Já ganhei dinheiro. Fácil
Segundo o @miguel1000 era um dos maiores cepos das últimas décadasNão era este um dos que era um cepo e uma vergonha estar na seleção sub 17 em vez dos nossos?...
Tens que perguntar a quem afirmou isso. Eu não fui de certeza.Não era este um dos que era um cepo e uma vergonha estar na seleção sub 17 em vez dos nossos?...
Se quisessem alguma coisa com o jogo até para ganhar tinham tempo… Falta é ter qualidade para isso. FraquíssimosHá tempo para empatar?
É uma questão de tempo até caírem, não têm futebol para ganhar os jogos todos, fora de casa e com as equipas a dar a vida pelo pontinho, vão sair muitos empatesDeixa me absolutamente fodido o facto de se perdermos pontos amanhã, estes fdp ainda estarem vivos
E salvas-te o Colhão esquerdo....Tenho duas casas + 3 carros + tripliquei as minhas poupanças....eheheh
Quantos cruzamentos destes é que metem no Samu?Grande passe e golo conguito.
Cruzamento e meio golo depois este miudo cabeceia melhor que o samu
Desculpa là, mas qual é o interesse de insultar um puto de 17 anos?Anisio Cabrão, guardem este nome.
Preferem atrasar para os centrais ou Diogo Costa.Quantos cruzamentos destes é que metem no Samu?
Tb me fodi! Não há milagres nisto... Quem disser que há, está a mentir!o mal e quando se perde, a semana passada perdi bem em tondela.
Não digo tanto mas não era nem de perto o melhor deles na seleçãoSegundo o @miguel1000 era um dos maiores cepos das últimas décadas
O puto não é cepo nenhumNão digo tanto mas não era nem de perto o melhor deles na seleção
Mas ja sei o que a casa gasta, agora vai ser o novo senhor 100 milhões
Tas 1-1 em casa, e lanças um puto de 17 anos aos 87…colhoes era aos 70, mete no fim, tem e sorte de jogar ca em portugal.
Até aqui já papam isso.Não digo tanto mas não era nem de perto o melhor deles na seleção
Mas ja sei o que a casa gasta, agora vai ser o novo senhor 100 milhões