Por favor, não deixem fugir este 72. Dêem-lhe tudo o que exigir. Vamos a Istambul com este rapaz e com o Oskar nas alas.
Calma lá, daqui a uns anos sim.Por favor, não deixem fugir este 72. Dêem-lhe tudo o que exigir. Vamos a Istambul com este rapaz e com o Oskar nas alas.
Como assim para quê? Só temos Borja e Pepê, não há William, Mora é usado apenas como médio, sobra o Oskar e o... Karamoh.Nao está a evoluir,
Para quê?Quantas menos opçoes o Farioli tiver, melhor, menos inventa.
daqui a uns anos já não andará por cá.Calma lá, daqui a uns anos sim.
E se ele gostasse?Cada passe longo do Felipe Silva devia levar um choque na pila. A ver se perde a mania.
cruzou da direita com o pé direito mas os golos do Vonic tiveram alto mérito também. Na equipa A quem queres que cruze dos laterais ofensivos, o que tem pé direito apenas nem preciso de dizer o nome, o outro é cego, como queres que cruze se nem sequer receciona a bola uma única vez vez com o esquerdo?Este Dinis a cruzar bolas assim não vai longe. Se quiser singrar tem de parar a bolinha com a solinha e só depois cruzar, de preferência contra a caneleira do defesa.
Pra lateral esquerdo tens o Yoan que é muito melhor e o Martim que nem é grande espingarda mas é mais novo. O problema do Kaue é o mesmo do Bruno Costa tapar o Vitinha.Acho que também se exagera na análise. O porto nao tem assim tantos "veteranos" na B. Tem o Felipe com 23 anos, o Domingos com 22 anos e o Vonic com 23 anos. Alem destes, o Joao Costa e o karamoh fizeram alguns jogos.
3 jogadores acima dos 21 anos parece-me perfeitamente razoável. Provavelmente estão os 3 na sua última época na B.
O Domingos Andrade veio o ano passado já com 21 anos.
O Kaio nao tira o lugar a ninguém porque nao ha lateral esquerdo (e so tem 19 anos).
O Kauê embora ache que nao chega a primeira equipa nao acho assim tao mau.
Anda anda, primeiro que tenha oportunidade na A...daqui a uns anos já não andará por cá.
Segunda já espero ver. Não vejo 1 único motivo pra dizer que é inferior a Borja e PP. É superior em tudo.Anda anda, primeiro que tenha oportunidade na A...
onde consigo ver o resumo?
Podes ver o jogo todo no PORTOCANAL.onde consigo ver o resumo?
Estava a reparar no mesmo, do 4º ao último vão 9 pontos... Parece um comboio de DRS da F1...!Esta 2a liga é surreal.
Duas ou tres vitórias e uma equipa passa de lugares de descida para lugar de subida