Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,660
825
Porto
Então compras 10 e ganhas 1000 paus em cada uma, pelos valores que se vêem no vinted... estamos a falar de 10 mil paus com apenas 10 camisolas...

14 Janeiro 2025
4,733
6,312
Não sei se concordo. Mesmo que eu tivesse gasto 1200€/ano com o FCP nos últimos quarenta anos e apanhado 500 molhas no Dragão, o clube continuaria a ter feito muito mais por mim do que eu por ele. É um caso de "quanto mais vos pago mais vos devo" (Camões)
Quanto é que vale em alegria um campeonato ganho, ou melhor ainda uma final de Viena? É uma alegria que dura semanas, e que nos casos especiais rende memórias e sorrisos até ao fim da vida. Não tem preço.
Sim, claro que o Porto nos tem dado muito mais do que aquilo que nós portistas lhe damos ou daremos alguma vez.
Mas por isso mesmo é que devemos estar sempre prontos para darmos tudo o que pudermos pelo Porto, porque já sabemos que depois o Porto vai retribuir-nos com muito mais, só que antes precisa da nossa força para nos dar tudo isso que nos dá.

• Like
Reações: Dagerman

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,839
2,602

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,968
19,203
Então compras 10 e ganhas 1000 paus em cada uma, pelos valores que se vêem no vinted... estamos a falar de 10 mil paus com apenas 10 camisolas...
Chegaste tarde à festa, lê para trás as últimas páginas e delicia-te.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,312
15,056
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Agora é guardar uns tempos e vender por 700€.
Especulação.

O @Neiva comprou umas 200.
Foi a forma que tive de “convencer” a minha mulher a comprar.

Disse-lhe assim que comprar vale 500€ pelo menos. E de certeza que daqui a um ano vale bem mais que o dobro disso. E de certeza que daqui a uns 10 anos talvez a consiga vender por um 10 000€ se tiver a sorte da minha edição ser uma conquista europeia até vale mais, sem exagero, acredito. Tentarei mantê-la intacta a todo o custo, sinto que adquiri uma parte da história do clube, uma sensação incrível como portista e dragão que sou.

Edit: Claro está que o objetivo não é vender, nem perto disso.

14 Janeiro 2025
4,733
6,312
Devia ter sido lançada preferencialmente para sócios Vip e ter preço de 500€, pelo menos. E só uma unidade a poder ser comprada por cada sócio, obviamente.
Se sobrasse alguma coisa a preferência era dada a sócios com lugares anuais gold.
Quem paga mais pelo seu portismo tem de ter direito a alguma distinção.
Assim era muito mais difícil acontecer esta chafurdice de Vinteds e similares em que até orcs e osgas podem ganhar bom dinheiro à conta do Porto.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,054
161,713
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Devia ter sido lançada preferencialmente para sócios Vip e ter preço de 500€, pelo menos. E só uma unidade a poder ser comprada por cada sócio, obviamente.
Se sobrasse alguma coisa a preferência era dada a sócios com lugares anuais gold.
Quem paga mais pelo seu portismo tem de ter direito a alguma distinção.
Assim era muito mais difícil acontecer esta chafurdice de Vinteds e similares em que até orcs e osgas podem ganhar bom dinheiro à conta do Porto.
Ui tu a defenderes uma separação por classes? :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Paredes5
14 Janeiro 2025
4,733
6,312
Ui tu a defenderes uma separação por classes? :ROFLMAO:
Sempre se usou esse critério por exemplo na venda de bilhetes para jogos fora importantes e finais, primeiro os sócios que têm lugar anual e depois por aí abaixo, porque não critério mais rigoroso ainda nesta peça de edição limitada e marcante da nossa história?
Podia demorar um bocadinho mais a vender mas rendia muito mais dinheiro para a fundação e não andavam já aos chimpos em sites de coleccionáveis e de artigos em 2a mão.
Custa-me ver, apenas um dia depois do lançamento no mercado, já se verem camisolas com o preço inflacionado em 400 ou 500%, em sites de vendas em 2a mão.
Acho que da próxima vez têm de fazer a coisa mais bem feita, o objectivo desta edição especial não era de certeza absoluta fazer com que algumas pessoas, muitas se calhar nem portistas, ganhassem muito dinheiro com as camisolas.
Penso que era, permitir que alguns portistas, amantes de coleccionáveis e apaixonados pelo Porto, ficassem com uma peça de colecção muito tocante do seu Porto, para o resto da vida, muito orgulhosos de a possuir.
Devia ter sido vendida bastante mais cara, só para sócios, e com a preferência habitual para artigos com muita procura.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,054
161,713
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre se usou esse critério por exemplo na venda de bilhetes para jogos fora importantes e finais, primeiro os sócios que têm lugar anual e depois por aí abaixo, porque não critério mais rigoroso ainda nesta peça de edição limitada e marcante da nossa história?
Podia demorar um bocadinho mais a vender mas rendia muito mais dinheiro para a fundação e não andavam já aos chimpos em sites de coleccionáveis e de artigos em 2a mão.
Custa-me ver, apenas um dia depois do lançamento no mercado, já se verem camisolas com o preço inflacionado em 400 ou 500%, em sites de vendas em 2a mão.
Acho que da próxima vez têm de fazer a coisa mais bem feita, o objectivo desta edição especial não era de certeza absoluta fazer com que algumas pessoas, muitas se calhar nem portistas, ganhassem muito dinheiro com as camisolas.
Penso que era, permitir que alguns portistas, amantes de coleccionáveis e apaixonados pelo Porto, ficassem com uma peça de colecção muito tocante do seu Porto, para o resto da vida, muito orgulhosos de a possuir.
Devia ter sido vendida bastante mais cara, só para sócios, e com a preferência habitual para artigos com muita procura.
Estava só mesmo a pegar contigo devido a teres posições igualitárias por norma.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,791
21,764
Conquistas
7
64
Porto
Lei do oferta e procura. Parece as amigas que vão à Hermes porque lhe “ofereceram” uma birkin por 10k€ e entram logo a seguir numa loja de revenda e vendem por mais 30k.
Comentário de teor a resvalar o homossexual.

• Não gosto
Reações: tsilva