Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,089
10,724
Jogo de merda. Se querem ser campeões vão ter que mostrar muito mais no próximo jogo. Vamos ver de que fibra são feitos.
Acho que ficou visto hoje. Não venham com merdas mas nos últimos anos as equipas que foram campeães, quando tinham de ir atrás do resultado iam. Porto em 21/22, Sporting há dois anos e o ano passado. O que se viu hoje foi um Nacional 2025 reedit. Eu não estou fodido pela derrota, que acontece. Estou fodido porque parece que só se estava à procura do empate e mal.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,703
3,171
Há aqui muita malta que ou é doente ou é infiltrado

O que esta equipa tem feito é de louvar. Deixem-se de merdas, de serem cagões, de serem uns bota abaixo de primeira categoria

Querem que a equipa seja digna das nossas cores quando vocês próprios não representam merda nenhuma? Que puta de mentalidade

Isto hoje que aconteceu hoje tem um nome muito simples: FUTEBOL

Não éramos os mais melhores bons até aqui, nem passamos a ser uma merda. Somos os líderes do campeonato, temos 4 pontos de avanço e daqui a uma semana temos 7 PONTOS DE AVANÇO!

Fodam-se
Mas então não se pode criticar a equipa e/ou o treinador quando jogamos zero e cometemos erros crassos?
Sim, é futebol, mas não é por causa disso que devamos aceitar e bater palmas.

Espero que tenhas razão, que ganhemos aos lagartos, vamos ver.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,148
3,902
Vila Nova de Gaia, 1981
Desde o início da época que relatadores e comentadores estavam a espera disto. aqueles montes de merda da sporttv tiveram ejaculação percosse. 😂
Espero que o AVB consiga uma masterclass nos próximos contratos dos direitos de transmissão dos jogos em casa.
Temos o jogo próximo jogo em casa para nos redimirmos mas temos que melhor muito começando no treinador.
Desde o início da época que relatadores e comentadores e MEMBROS DO FORUM estavam a espera disto. aqueles montes de merda da sporttv tiveram ejaculação percosse. 😂

Fixed

• Like
Reações: vampire

stormrade

Bancada lateral
30 Maio 2016
549
906
Numa das raras semanas que temos 7 dias entre jogos o treinador resolveu inventar, num jogo que precede o possível jogo da época. Este jogo tinha que ser sem espinhas! nunca deveriamos ter perdido pontos neste jogo. E estou me a cagar para para quem diz "ah, íamos perder um jogo mais cedo ou mais tarde" po caralho pá, este não podia de todo ser perdido. Uma semana inteira para recuperar jogadores, o Sporting joga na quinta e faz-se esta merda. Imaginem perder com o CASA PIA antes do clássico do ano. Uns podem ter uma borra descomunal mas GANHAM nem que seja tirado a ferros. Os anjinhos deste lado levam baile do CASA PIA. Estou enojado.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
435
695
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Isto era o que já se previa há muito tempo. Noutros jogos tivemos estrelinha, hoje por pura incompetência as coisas não acabaram da forma que todos queríamos. Continuo a preferir estar em primeiro do que a 4 de distância. Segunda feira é para ganhar e mostrar uma atitude avassaladora

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman e Emanujor

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,002
43,686
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas eles estão a jogar alguma coisa? E a autentica pissalhada com o nacional? Opa mais calma... E é com esta cagança que eles vão abaixo. Já devem estar todos excitados! A queda é sempre maior.
2 equipas a preparar um clássico, uma vem de 4 vitórias milagrosas e num mood brutal para preparar o classico apos reduzir de 7 para 4 pontos.
A outra,perde o primeiro jogo no campeonato num jogo que era inadmissível perder pontos sequer,fosse com o Gil,Estoril ou Fama e conseguia aceitar,agora com estes merdas?
É que nem a eliminatória da taça os vai cansar, é contra o horrível AFS que dará para rodar o 11 todo.
E quem tem a obrigação de vencer somos nós, não sao eles.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,135
414
Obrigado por tornarem o meu dia miserável em algo ainda pior.

Ainda me lembro de discutir com malta que achava que o Samu por 65M era má venda LOL

E que o Suarez é fraco… Quem nos dera um Penalidis, quanto mais o agressor fds…

Mau de mais.

Venha uma semana de azia e rezar que não se transforme em duas semanas.

Estou doente com esta merda. DOENTE.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Penta e Emanujor

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,597
9,192
Muito mau perder antes do jogo contro os calimeros..

Aconteceu de tudo e pode acontecer daqui a uma semana também.

Se tivéssemos ganho hoje ainda se podia perder contra os calimeros que não era nada de outro mundo. Ficavam a 4.

Assim se perdemos ficam a 1.
Com as saídas que ainda temos... Orcs, Braga, Estoril... Nem sequer coloques a hipótese de empatar com os calimeros!
Estamos obrigados a ganhar, caso contrário e campeonato fica muito complicado!
Esta é a minha leitura!

• Like
Reações: Emanujor

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,273
5,884
Sim, os adeptos vão continuar com a equipa, mas não podemos meter a cabeça na areia. Se há momento para criticar, é este! Que acordem!
Endeusamos jogadores como o Gabri ou o Borja que na realidade são medíocres. Agora vemos o que produzem na equipa e caímos na realidade
Este campeonato vai ser jogado para a semana e com o regime
Perdendo para a semana, acabou

• Like
Reações: Penta