Liga Portugal Betclic 2025/2026

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,507
21,398
Conquistas
7
64
Porto
Só na liga o Sporting leva mais 12 golos do que o Benfica. Como é que é suposto o Suarez não ter menos influência relativa dado que o Sporting é uma equipa que cria e marca muito mais?

No ano passado? O Suarez com pouco mais de meia época está quase a apanhar os registos que o Pavlidis fez no ano passado...
... Porque secalhar devia marcar e assistir mais, não é preciso ser um génio. Quantos jogadores queres que te nomeie com muito mais influência relativa em equipas que produzem muito mais que o sporting? Já vi que isto não é o teu forte.

Sim no ano passado, já que te queixaste dos penaltis do Pavlidis fui-te buscar uma temporada em que bateu tantos penaltis como o Luís Suárez até agora, que parte é que não entendeste? E de 29 G/A para 42 ainda é uma diferença. Mas só será normal que ultrapasse, com o que o sporting produz vs o que o regime 24/25 produzia. O colombiano anda com >.8 xG/90, o Pavlidis nunca cheirou .5. Isto explica bem o mundo que separa o que uma equipa cria para um e outra equipa cria para outro.

Última edição:

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,455
6,519
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este leandro barreiro é um cabrão

sempre à cata da falta, especialmente penaltis

passa um bocado despercebido mas é um manhoso do caraças

• Like
Reações: Bitaites

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,920
10,529
O melhor para nós é os rabolhos ganharem hoje. Se as osgas se libertam da pressão destes merdas antes do clássico, vem cá com a corda toda.

• Like
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,476
91,716
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
este leandro barreiro é um cabrão

sempre à cata da falta, especialmente penaltis

passa um bocado despercebido mas é um manhoso do caraças
Se ha coisa que nao passa e despercebido. É um dos maiores simuladores que ja passou pela Liga.

O gajo nem deve ter tempo para treinar futebol. So simulações

• Like
Reações: katatonia10

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,679
3,150
É nada, porra... Este rapaz nem na vizinhança está do sueco, que é top 3 9's a ter passado por Portugal neste século. Luís Suárez é muito bom mas não é do nível de Gyokeres, nem pouco mais ou menos.
Não sei se estás a brincar ou não, mas pareceu-me que não.
Top 3 se calhar nem do Sporting, quanto mais em Portugal.
Jardel, Peyroteo, depois o Gyokeres foi o terceiro melhor?

Se estavas a brincar, peço desculpa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,974
78,671
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O melhor para nós é os rabolhos ganharem hoje. Se as osgas se libertam da pressão destes merdas antes do clássico, vem cá com a corda toda.
Aconteça o que acontecer hoje em Tondela e amanhã no nosso jogo eles têm que vir ao Dragão para tentar ganhar sob pena de perderem as hipoteses de lutar pelo título. A pressão está toda do lado deles.

Como se viu hoje, aliás....não é à toa que andam a ganhar nos descontos de forma consecutiva.

PBS

Superior
24 Agosto 2025
17
8
Eles que metem a galhofa pelo cu acima......coitadinhos dos perdoados dos bancos,a gente depois vai convida-los para os aliados!!!!
Os cabroes dos lagartos com aquele energúmeno de presidente vão ficar com uma azia no dia 9! Só espero que sejam roubados a força grande! Como eu amo a choradeira deles no tópico dedicado aos maiores de Portugal 💙💙💙

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,061
46,604
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
... Porque secalhar devia marcar e assistir mais para o que a equipa produz, não é preciso ser um génio. Quantos jogadores queres que te nomeie com muito mais influência relativa em equipas que produzem muito mais que o sporting? Já vi que isto não é o teu forte.
Sim no ano passado, já que te queixaste dos penaltis do Pavlidis fui-te buscar uma temporada em que bateu tantos penaltis como o Luís Suárez até agora, que parte é que não entendeste? E de 29 G/A para 42 ainda é uma diferença. Mas só será normal que ultrapasse, com o que o sporting produz vs o que o regime 24/25 produzia. O colombiano anda com >.8 xG/90, o Pavlidis nunca cheirou .5. Isto explica bem o mundo que separa o que uma equipa cria para um e outra equipa cria para outro.
Nem é preciso ir ao xg

Ele ainda hoje falha um golo em frente á baliza, em Arouca igual.

Felizmente para ele e para os calimeros acabam por ganhar, e depois ninguém se lembra dos falhanços.

O Samu com o volume e qualidade de oportunidades que ele tem iam ver os golos que ele já tinha...

• Like
Reações: Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,507
21,398
Conquistas
7
64
Porto
Não sei se estás a brincar ou não, mas pareceu-me que não.
Top 3 se calhar nem do Sporting, quanto mais em Portugal.
Jardel, Peyroteo, depois o Gyokeres foi o terceiro melhor?

Se estavas a brincar, peço desculpa.
Ahn? Lê lá o post outra vez.