Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,614
2,221
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Realmente!!!!
Não sei o que vai na cabeça de quem marca e de quem aceita jogar a estas horas. Ao fim de semana, quando se pode jogar a horas decentes, é sempre das 20h para cima. Durante a semana, quando chegar ao estádio é um caos, marcam um jogo para pouco depois da hora de saída da maior parte das pessoas.

É esta a consideração que têm pelos adeptos, só servimos para pagar e pouco mais.

• Like
Reações: jcmp17 e Ninelives

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,679
3,246
35
Lisboa
Completamente.

E a Liga e a Federação não querem saber porque nem são eles que recebem esse dinheiro.
Falta de respeito brutal meter um jogo à sexta às 18:45.
o clube também tem que se insurgir... o clube concordou que o jogo com o Sporting fosse na segunda por exemplo
o clube também nada disse quando com duas semanas limpas levou com um jogo na mesma no domingo 22/02 às 20:30 (Rio Ave) que era uma oportunidade perfeita para ter um jogo finalmente mais cedo ou a um sábado, e agora este sexta 27/02 as 18:45, por isso o clube, e a sua respetiva direção também tem culpa.
Desde início que me tenho queixado dos horários de que o nosso clube é alvo, e até agora, não houve uma única palavra dos responsáveis sobre o mesmo, tirando contra o Tondela. Por isso eles tão confortáveis com as decisões, os únicos que não estão somos nós, adeptos.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,614
2,221
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
o clube também tem que se insurgir... o clube concordou que o jogo com o Sporting fosse na segunda por exemplo
o clube também nada disse quando com duas semanas limpas levou com um jogo na mesma no domingo 22/02 às 20:30 (Rio Ave) que era uma oportunidade perfeita para ter um jogo finalmente mais cedo ou a um sábado, e agora este sexta 27/02 as 18:45, por isso o clube, e a sua respetiva direção também tem culpa.
Desde início que me tenho queixado dos horários de que o nosso clube é alvo, e até agora, não houve uma única palavra dos responsáveis sobre o mesmo, tirando contra o Tondela. Por isso eles tão confortáveis com as decisões, os únicos que não estão somos nós, adeptos.
Os jogos em nossa casa são marcados com a concordância do clube. Baixarem as calças para o sporting já foi ridículo e agora este presente ainda melhor

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,984
20,457
O sporting joga as 20.45. Deram como sempre prioridade aos outros.
A única interpretação lógica é que quem joga fora, e tem de fazer a próxima deslocação, joga mais cedo e fica com mais algum período de descanso. Ou seja, se a primeira mão fosse no Dragão, os horários da jornada seriam invertidos.

• Like
Reações: Luis Monteiro