Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.00 Performance da Época
Jogos
26
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,862
1,183
Acho o Gil um bom avançado, mas não me parece com as qualidades suficientes para, sozinho, substituir o Samu. O treinador vai ter que mexer na equipa para isto resultar.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,282
7,914
Vai miúdo. Estás muito mais maduro e confiante. Terás uma sequência de jogos até ao final da época em que terás muitos minutos. Acredito que vais decidir alguns jogos e ser muito útil em outros. Que comece já amanhã!

• Like
Reações: JRSB e Czarli9

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,235
29,804
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Falhou um golo que não podia, ainda que em fora de jogo mas o gesto técnico é que importa.

Mas gostei mais do que o Samu que anda sempre de mochila, este pelo menos foge aos defesas

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,382
6,435
Continuo a acreditar nele. Que com mais minutos, tem tudo para melhorar.

Agora não esperem milagres, quando temos vários jogadores em baixo de forma, que continuam a jogar semana após semana, e uma equipa que produz 0 ofensivamente, e que não faz nada para servir o avançado. Seja ele o Gul, o Samu, ou quem quer que lá jogue.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,193
3,858
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Os dois próximos jogos em casa vão ser determinantes para ver se tem estofo para ser titular.
Tanto o Gul como o Mofi se não se afirmarem nos dois jogos do Dragão vamos ter problemas até ao final da temporada. Não podemos ter pontas de lança que não façam golos.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,661
6,349
Desaproveitou a oportunidade nesta 1ª oportunidade.
Tenho muita dificuldade em avaliar o desempenho do nosso avançado quando a bola simplesmente não lhe chega. Não há cruzamentos, não há passes em profundidade... nada. Na única vez que o serviram, ainda conseguiu uma boa arrancada. O problema é crónico: os nossos extremos não jogam para o avançado. Se tivéssemos o Jardel nesta equipa, ele só marcaria em lances de bola parada.