5ºFicámos em 4. Lugar
Grande subida
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
5ºFicámos em 4. Lugar
Grande subida
A partir do momento em que bastava mais um golo para subir para 4º e ter vantagem nos emparelhamentos, era de mudar o chip, na minha opinião. Mas entendo o que dizes.Há mais marés que marinheiros... Importava ganhar e passar nos oito primeiros, missão cumprida. Ainda deu para descansar alguns jogadores. Que queríamos mais? Vergar estes gajos a um cabaz de 5-0, jogar nos limites e depois queixarmo-nos na segunda-feira? Se há coisa que o Farioli já mostrou, embora às vezes em demasia, é que é um gajo muito racional. Temos mais um objetivo cumprido.
Como é que o primeiro e o segundo se defrontam tão cedo?Quadro engraçado até as meias.
A equipa fez o que tinha que fazer.Quinto... E não foi quarto porque não quisemos nada com isto. Enfim.
Quinto.Ficámos em 4. Lugar
Grande subida
Não, tas a ver mal, vão jogar com os que ganharem do playoff.Aston Villa e Lyon defrontam se já
maravilha
Já aqui levei bullying quando recentemente escrevi aqui a mesma coisa...Este Gabri parece que está fazer frete.
Pois, nem eu.Se tivessemos marcado mais um golo.
O Bétis pelos vistos tá na mesma situação da nossa.
Não sei como desempatam
Nem sabia disso.Além de que isso mata praticamente as hipóteses de irmos ao Mundial 2029. E eu até gostava de lá ir limpar um bocado a imagem.
Sim, ficamos em 5.º
Pena.Creio que sim.
Perdemos no 3o ou 4o critério
Golos fora
3 nossos
5 do betis
Curiosamente acho que seria um alinhamento pior terminar em 4º. Íamos apanhar Nottingham, Plzen, Lille ou Fener. Acho que prefiro o alinhamento que apanhamos em quinto: Stuggart, Celtic, Ferencvaros e Pana.Mais um golo e ficávamos em quarto.