Próximo jogo é as oito e tal, depois temos um as 18h45...a uma sextaTem calma q os ultimos jogos fora foram todos à 2a, foi por isso q nao fui ao Casa Pia. Raramente temos horas boas, seja em casa, seja fora, basicamente é isso.
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Próximo jogo é as oito e tal, depois temos um as 18h45...a uma sextaTem calma q os ultimos jogos fora foram todos à 2a, foi por isso q nao fui ao Casa Pia. Raramente temos horas boas, seja em casa, seja fora, basicamente é isso.
Sim, vamos inventar num sistema em que nunca jogamos num jogo tradicionalmente muito complicado.E se hoje jogássemos com 3 defesas?
Diogo
Thiago, Bednarek e Pripic
Alberto, Pablo, Seko, Viktor e William
Deniz e Mora
2 bolas paradas? E o redes do nacional deixa entrar?Vai ser 0-2
Duas bolas paradas.
As galinhas nunca tiveram dentes, tiveram foi ventosas no tempo do polvo!Uma assistência do Pepê e um golo do Zaidu. Isso era no tempo que as galinhas tinham dentes. Que alinhamento dos astros
Por acaso jogamos com 3 defesas contra o SportingSim, vamos inventar num sistema em que nunca jogamos num jogo tradicionalmente muito complicado.
Faz todo o sentido.
Dia de verão em toda a ilha. Não há uma nuvem no céu.
Em 2 mercados treinador e direção não consideraram prioritário um LE.Digam-me, por favor, que o Zaidu, em pleno 2026, não vai ser novamente titular num jogo oficial do FC Porto...
A defender jogamos sempre assimPor acaso jogamos com 3 defesas contra o Sportingo Varela estava a jogar como central à direita, o Bednarek no meio e o Kiwior à esquerda. Jogamos assim praticamente o jogo todo
Esta hora hoje não é por causa do nevoeiro?Só agora percebi a hora do jogo.
Estas "coincidências" de quando jogamos fora ser a horas decentes para o estádio encher e quando é em casa ser num dia de trabalho ou antes de um a horas indecentes..
E fizeram mto bem, o espirito de famiglia q temos é uma das nossas maiores vantagens, há q fazer todos os esforços para o manter!Pode ter viajado mas supostamente estará lesionado umas semanas
NopeE se hoje jogássemos com 3 defesas?
Diogo
Thiago, Bednarek e Pripic
Alberto, Pablo, Seko, Viktor e William
Deniz e Mora
18h45, a uma sexta ?? Tá tudo parvo!Próximo jogo é as oito e tal, depois temos um as 18h45...a uma sexta
Antes o Zaidu que o Moura!So de pensar no zaidu à esquerda...
Quem me deraPietu, Mora e Zaidu titulares.
Gabri e Borja banco.
Aguarda pela hora do onze e verásQuem me dera
Info ?
ja Agora , Varela ou Rosário ?Aguarda pela hora do onze e verás![]()