Iniciados (Sub 15) - 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,835
242,937
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 11 do sporting acha-se um craque

Mas só finta virado para a sua baliza

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,705
20,146
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Com 1-5 e ainda uivavam na bancada com essa goleada.
Sporting já não recruta africanos da Guiné Bissau registados aos 10 anos de idade? Assim não vão lá.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
329
346

Esta foi a última convocatória da seleção nacional deste escalão (entretanto houve alterações que deixaram a convocatória ainda mais vergonhosa)
O jogo de hoje deveria causar a demissão de um treinador e não me estou a referir ao do SCP.
É só mais um exemplo claro da corrupção que existe no seio da FPF
os lobbies nas seleções são escabrosos, sobretudo quando já se viu em alguns casos mais de 11 jogadores de uma equipa serem selecionados, até os suplentes das equipas têm prioridade. E isto tem anos...

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,984
2,387
26
Barcelos
os lobbies nas seleções são escabrosos, sobretudo quando já se viu em alguns casos mais de 11 jogadores de uma equipa serem selecionados, até os suplentes das equipas têm prioridade. E isto tem anos...
Certo, mas ainda há gente aqui neste fórum que não questiona as decisões dos vários "selecionadores" nacionais 🤷‍♂️

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,507
29,960
Gaia
Só agora vi a segunda parte e estou muito feliz por ver uma equipa nossa dar um festival de golos e futebol. Estou muito feliz.

Ia elogiar muito Tiago Portugal, mas seria injusto vi muito boas jogadas, uma equipa sem inibições, sem medo, bem treinada e já com grandes cabedais, e até por isso não lhes adiantou nada ter alguns catanados, os nossos também tinham cabedal e tecnicamemte muito melhores e bem treinados no plano tático.

Gostava que o @Drago visse e comentasse este jogo e em geral as expetativas que tem para esta e próximas épocas.

Adoro ver os miúdos vibrar com a nossa camisola.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,838
7,085
Estádio do Dragão
Que grande pinga aos calimerinhos :dragão

Até ao 4-0 foi um passeio, quando tinham bola nem respiravam e mal a recuperavamos seguiamos logo pra tentar fazer mais um.

Não deu pra ver a primeira meia hora mas deve ter sido mais do mesmo, um massacre que parou nos 5 mas podia ter sido maior

Muitos destaques individuais hoje mas o tridente Seca-Leite-Portugal é coisa muito séria.
E o Moutinho complementa-os bem, formam um quarteto ofensivo muito forte

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,507
29,960
Gaia
Mas o Al-kuchete e o Seixal é que são as grandes escolas...
--------------------

E o pior é que olhando para as convocatórias de iniciados na seleção da FPF julgava eu que iamos levar uma pinga de 4 ou 5. Afinal.

Mas isto da vergonha das convocatórias feitas em lisboa já tem barbas, desde Gomes, Rodolfo, Joao Pinto, jaime magalhaes sempre houve injustiças descaradas.

• Love
Reações: Psantos123