Liga Portugal Betclic 25/26; 22ªJ: CD Nacional vs FC Porto

28 Dezembro 2023
2,562
3,795
11 para o Nacional

•••••••••••••••••••••DIOGO COSTA
ALBERTO•••BEDNAREK•••THIAGO•••MARTIM
•••••••••••••••••••••••••VARELA
•••••••••••••••ROSARIO•••••••FOFANA
PEPÊ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••WILLIAM ••••••••••••••••••••••••••MOFFI

Varela • Fez um otimo jogo contra o 2 classificado e merece continuar no 11

Froholdt • Precisa de descansar. O rendimento de qualidade ja nao é o mesmo e precisa de parar e recarregar baterias para o que aí vem, sendo substituído pelo Pablo Rosario no meio campo, uma vez que nao foi a jogo contra o 2 classificado.

William Gomes • Depois de cumprir castigo, esta fresco para render o Borja, que pouco tem mostrado neste 2026.

Fofana • Ainda nao esta a 100%, mas mesmo a 70 ou 80% nao ha melhor do que ele. Gabri Veiga pouco tem mostrado e para mim seria um jogador para vender no final da epoca, se surgisse uma boa oferta do At. Madrid.

Moffi • Sem Samu e com um GUL ainda sem estofo e qualidade para ser um matador, começava com o nigeriano, como surpresa na frente de ataque.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,860
32,692
Conquistas
1
Acima de tudo espero que comecem a surgir novas dinâmicas… se continuarmos a fazer a mesma coisa com uma ou duas peças diferentes vai ser um caminho perigoso apesar de conservador…

Eu penso que já é altura de abrir mãos do equilíbrio estéril e começar a apostar mais em desiquilibrios criadores de propensões das nossas mais valias ofensivas como Mora/William

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,228
12,957
Diogo
Alberto
Janek
Thiago
Martim

Pablo
Viktor
Seko

Rodrigo
Oskar
Tarem

Vamos lá mexer e surpreender

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,951
15,622
Dar tudo para ganhar este jogo. Depois, são dois jogos em casa e a ida ao salão de festas.
Cuidado à bola parada, os centrais deste Nacional são perigosos.

Tinha fé que ganharíamos às lagartixas mas nunca imaginei um penalty aos 90´s. Para domingo estou novamente extremamente confiante. Acho que vamos ganhar 2-0. Sem brilho mas seguros.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,760
8,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Diogo, Bednarek, Thiago, Alberto, Martim, Varela, Froholdt, Fofana, Mora, Pepê e Gül

Banco: Cláudio, Prpic, Zaidu, Rosario, Veiga, Sainz, William, Oskar e Moffi

F_Ferr

11 Março 2012
10,951
15,622
Um onze sem Pepê é um onze mais forte. Contra as lagartixas, foi menos um. Precisamos de um onze sem esse trambolho.

• Like
Reações: Y_Chippo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,739
20,175
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um onze sem Pepê é um onze mais forte. Contra as lagartixas, foi menos um. Precisamos de um onze sem esse trambolho.
exatamente, os outros da posição de um lado e outro são muito melhores, vivemos em mundos diferentes a ver futebol.

F_Ferr

11 Março 2012
10,951
15,622
É a hora certa para o mister Farioli ajudar a equipa.

Amanhã, pretende-se uma equipa capaz defensivamente mas diferente no futebol ofensivo.

Por mim, e sem noção de treinos e condição física, ia com:

Diogo
- A.Costa - Bed - Thiago - P.Rosário
- Varela - Froholdt - Veiga
- Mora - Borja - Gul.

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
435
971
Sou muito crítico do Pepê, por mim já nem cá estaria.
Dito isto, o Pepê tem sido de longe o nosso melhor extremo em 2026.
É o único que tem sido consistentemente capaz de ganhar metros com bola, conduzir contra-ataques, que as vezes são mal definidos, mas pelo menos a bola chega lá à frente. O resto dos extremos tem estado miserável.
De lembrar que contra o Sporting, com um árbitro menos tendencioso, o Pepê era jogador responsável pela jogada do penalti a nosso favor.
Há que avaliar as performances independentemente dos nomes, e o Pepê tem estado muito melhor do que William e especialmente Borja, que têm sido autênticas nulidades.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,184
243,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Martim não joga