pt
Quais são as opções? que passem pra Aveiro, era melhor pra nósVi o comunicado do Casa Pia e se nao estiverem reunidas as condiçoes no estadio deles dao a entender que sera arranjada uma soluçao em conjunto com as partes envolvidas sem alterar os quadros competitivos o que da a entender que o jogo é para manter como combinado mas possivelmente noutro estadio.
Tragam o jogo mais para cimaVi o comunicado do Casa Pia e se nao estiverem reunidas as condiçoes no estadio deles dao a entender que sera arranjada uma soluçao em conjunto com as partes envolvidas sem alterar os quadros competitivos o que da a entender que o jogo é para manter como combinado mas possivelmente noutro estadio.