em alcochete tá uma “chuba” do caralho"não saiam de casa"
"tá chuba"
em alcochete tá uma “chuba” do caralho"não saiam de casa"
"tá chuba"
Sim. Bastantes.@P. Lima estão muitos dragões ai?
Eu tenho sérias dúvidas que o CAR tenha um impacto significativo na evolução da nossa formação. Se vai melhorar o que existe atualmente? Sim. Se vem suprimir as debilidades? Nãoassim esperemos. E que o CAR ajude também
os lobbies nas seleções são escabrosos, sobretudo quando já se viu em alguns casos mais de 11 jogadores de uma equipa serem selecionados, até os suplentes das equipas têm prioridade. E isto tem anos...
Esta foi a última convocatória da seleção nacional deste escalão (entretanto houve alterações que deixaram a convocatória ainda mais vergonhosa)
O jogo de hoje deveria causar a demissão de um treinador e não me estou a referir ao do SCP.
É só mais um exemplo claro da corrupção que existe no seio da FPF
Certo, mas ainda há gente aqui neste fórum que não questiona as decisões dos vários "selecionadores" nacionaisos lobbies nas seleções são escabrosos, sobretudo quando já se viu em alguns casos mais de 11 jogadores de uma equipa serem selecionados, até os suplentes das equipas têm prioridade. E isto tem anos...

Mas o Al-kuchete e o Seixal é que são as grandes escolas...Terminou: 1-5. Temos aqui uma excelente geração. Já ganhou o Torneio Internacional do CAC há dois anos, e este ano venceu o Torneio de Abrantes.
--------------------Mas o Al-kuchete e o Seixal é que são as grandes escolas...
E quem está em primeiro lugar em sub15 sub17 e sub 19 até é o mesmo Clube...Mas o Al-kuchete e o Seixal é que são as grandes escolas...