#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.17 Performance da Época

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,704
3,744
Não quero comparar com a temporada passada, prefiro comparar com a última que fomos campeões. Como é que estamos em relação a essa equipa? Neste momento perdemos 7 pontos, 4 deles com rivais diretos em nossa casa.
Nao é assim que funciona , temos que comparar com a época anterior , que foi miserável, tínhamos um plantel horrível e houve uma grande revolução.

O que interessa planteis de há 3 ou 4 anos, mudou muita coisa.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,726
30,223
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nao é assim que funciona , temos que comparar com a época anterior , que foi miserável, tínhamos um plantel horrível e houve uma grande revolução.

O que interessa planteis de há 3 ou 4 anos, mudou muita coisa.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Prefiro comparar com um Porto campeão porque é campeão que quero ser. O ano passado deve ser lembrado mas como um exemplo a não seguir.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,590
56,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Porto precisa de ganhar no Domingo para inverter esta serie e retirar pressão.

E jogue quem jogar e independentemente de ajustes que possa fazer, a equipa tem que entrar a carregar desde o primeiro minuto, a jogar como se estivesse empatada a 10 min do final do jogo, o FCP já foi feliz muitas vezes este ano quando deu primeiras partes de avanço, neste momento já acabou a margem para fazer isso.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,567
12,815
Sim. Claramente. Mesmo acabando em segundo, a ficar, só se ganhasse a taça ou a LE. Ficando em terceiro? Obviamente que seria despedido, disso nem há margem para dúvidas.

Mas ele tem é que mostrar estofo e ser campeão.

Nos últimos dois jogos deitamos as oportunidades que tivemos ao lixo. E só nos podemos queixar de nós próprios.

Agora é tempo de ver quem é quem! Jogadores, Treinador e Presidente. Todos têm que fazer o seu trabalho, dentro e fora de campo.

O Farioli precisa muito deste título para a sua carreira. E o André para o seu mandato.
Só num cenário do FCP ficar em terceiro lugar é que essa hipótese podia ser colocada.

Tem que haver estabilidade, andar todos os anos a mudar de treinador, é transformar o Porto nuns vermelhos desta vida.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,074
1,293
Agora é tempo de ver quem é quem! Jogadores, Treinador e Presidente. Todos têm que fazer o seu trabalho, dentro e fora de campo.
Os outros concordo, agora o presidente estar nessa lista é injusto. Fez um trabalho hercúleo até agora e foi brindado apenas com azares de volta.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,790
22,799
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim. Claramente. Mesmo acabando em segundo, a ficar, só se ganhasse a taça ou a LE. Ficando em terceiro? Obviamente que seria despedido, disso nem há margem para dúvidas.

Mas ele tem é que mostrar estofo e ser campeão.

Nos últimos dois jogos deitamos as oportunidades que tivemos ao lixo. E só nos podemos queixar de nós próprios.

O Farioli precisa muito deste título para a sua carreira. E o André para o seu mandato.
Voltou o Apocalypto.

Fazes bem jus ao teu nick.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,853
24,268
Não quero comparar com a temporada passada, prefiro comparar com a última que fomos campeões. Como é que estamos em relação a essa equipa? Neste momento perdemos 7 pontos, 4 deles com rivais diretos em nossa casa.

A questão aqui é que não estamos em primeiro porque os outros falham, mas porque somos competentes.
Os outros estão a fazer melhor do que fizeram no ano passado.

Não estou a comparar com épocas mais antigas onde existem muitas realidades que mudaram, tanto na nossa equipa como nas dos rivais.
Claro que já fizemos épocas de maior competência do que esta, basta ver que com o AVB a treinador (por exemplo) perdemos 6 pontos ao longo de toda a temporada (menos do que já perdemos nesta). Depois há outras realidades em que perdemos mais pontos, como por exemplo em 19/20 que perdemos uns 20 pontos e fomos campeões na mesma.

Última edição:
  • Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,726
30,223
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A questão aqui é que não estamos em primeiro porque os outros falham, mas porque somos competentes.
Os outros estão a fazer melhor do que fizeram no ano passado.

Não estou a comparar com épocas mais antigas onde existem muitas realidades que mudaram, tanto na nossa equipa como nas dos rivais.
Claro que já fizemos épocas de maior competência do que esta, basta ver que com o AVB a treinador (por exemplo) perdemos 6 pontos ao longo de toda a temporada (menos do que já perdemos nesta). Depois há outras realidades em que perdemos mais pontos, como por exemplo em 19/20 que perdemos uns 20 pontos e fomos campeões na mesma.
Atenção, com o AvB perdemos 6 pontos mas menos 4 jornadas. Fossemos nós com 4 de avanço a 8 jornadas do fim...😬

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,105
11,545
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho que devem ser evitados exercícios de adivinhação do que vai acontecer se não ganharmos.
O unico cenário na cabeça de toda a gente que trabalha no clube tem de ser ganhar.
Os "ses" fazem muito mal ao psicológico e moral.

• Like
Reações: fcp4ever

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
814
865
É a mesma malta que quer um treinador de projeto, mas o projeto é apenas "ganhar já".

A mesma malta que fala dum treinador com 18 vitórias, 2 empates e 1 derrota como "Loser" e "Trapattoni". Que até à 1ª derrota ponderavam se em Inglaterra não vinham cá bater a cláusula porque tínhamos um treinador do caralho, e agora ponderam se para a época que vem não estará a treinar o Ramaldense.

A muita malta que anda aqui a tecer loas ao Borges, que herda um plantel já feito pelo seu antecessor, com vários jogadores que já jogam juntos à 5 anos e cujo único elemento novo no 11 ontem foi um ponta de lança. O mesmo Borges que anda a rezar a todos os santos para não empatar ou perder mais nenhum jogo nessas mesmas condições.

O meu santo pai deu-me uma boa dose de realidade há uns valentes anos atrás, quando me perguntou se eu gostava do NGC ou de ganhar. "Tu nasceste numa altura boa, em que só vês o Porto a ganhar. Se estivesses como eu, a ver-nos 19 anos sem ganhar o título, deixavas de ser do clube?"

Não é só falta de noção, é falta de humildade.
Os adeptos de futebol são sempre muito exagerados em tudo.
Lembro-me, quando veio o Anselmi, que demorou algum tempo até à concretização da sua vinda e respectiva assinatura.
Já havia pessoal a dizer que era o benfica que estava a tentar desviá-lo do Porto, daí o atraso.
De bestial a besta. O Fariolli não é o primeiro e não será o último.