|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Não achei . Acho que contra os mouros estivemos bem melhorFizemos do dragão um inferno mas a equipa não acompanhou nem de perto.
Farioli é isto. Houve quem ficasse escandalizado por eu achar que íamos jogar para o empate mas eu já estava preparado para isto. Conheço o treinador que temos. Não é nenhum pino mas também não é o melhor do mundo e muito menos o mais arrojado. Vai sempre fazer isto e vai ganhar muitos clássicos neste pragmatismo.Cheguei a casa completamente desolado. Fodido. Descolhoado.
Terminei o jogo de lágrimas nos olhos. Com uma sensação de merda. Sensação de derrota. Com aquela vontade de não fazer mais nada durante o resto da semana.
Não podemos em primeiro lugar, deixar que uma equipa, seja ela qual for, nos encoste lá atrás da maneira como nos encostaram nos últimos minutos. Ó pá, desculpem mas não podemos. E em segundo lugar, o Moura não pode vestir mais a camisola do nosso clube. É tão simples quanto isto.
Agora segue-se a merda do Nacional, na Madeira, naquele campo de merda.
Este ano deu gosto ver o Fcporto jogar.Mas alguém aqui consegue gostar daquele jogo parado paradinho de troca de bola entre os centrais?
Genuinamente. Há aqui alguém que gosta de assistir a isso?
Se formos campeões a jogar asssim tudo bem , assino já , mas para o ano tenho a certeza que muitos começam a contestar..
O treinador detesta os LEs que tem, daí o Moura hoje ter ficado no banco para jogarmos com uma adaptação. Eu não entendo é porque é que não se deu LEs de jeito ao homem. Houve dois mercados para isso.No fundo o treinador também acha.
Mas depois olha para o lado esquerdo e tem suores frios.
As nuances fazem diferença. Pois!
Nem no banco. Depois do Casa Pia nem no banco.O treinador detesta os LEs que tem, daí o Moura hoje ter ficado no banco para jogarmos com uma adaptação. Eu não entendo é porque é que não se deu LEs de jeito ao homem. Houve dois mercados para isso.
Mas tu no inicio de época não fazias tanto o jogo dos centrais.Este ano deu gosto ver o Fcporto jogar.
Há 2 meses e tal q é uma tortura ver o Fcporto jogar. Uma tortura.
Eu gostava de elogiar pelo menos dois jogadores da frente como elogiamos Kiwior e bedna.Mas alguém aqui consegue gostar daquele jogo parado paradinho de troca de bola entre os centrais?
Se formos campeões a jogar asssim tudo bem , assino já , mas para o ano tenho a certeza que muitos começam a contestar..
É desesperante. Em todos os ataques que fazemos, a bola beija a sola da chuteira do Bednarek. E um exagero.Mas alguém aqui consegue gostar daquele jogo parado paradinho de troca de bola entre os centrais?
E ninguem avisa a equipa técnica?É desesperante. Em todos os ataques que fazemos, a bola beija a sola da chuteira do Bednarek. E um exagero.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda pensei que no início o Farioli fosse um adepto do Gegenpressing, mas com om tempo foi se revelando mesmo um treinador à italiana. Depois, outro problema é a ausência de planos alternativos, já contra o Casa Pila a perder 2-0 entrou na segunda parte mantendo a mesma estrutura da equipa, apenas fez uma substituição forçada. Temos de mudar esta forma de jogar sofrível, porque mesmo esta equipa começa a demonstrar dificuldades em criar ocasiões.Mas alguém aqui consegue gostar daquele jogo parado paradinho de troca de bola entre os centrais?