O Freitas Lobo conseguiu dizer que em Portugal era penálti mas na Europa aceita-se.
Pus ai a tabelaCom este resultado é o ferencaros a perder estamos automaticamente no top 8?
Alguém que me diga
Ai de quem ouse falar mal do meu ragazzo.
É como se estivessemos todos no café a ver o jogo. Escrever é o falar entre nós caramba.As pesosas só têm essa maneira de "desabafar" Eu próprio o faço durante os jogos. Normal, mano...mando bojardas. E como teclo rápido...eheheh
E porque o Aston Villa é a equipa mais forte da Liga EuropaA passar no top8 a melhor posição é não emparelhar com o Aston villa por motivos históricos obvios
E a desperdiçar muitas dessas. É o nosso grande calcanhar de Aquiles.O Rangers não sabe mais
E faz um golo por mero acaso num lance claramente ilegal
Nós já temos n saídas em igualdade númerica a superar a pressão
Entramos bem, não significa que jogamos bem os primeiros 20 minutosLogo no primeiro minuto tivemos um lance em que se o Mora decidisse melhor estavamos isolados a frente do redes. Cometemos um erro individual mas entramos bem no jogo
Enquanto não demorar 12m pa analisar um lance erradamente, n é o mais incompetente.Estamos a assistir a um dos piores VAR's desde a sua insistência. Nunca vi tanta incompetência num so jogo
Qualquer um, da bancada!Qual miúdo?
Estava fodido."nem os playoffs merecemos"*
com pontos para ir ao playoff.
<3 Equilibrio emocional <3
Estamos em 6o neste momento e acima do Braga até. Mas sim, garantimos o top 8.Com este resultado é o ferencaros a perder estamos automaticamente no top 8?
Alguém que me diga
Ahah. Isso são frases do momento a quente. Normalíssimo.