#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,702
11,472
Estou a dizer com base no que estamos a jogar e no histórico da primeira volta

Tanto o Braga como o Estoril nas primeiras partes deram-nos banho de bola e acabamos por ganhar com alguma sorte

Se isso quer dizer que vamos perder,? Nao mas dado o histórico e o que estamos a jogar não inspira confiança
Que histórico? O que ganhaste todos os jogos menos 1? Se vamos pela sorte, quantos jogos os lagartos ganharam já apos os 90? Já vão em 8 seguidos... ah ja sei, com eles é competência, mas quando somos nós a controlar um resultado é sorte

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,364
18,336
Que histórico? O que ganhaste todos os jogos menos 1? Se vamos pela sorte, quantos jogos os lagartos ganharam já apos os 90? Já vão em 8 seguidos... ah ja sei, com eles é competência, mas quando somos nós a controlar um resultado é sorte
Mas há diferenças, o Sporting vai com a mija toda e conseguem marcar no fim mas não foram todos abafados como nos fomos com o Estoril e braga

Contra o Braga chegamos a ter 33% posse de bola

São coisas diferentes

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,702
11,472
Mas há diferenças, o Sporting vai com a mija toda e conseguem marcar no fim mas não foram todos abafados como nos fomos com o Estoril e braga

Contra o Braga chegamos a ter 33% posse de bola

São coisas diferentes
O Braga só não ganhou em Alvalade porque não foi marcado um penalti sobre o Horta

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,963
1,175
Eu só gostava de saber o que aconteceu desde o início da temporada.
Entramos a todo o gás, a pressionar os adversários, com velocidade, troca de bola.

E agora isto...
E quando digo agora, digo há uns 3-4 meses.
Não se percebe.
Quanto mais o processo do treinador foi entrando mais presos os jogadores foram ficando. É como eu vejo.

Eu gostava de ir atrás do pessoal que mete o Samu no mesmo saco do Borja e do Pepê. Não consigo.
Há quantas semanas não cruzamos uma bola decente para a área?
Há quantas semanas não proporcionamos mais que uma boa ocasião de golo ao Samu?
Ontem teve apenas uma bola dentro da área, que foi a que meteu depois para o remate do Varela.
O que mais pode fazer um ponta de lança, quando os jogadores que deveriam criar jogo nada produzem?
O Samu não é um super ponta-de-lança mas não recebe uma única bola em condições. Coitado. Acho que não está na equipa certa para ele nem é o ponta-de-lança certo para a equipa.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,807
24,170
Não teve muitas oportunidades de mexer na equipa para mudar o jogo porque 3 subs são por lesão. Isso não ajuda.
Quando o fez (dupla alteração na segunda parte) mexeu bem. Meteu músculo e dinâmica no meio com o Fofana e criatividade com o Mora a vir da esquerda.
Acho que essa substituição deu-nos outra capacidade no meio e outro fulgor para chegar com perigo à área do sporting.
Não deixa de ser interessante que o nosso golo surge de uma boa recepção do Mora na esquerda, roda bem, faz um cruzamento de qualidade e depois temos a sequencia de remates que acaba com o golo do Fofana.

Foi pena o golo deles mesmo no fim que surge de um erro ridículo e que não pode acontecer a este nível.

• Like
Reações: Cubillas, JJC e nmp

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,299
7,149
Ontem estava tao fodido que as poucas intervençoes neste espaço foram post's a insultar o outro mongo cujo nome nunca mais vou escrever na puta da vida mas nao me esqueço que aqui é mais do mesmo.

E ainda goza com os adeptos dizendo que quisemos isto e aquilo e que mandamos no jogo e nao sei quê quando marcamos no unico remate à baliza.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,283
7,630
Confiança plena.

Equipa muito segura defensivamente apenas com o infortúnio de Rio Maior.
Nos jogos a doer não teve por baixo em nenhum e não perdeu nenhum.
Continuar o trabalho para ganhar os restantes 3 jogos de Fevereiro para fazer o checkmate em Março.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,399
4,145
Porto
Confiança plena.

Equipa muito segura defensivamente apenas com o infortúnio de Rio Maior.
Nos jogos a doer não teve por baixo em nenhum e não perdeu nenhum.
Continuar o trabalho para ganhar os restantes 3 jogos de Fevereiro para fazer o checkmate em Março.
E Partimos quase do ZERO, em termos de trabalho !

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,399
4,145
Porto
Ao fim de tantos jogos no campeonato, partindo do ZERO, FARIOLI , apresenta um empate ( que devia ser vitoria com aquele penaltao......nao marcado ) e uma derrota, na Liga Europa ficou apurado diretamente.

E alguma malta dita portista anda a "discutir" se devia ter jogado este ou aquele ( o que nao jogou é o que devia sempre ter jogado pelos vistos !!!!!,) .

Depois vem a conversa dos comentadores centralistas ( que alguns portistas também adotaram !!!) que no Nice e no AJax foi isto ou aquilo.

Mas ninguém sabe que planteis foram colocados a disposição de Farioli ou outras condições , nesses clubes e que depois da sua saída para o FCP , tudo piorou por esses clubes, o que evidencia que o problema NAO era Farioli, antes pelo contrario.

Apoiem o FCP, pois a época, mesmo que nao ganhemos o campeonato, vai ser SEMPRE bem melhor que as duas ultimas.........

Nao adotem a "narrativa" de certos comentadores que se calhar de isentos nao terão muito.
Ontem houve um Penalty contra o FCP, nos MOMENTOS Finais do jogo..

E se fosse a favor do FCP, marcavam ?!

Contra Benfica e Casa PiA, existiram e o que se Passou ???!!!..

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,307
1,173
Está visto que não vamos abdicar deste jogo conservador onde se marca 1 e depois se recua toda a gente. Muitas vezes se calhar vai correr bem mas estamos sempre sujeitos a um azar.
Claro que estamos... a sorte é que o NGC contratou bons centrais, muito bons, senão era muito mais complicado.
Jogamos muito recuado com 2 linhas defensivas muito próximas em 541... Faz-me lembrar tempo do Jesualdo Ferreira, mas aí era num 451para anular linhas de passe a rasgar. Não vejo criatividade, um jogador criativo que tenha proteção para fazer jogar. Não percebo, nem Varela nem Gabri assumem o jogo, não há "cérebro", nada... É tudo previsível, não há desmarcações concretas, não há jogo 1-2 nas alas ou com um médio. Nem parece andebol como ouvi na transmissão do jogo, parece matraquilhos agarrados a posição. Vejo equipas menores com jogo muito mais fluído, pensado e controlado.
Eu estou preocupado...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,689
105,550
Eu já estou a assumir que ganhamos ao Nacional e os dois jogos seguintes em casa. Caso não o façamos, mais vale arrumar as botas e assumir que isto não é para nós.

Mesmo assim continuo pessimista. Estofo era ir ganhar à luz. Empatando ou perdendo estaríamos a um desaire de sermos ultrapassados.

• Triste
  • Like
Reações: Bleu e dragonfever

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,399
4,145
Porto
1 remate enquadrado e 1 canto. O Farioli tem de deixar de pensar como treinador do Alpendurada.
No futebol de hoje, quando as forças das equipas sao mais ou menos equilibradas, ninguém esta o jogo Todo, por cima.

O Moura é que foi infeliz.

E aquele lance de penalty, contra nos , se fosse a nosso favor, marcavam ?!

Nao foi o que se viu contra Benfica e Casa Pia....... houve penaltys a nosso favor acabar e.......