Diogo, Martim, Jan, Thiago, Jakub, Pablo, Victor, Gabri, Pepê, Borja, Samu.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu não digo que fique satisfeito com os 4 pontos de avanço quando pode alargar para 7, mas também é preciso juizinho que do outro lado não está uma banda de música e que facilmente num contra ataque ficam a um ponto.Tenho receio que o Farioli vá abordar o jogo como abordou contra o benfica na primeira mão, sem arriscar e satisfeito com os 4 de avanço.
Certo. Estou a olhar para nós apenas.E eles jogam alguma coisa? Ganharam os últimos 4/5 jogos no descontos
É um contexto completamente diferente. O Sporting só tem um resultado possível que é vencer. O Benfica naquela altura não podia perder e fez tudo para isso.Tenho receio que o Farioli vá abordar o jogo como abordou contra o benfica na primeira mão, sem arriscar e satisfeito com os 4 de avanço.
Não pode. Só o Porto é que ganha pela margem mínima e tem estrelinha. Isso não pode ser verdade.E eles jogam alguma coisa? Ganharam os últimos 4/5 jogos no descontos
Hoje de manhã na Antena 3 estavam a dizer que não ganham à 10anos. Até fizeram alusão aquela trend de 2016-2026O Sportem já não são os arrebentados de há uns anos para cá no entanto o Sportem mais recente tem apenas 4 empates conseguidos no Dragão, 3 nos anos em que foram campeões e 1 em que foi o Porto.
Perderam 3, duas nos campeonatos do Conceição e 1 quando foi o Panelas.
Ou seja o super sportem dos últimos 6 anos ganhou o total de 0 vezes no Dragão.
Tradições são para manter.
Nisso concordo contigo, e mesmo em ataque organizado o sporting é bastante forte, até diria o melhor do campeonato. Aqui no fórum é que muita gente papagueia que nós somos o Barça 2011 e o sporting é o Estrela do Montijo mas com mais sorte.Eu não digo que fique satisfeito com os 4 pontos de avanço quando pode alargar para 7, mas também é preciso juizinho que do outro lado não está uma banda de música e que facilmente num contra ataque ficam a um ponto.
Jogar para ganhar? Sempre. Mas é preciso cabeça hoje, quem tem obrigatoriamente de ganhar são eles.
Também tens razão, não temos que ser nós a tomar a iniciativa naturalmente. Mas o receio é exatamente esse, mesmo contra pequenos o Mister já tem muito essa abordagem quando está a ganhar, e hoje quase parece que já entramos 1-0 pela tabela, tenho receio que ele se agarre a isso demasiado cedo.É um contexto completamente diferente. O Sporting só tem um resultado possível que é vencer. O Benfica naquela altura não podia perder e fez tudo para isso.
Mais do que nunca, acho que vai ser um jogo mesmo à nossa maneira.
Com quem é que eu debatia há umas semanas que o Prpic não podia ir jogando na B porque era preciso na A lol.De fora das escolhas por opção técnica de Farioli ficaram Prpic, Karamoh e Tomás Pérez.
Vinha dizer algo parecido, imaginava pior.Isto nem me parece muito mal, sinceramente. Se consideraram Kiwior como lateral esquerdo (a única razão possível para estar Inácio) possivelmente até é este o melhor onze combinado. Em termos de "forma" nesta Liga deveria estar Bednarek em vez de Diomande mas o costa marfinense é facilmente superior, entendo a escolha.
Para as fezes que costumam sair desse site, isto não é nada.
Seguindo a lógica da humildade do Casio, não deveria ter um Nokia 3310?Já me foderam o dia foda-se.
Estava eu a estacionar o carro de manhã e vem-me um filha da puta dum arrumador fingir que ajuda e pedir moedinha.
Obviamente deixei o cabrão de mão estendida.
Não é que o filho da puta me riscou o carro todo?
Vou deixar aqui uma foto do boi, ajudem a partilhar:
Já jogamos muito melhor, é verdade, mas não acho que estejamos a jogar mal (excluindo o jogo da casa pia que correu mal em todos os sentidos, acontece).E eles jogam alguma coisa? Ganharam os últimos 4/5 jogos no descontos