FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
88
130
Eu trocava sempre não ganhar os clássicos em caa temporada por ganhar os campeonatos nesse ano. E acho que os rivais também. Quer dizer, o feifnque deve ter lá um um "título" das goledas 8-2 ao Porto do ano passado.....
8 (-) 2 = 6. Em 2010/2011 (FCP-SLB 5-0, 0-2) + (SLB-FCP 1-2, 1-3)+(final Supertaça 2-0) = FCP 12 (-) SLB 4 = 8

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,371
33,507
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os bebes do sporting vao retaliar com uma queixa de um lance normalíssimo.

Mentirosos choroes, tudo porque o porto apresentou queixa da agressão do hjulmand.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,400
11,200
Epa mas tamos aqui a culpar o jogador? Aquilo é uma questão de milisegundos. Só erra quem joga.
Discordo. Aquilo é treinado ao mais alto nível. Os jogadores sabem que não podem abrir os braços em qualquer circunstância na área. É ver como o Bednarek uns minutos antes abordou um lance semelhante. Mas eu até desculpava o Moura se o Moura tivesse feito aquilo por lapso uma vez. Mas basta ver a forma como abordou os dois remates do Trincao e do Luís Guilherme para ver que aquele penalty do Moura era só uma questão de tempo.

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
309
277
Temos um plantel muitíssimo jovem, quando se pretende alcançar resultados muito ambiciosos, este aspeto tem grande influência.

Não temos assim tantos jogadores de classe europeia. O Clube vem de várias épocas caóticas.

Esta exigência de ser obrigatório sermos campeões nacionais, e para alguns, até ser perfeitamente natural ganhar a liga Europa, penso que não tem em consideração a qualidade do nosso 11 principal, nem a qualidade do plantel. Do meu ponto de vista que não temos uma equipa assim tão forte, como muitos parecem acreditar.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,680
7,536
Maniche sobre o Penálti a favor dos lagartos:
"
Se estas leis não mudarem, os jogadores podem jogar sem braços."
Ainda não sei muito bem como é que é a lei. Bola na mão umas vezes não é penalti, noutros casos já é, depende da cor da camisola... não faz sentido, deveria ser igual para todos e manter o critério, não andar ao sabor dos jogos e do infrator...

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,851
1,176
Ainda hoje estou furioso com aquele golo no final do jogo. Lamentável falta de sorte e de engenho do Moura.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,120
15,183
É difícil esquecer aquele pênalti ridículo, mas pior do que isso, foi perder na jornada anterior.
Empatar num clássico é um resultado normal.
Perder contra o Casa Pia é escandaloso.

Resta saber se essa derrota será ou não decisiva. O tempo dirá...

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,713
105,603
É difícil esquecer aquele pênalti ridículo, mas pior do que isso, foi perder na jornada anterior.
Empatar num clássico é um resultado normal.
Perder contra o Casa Pia é escandaloso.

Resta saber se essa derrota será ou não decisiva. O tempo dirá...
Mesmo o empate. É inadmissível nas circunstâncias que ocorre.

• Like
Reações: PortistaNando