#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: FC Porto B-Académico VFC 3-1

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,705
20,146
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este Dinis a cruzar bolas assim não vai longe. Se quiser singrar tem de parar a bolinha com a solinha e só depois cruzar, de preferência contra a caneleira do defesa.
cruzou da direita com o pé direito mas os golos do Vonic tiveram alto mérito também. Na equipa A quem queres que cruze dos laterais ofensivos, o que tem pé direito apenas nem preciso de dizer o nome, o outro é cego, como queres que cruze se nem sequer receciona a bola uma única vez vez com o esquerdo?

• Like
Reações: TennantWho e SuzySD

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,285
15,374
Acho que também se exagera na análise. O porto nao tem assim tantos "veteranos" na B. Tem o Felipe com 23 anos, o Domingos com 22 anos e o Vonic com 23 anos. Alem destes, o Joao Costa e o karamoh fizeram alguns jogos.

3 jogadores acima dos 21 anos parece-me perfeitamente razoável. Provavelmente estão os 3 na sua última época na B.

O Domingos Andrade veio o ano passado já com 21 anos.

O Kaio nao tira o lugar a ninguém porque nao ha lateral esquerdo (e so tem 19 anos).

O Kauê embora ache que nao chega a primeira equipa nao acho assim tao mau.
Pra lateral esquerdo tens o Yoan que é muito melhor e o Martim que nem é grande espingarda mas é mais novo. O problema do Kaue é o mesmo do Bruno Costa tapar o Vitinha.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,213
12,933
Esta 2a liga é surreal.
Duas ou tres vitórias e uma equipa passa de lugares de descida para lugar de subida