Copos de fruta atrás de Pinto da Costa e Vítor Baía a chamar a atenção do presidente do FC Porto
Em record.pt: Fotogalerias - A
Aqui já não houve problema algum....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Desculpa lá, mas ele parecia o Abel Xavier.E estava tudo bem encaixado atrás...
Houve mais uma cagueira num lance que o Moura podia ter os braços atrás sim, mas a bola é rematada com muita força e directamente para o braço/cotovelo.
Já estavam laFoi estúpido termos posto as capas no balneário ontem.....
Caiu na esparrela
Eles são os bons samaritanos. Cambada de Lagartos Hipócritas![]()
Copos de fruta atrás de Pinto da Costa e Vítor Baía a chamar a atenção do presidente do FC Porto
Em record.pt: Fotogalerias - Awww.record.pt
Aqui já não houve problema algum....
Os jogadores têm que começar a jogar com os braços plastificados. Até me parece que o lance começa com mão na bola do Hjulmand.![]()
Eu não sou apologista de queimar alguém individualmente, embora eu nunca tivesse defendido a vinda do Moura para o Porto, sempre achei que não era nada de especial.
Mas aqui há coisas de bradar aos céus. Como é possível um gajo, profissional, em pleno 2026, a era do futebol com VAR, em que cada merda de lance é revisto, entra aos 84 minutos, e em 2 lances na área vai com a asa aberta?
Isto foram 2 lances, porque ele entrou aos 84 minutos e não deu tempo para mais.
Vejam este lance antes do penalty, frame a frame, num remate do Luís Guilherme, o gajo sempre de asa aberta! Pqp. Isto é de amador! Amadorismo puro!
Tivemos ou temos. Para mim temos o pássaro na mão.Bom dia!! Melão FDP é o que sinto!!
Sei que continuamos à frente, mas é uma azia do crl!! E não consigo olhar para o que aí vêm sem estar apreensivo (é o normal, ainda para mais qd estamos sem ganhar o campeonato há algum tempo)...Tivemos o pássaro na mão...🫣🫣🫣
Portanto, fomos campeões 3 vezes e só num dos anos tivemos mais pontos nesta altura.Já agora como curiosidade, desde 2017/2018, no final da 21ªjornada:
2017/2018
1º FC Porto 55 pontos
2º Sporting 50 pontos
3º Benfica 50 pontos
2018/2019
1º FC Porto 51 pontos
2º Benfica 50 pontos
3ºBraga 49 pontos
2019/2020
1º Benfica 54 pontos
2º FC Porto 53 pontos
3ºBraga 37 pontos
2020/2021
1º Sporting 55 pontos
2º Braga 46 pontos
3º FC Porto 45 pontos
2021/2022
1º FC Porto 59 pontos
2º Sporting 53 pontos
3º Benfica 47 pontos
2022/2023
1º Benfica 56 pontos
2º FC Porto 51 pontos
3ºBraga 49 pontos
2023/2024
1º Sporting 55 pontos
2º Benfica 52 pontos
3º FC Porto 45 pontos
2024/2025
1º Sporting 51 pontos
2º Benfica 47 pontos
3º FC Porto 43 pontos
2025/2026
1º FC Porto 56 pontos
2º Sporting 52 pontos
3º Benfica 49 pontos
Podem insultar-me mas eu acredito que com outro ataque o Pepê vai render muito mais. A meu ver está longe de ser ele o culpado nos jogos em que não ganhamos.Farioli tem de mexer na equipa , Gabri , Borja , Pepe e Samu estão numa fase horrivel.
O Pepê tá para render mais desde que chegou … estragou vários lances de ataque com passes errados, corridas estupidas contra os defesas do sporting onde 2 delas até faz falta depois indo contra eles.Podem insultar-me mas eu acredito que com outro ataque o Pepê vai render muito mais. A meu ver está longe de ser ele o culpado nos jogos em que não ganhamos.
Completamente de acordo, acho que a determinada altura o pessoal achou que estávamos com a equipa de 2010-2011 que fez a melhor época da história do clube, mas é preciso recordar a equipaça que era e a experiência que já tinham (muitos eram tetracampeões e apenas vinhamos de 1 ano menos bom).Como assim uma equipa que vem de 2 anos miseráveis, em terceiro lugar, completamente em renovação, não atropela tudo e todos?
Que falta de noção que anda por aqui.
O treinador que anda a fazer milagres, agora é colocado em causa todos os jogos.
É que nós temos que ganhar os jogos todos mas também temos que jogar bem.
O ano passado levamos 4 em cada jogo com o benfica. Este ano temos que dar 8. Isto é o Porto.
E é bom que o Farioli ganhe a Liga Europa. E a rodar jogadores.
E contra o sporting bicampeão, que mantém a mesma base há anos, uma vitória em alvalade e um empate no Dragão não se admite.
Eu ia buscar o Cathro. Ou o Miguel Cardoso.
O Pablo estava tocado. Não podia entrar. Por isso é que não jogou de início.O Pepê ja estava cansadissimo e o Pablo Rosario tem sido do mais fiável que temos.
O Rosário ja fez lateral direito, mete-lo a ele pelo Martim e o Alberto ir para o outro lado tinha sido o mais sensato e o que dava mais garantias!!
Eu desde que vi um Di Maria com 40 anos fazer do manco do Chico Moura o que queria para mim ficou logo bem patente que esse gajo era um calhão!
O sportem no máximo na segunda volta faz tantos pontos como o Porto fez na primeira e acho isso muito difícil.Friamente, mantenho a confiança na equipa. Podíamos ter dado ontem um passo gigantesco mas continuamos em vantagem. O pessoal é que gosta de ter campeonatos com 34 jornadas decididas à vigésima para bem da sanidade de todos, mas tirando uma ou duas vezes isto é sempre decidido no fim.
Ninguém chega aquela bola, ela vai na direção do Suarez.Fui o único que vi jogadores do Porto a festejar a defesa do Diogo no pênalti em vez de evitar a recarga?