Diz a eles, que a gente só responde dia 9Passem no fórum dos calimeros para verem o hall of fame dos cagões que aqui andam. Pegaram nos vossos posts e estão para lá na galhofa.

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Diz a eles, que a gente só responde dia 9Passem no fórum dos calimeros para verem o hall of fame dos cagões que aqui andam. Pegaram nos vossos posts e estão para lá na galhofa.

Vais ver connosco amanhã.5min de jogo e o terreno já está terrível. Safodam que percam pontos.
O nosso amanhã duvido que a bola role…a chuva que está cair , apesar de que amanhã é pior a norteO jogo dos encornados ainda não começou e ja andam a chorar na SportTV que está a chover muito e o terreno pode não aguentar
Coitados
E o sportem também só marcou porque o defesa do Nacional teve outra paragem cerebral.O Nacional só marcou porque o Rui Silva teve mais uma paragem cerebral…
preferia que esses tivessem continuado a dizer isso mas que o zborde se tivesse espetado hoje ou em arouca.Há poucas semanas atrás andavam muitos aqui a dizer que o zborde era um rolo compressor, não dava hipótese, blablabla, hoje estão fodidos porque voltaram a ganhar sem saber ler nem escrever nos descontos. Tenham calma.
Calma man, para o ano há maisNão é possível isto é mijo a mais fds
Só na liga o Sporting leva mais 12 golos do que o Benfica. Como é que é suposto o Suarez não ter menos influência relativa dado que o Sporting é uma equipa que cria e marca muito mais?Muitos, o Suárez também há de ter alguns. Esses até os posso subtrair no volume mas não o posso fazer na influência. Mas se quiseres mesmo "ver uma coisa" podes ir à temporada passada do Pavlidis que a influência relativa continua a ser superior.
![]()