É a mesma malta que quer um treinador de projeto, mas o projeto é apenas "ganhar já".
A mesma malta que fala dum treinador com 18 vitórias, 2 empates e 1 derrota como "Loser" e "Trapattoni". Que até à 1ª derrota ponderavam se em Inglaterra não vinham cá bater a cláusula porque tínhamos um treinador do caralho, e agora ponderam se para a época que vem não estará a treinar o Ramaldense.
A muita malta que anda aqui a tecer loas ao Borges, que herda um plantel já feito pelo seu antecessor, com vários jogadores que já jogam juntos à 5 anos e cujo único elemento novo no 11 ontem foi um ponta de lança. O mesmo Borges que anda a rezar a todos os santos para não empatar ou perder mais nenhum jogo nessas mesmas condições.
O meu santo pai deu-me uma boa dose de realidade há uns valentes anos atrás, quando me perguntou se eu gostava do NGC ou de ganhar. "Tu nasceste numa altura boa, em que só vês o Porto a ganhar. Se estivesses como eu, a ver-nos 19 anos sem ganhar o título, deixavas de ser do clube?"
Não é só falta de noção, é falta de humildade.