Porra.. só consegui parar agora e ler.. apanharam o vírus da equipa masculina?
Neste jogo o relvado, que está muito pesado.Estas exibições muito pouco conseguidas, neste tipo de jogos, em que se espera que tomemos conta do jogo, preocupam-me bastante. Os adversários não conseguem criar praticamente nada, mas nós também não criamos grande coisa, temos pouca criatividade e tecnicamente ficamos aquém do esperado.
Já em jogos contra equipas de maior dimensão, conseguimos, através da raça, agressividade e capacidade de superação, ser bastante competitivos.
Não é só o relvado que explica a má exibição.Neste jogo o relvado, que está muito pesado.
Normal da chuva intensa dos últimos tempos
É a falta da ElizaNão é só o relvado que explica a má exibição.
Faz muita falta, sim.É a falta da Eliza
Da intensidade que mais nenhuma ali daFaz muita falta, sim.
Estava à espera de uma 2ª liga muito mais competitiva.Albergaria 8 pontos perdidos, Futebol Benfica 5 pontos perdidos, Benfica B 5 pontos perdidos (mas este não interessa porque não sobe), os abaixo ainda muito pior e FC Porto 0 pontos perdidos embora com 2 jogos a menos.
Isto é que interessa.
Este jogo podia ter tido mais golos não teve mas teve um e chegou.
Eu não. Está a ser competitiva entre todos menos...o FCP, se ele não estivesse lá estaria tudo em aberto.Estava à espera de uma 2ª liga muito mais competitiva.
Sim, está competitiva depois de nós mas a um nível de qualidade mais baixo do que eu esperava também.Eu não. Está a ser competitiva entre todos menos...o FCP, se ele não estivesse lá estaria tudo em aberto.