Era a gozar páBold statement para quem marcou 1 no 1º jogo![]()
Pelo BorjaSe for para entrar no lugar do Veiga, começam a ficar escassas as opções para o Mora infelizmente
Era engraçado um 4 4 2 losango com Pablo Fofana Froholdt e Mora no vértice superior , depois Borja e Samu na frente.Se for para entrar no lugar do Veiga, começam a ficar escassas as opções para o Mora infelizmente
Era powerhouse nível máximoAparentemente vem para acrescentar e quando assim é só temos é que agradecer.
Não sei se estará nos planos do Mister Falrioli, mas um meio campo com Pablo, Frodhold e Fofana não sei se não resultaria.
Tem a palavra o NGT.
Talvez em todos os jogos não se justifique, mas em deslocações complicadas acho que apostaria num meio campo assim, tipo Madeira (proxima jornada), luz, braga, estoril, estrela....Era powerhouse nível máximo
Já o tinha dito na antevisão do jogo ...Aparentemente vem para acrescentar e quando assim é só temos é que agradecer.
Não sei se estará nos planos do Mister Falrioli, mas um meio campo com Pablo, Frodhold e Fofana não sei se não resultaria.
Tem a palavra o NGT.
E com um treinador sem saber treinar fez a melhor primeira volta de sempre no clube ...Peecebeste o que quis dizer. Um futebol mastigado, sem fio de jogo, plano de ataque inexistente. O Farioli não é definitivamente um treinador de futebol de ataque, de golos, de construção. É um treinador de catenaccio. E essa inexistência de movimentos de ataque, futebol apoiado, em rotação e circulação, acaba por esvaziar os jogadores. Samu, vazio. Borja, vazio, Froholdt, vazio, William, Pepê, vazios. Veiga, inexistente. Por isso é que acredito que Fofana, num meio campo destes, terá o mesmo fim. Porque a táctica ofensiva é nenhuma. O plano é apenas correr com a língua de fora atrás da bola. Fraquíssimo.
Por isso, vamos aproveitar este jogador enquanto ainda joga "livre".