Uma sábia decisão, como se veio a provar. Igual à do Bobby Robson uns anos antes.
Uma sábia decisão, como se veio a provar. Igual à do Bobby Robson uns anos antes.
Não sei, foi uma pagina Portista a dizer alguma coisa, mas ainda vou ver se sei, por isso perguntei, nada nas cs como de costume...E o que se passa lá?
Diz me que isto é inteligência artificial...que cena mais cringe
Não é.Diz me que isto é inteligência artificial...que cena mais cringe
isso está a ser discutido no serorc? Em que tópico?
Isto chegou me através de amigos orcs com vergonha disto.isso está a ser discutido no serorc? Em que tópico?
Lol não sei porque levou tanto tempo ao Mourinho admitir que era benfiquista. E se ontem não fosse o Trubin ainda não tinha saído do armário. Tinha vergonha de quê?José Mourinho também disse estar «mais feliz do que nunca» com a vitória. «Isto significa... significa muito. Estive por todo o mundo em tantos países, a jogar tantos jogos na Champions League, a representar de uma forma orgulhosa todos os meus clubes, mas o Benfica é o Benfica. O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este é o meu clube. Fazer isto com o Benfica significa algo mais», comentou.
Daqui a 2 dias empata com o Tondela e diz que são todos uma merda e o banco era só criançasJosé Mourinho também disse estar «mais feliz do que nunca» com a vitória. «Isto significa... significa muito. Estive por todo o mundo em tantos países, a jogar tantos jogos na Champions League, a representar de uma forma orgulhosa todos os meus clubes, mas o Benfica é o Benfica. O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este é o meu clube. Fazer isto com o Benfica significa algo mais», comentou.
Pode fazê-lo mas pelo menos já se vinculou clubisticamente. Estava difícil admitir o que todos já sabiam. Parecia o Castelo Branco a fingir que é hetero.Daqui a 2 dias empata com o Tondela e diz que são todos uma merda e o banco era só crianças
Sim, com isso ele disse tudo. Agora que penso melhor, realmente fica tudo dito aí. Bela escolha de palavras, admito que me passou ao lado.O nosso presidente já o tinha topado e já o tinha dito... " é o teu destino"
Ele não estava triste, mas preferia tê-lo feito com o Benfica.Podem tentar reescrever a história as vezes que quiserem.
O José Mourinho demitiu-se do benfica no dia seguinte a ganhar ao sporting por 3-0.
E só não acabou no sporting, isso é verdade, por causa dos adeptos.
Só me dás razão. Como é que alguém que sai do benfica e está disposto a ir logo para o sporting pode ficar triste por ser campeão europeu pelo Porto como tu disseste?
Mítico o nosso Sir Bobby Robson a ser despedido pelo Cintra nos avião através do comunicador de bordo.Uma sábia decisão, como se veio a provar. Igual à do Bobby Robson uns anos antes.