FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,852
32,677
Conquistas
1
Acho que todos começamos a perceber que se não ganharmos o campeonato… pelo menos jogamos todos fechadinhos e organizadinhos… sai com uma tesão daquelas do Dragão…

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,342
27,828
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas alguém aqui consegue gostar daquele jogo parado paradinho de troca de bola entre os centrais?
Genuinamente. Há aqui alguém que gosta de assistir a isso?

Se formos campeões a jogar asssim tudo bem , assino já , mas para o ano tenho a certeza que muitos começam a contestar..

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,379
30,201
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Jogo de muita intensidade, entrega e luta.

A defesa esteve em grande altura até ao momento em que tivemos que retirar do jogo o kiwior e o martim. Thiago silva manteve o nível mas o moura somou asneiras.

Não percebo a cena dos apanha bolas nem do balneário. São só tiros nos pés.

Quanto ao mais, é continuar de prego a fundo. Fofana deixou me água na boca....

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,540
6,590
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a sorte que tivemos em vários jogos ( santa clara, etc ) parece ter-se esgotado

mas a isso só é um factor chave porque nos pomos a jeito e jogamos pouco ( casa pia, hoje/ontem )

• Like
Reações: Lewanilson

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,151
Cheguei a casa completamente desolado. Fodido. Descolhoado.

Terminei o jogo de lágrimas nos olhos. Com uma sensação de merda. Sensação de derrota. Com aquela vontade de não fazer mais nada durante o resto da semana.

Não podemos em primeiro lugar, deixar que uma equipa, seja ela qual for, nos encoste lá atrás da maneira como nos encostaram nos últimos minutos. Ó pá, desculpem mas não podemos. E em segundo lugar, o Moura não pode vestir mais a camisola do nosso clube. É tão simples quanto isto.

Agora segue-se a merda do Nacional, na Madeira, naquele campo de merda.
Farioli é isto. Houve quem ficasse escandalizado por eu achar que íamos jogar para o empate mas eu já estava preparado para isto. Conheço o treinador que temos. Não é nenhum pino mas também não é o melhor do mundo e muito menos o mais arrojado. Vai sempre fazer isto e vai ganhar muitos clássicos neste pragmatismo.

Eu também detesto acabar os jogos assim e em última instância podemos sempre dizer que foi o baixar linhas que deu merda mas a verdade é que tendo aquele jogador em campo, ia dar merda fosse como fosse. Mesmo quando a equipa estava mais adiantada, quase isolou o avançado deles em pleno meio campo. Há jogadores cujas carreiras ficam marcadas por um jogo, a do Moura é uma delas. Em 26/27 rumará a um Braga ou um Pafos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,063
29,905
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas alguém aqui consegue gostar daquele jogo parado paradinho de troca de bola entre os centrais?

Se formos campeões a jogar asssim tudo bem , assino já , mas para o ano tenho a certeza que muitos começam a contestar..
Este ano deu gosto ver o Fcporto jogar.

Há 2 meses e tal q é uma tortura ver o Fcporto jogar. Uma tortura.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,151
No fundo o treinador também acha.

Mas depois olha para o lado esquerdo e tem suores frios.

As nuances fazem diferença. Pois!
O treinador detesta os LEs que tem, daí o Moura hoje ter ficado no banco para jogarmos com uma adaptação. Eu não entendo é porque é que não se deu LEs de jeito ao homem. Houve dois mercados para isso.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,948
11,318
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que azia descomunal...

Friamente, este resultado é melhor para nós do que para eles. O empate deixa-nos em vantagem pontual e confronto directo.
Num jogo que tivemos 3 substituições forçadas e a ganhar aos 97 minutos, depois do Bota de Diamente Suarez, do Bola de Platina Catamo e GOAT Trincão não se terem visto o jogo todo, o Diogo defender o penalti, empatar assim sabe a merda.
Enorme jogo do Varela e do Bednarek, jogo desinspirado dos do costume.
Bastava o Moura ser maneta e estávamos de novo a 7 pontos.

Não podemos perder pontos até ao jogo na mouraria.
Quem conseguiu ver um lumiar que merecesse seja o que for deste jogo, está bom para pedir emprego ao vitor tinto e companhia

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,342
27,828
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Este ano deu gosto ver o Fcporto jogar.

Há 2 meses e tal q é uma tortura ver o Fcporto jogar. Uma tortura.
Mas tu no inicio de época não fazias tanto o jogo dos centrais.
Senão me engano começa no 0 a 0 contra os lamps o abusar dessa saida de bola.
A partir dai alternámos jogos bons com jogos de merd@..

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,402
26,083
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Eu gostava de elogiar pelo menos dois jogadores da frente como elogiamos Kiwior e bedna.

Isto diz tudo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,466
10,530
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

É desesperante. Em todos os ataques que fazemos, a bola beija a sola da chuteira do Bednarek. E um exagero.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,342
27,828
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É desesperante. Em todos os ataques que fazemos, a bola beija a sola da chuteira do Bednarek. E um exagero.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E ninguem avisa a equipa técnica?
Pra eles tá bom assim?
Epá não se percebe.
Depois querem que o ataque tenha numeros.
Façam isso quando tamos a ganhar 2 0 , 3 0.
Nunca num 0 0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,402
26,083
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Slm duas vezes no dragão .
Calimeros e Braga.

Foram jogos muito fracos a jogar em casa.
Valeu ganhar ao Braga.

Então a nível de ocasiões de golo foi ridículo.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,293
5,716
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só para lembrar que o Moura entrou ainda com o Martim em Campo! E por isso levou amarelo

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,808
8,811
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Ainda pensei que no início o Farioli fosse um adepto do Gegenpressing, mas com om tempo foi se revelando mesmo um treinador à italiana. Depois, outro problema é a ausência de planos alternativos, já contra o Casa Pila a perder 2-0 entrou na segunda parte mantendo a mesma estrutura da equipa, apenas fez uma substituição forçada. Temos de mudar esta forma de jogar sofrível, porque mesmo esta equipa começa a demonstrar dificuldades em criar ocasiões.