André Villas-Boas - Presidente

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,173
1,203
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Presidente André, não chega! O fanhoso porco badalhoco enfiou, mais uma vez, os pés pelas mãos... mais uma vez MENTIU! Fala muito e mal! É normal num atrasado mental! É o caso!

Mas eu nesta dar-me-ia ao trabalho! Insistia que o foco que eles querem é o das toalhas e dos apanha bolas, mas assim sendo, mostrava que ele MENTE SEMPRE! Diz ele que tirámos as bolas aos 75 minutos (aquando o nosso golo): eu fazia um vídeo a mostrar as bolas aos 85 minutos... Depois mostrava o que o Maxi fez no nosso banco e dizia que pensávamos que o jogo já tinha acabado pois a lagartada queria jogar boxe! Depois colocaria no vídeo o relatório do Godinho a mencionar os 93 minutos e dizia, que mais uma vez, Varandas diz o que quer dos árbitros. A seguir apresentava queixa crime por difamação pois ele disse que andámos a roubar coisas. A seguir perguntava se acabaram com a mentira das capas dos jornais e do AC porque foi provado que mentem ou só porque por uma vez na vida tiveram vergonha na cara! A seguir mostrava a patada da vaca loura no vídeo! Mostrava o golo do Famalicão! Mostrava o VAR do Santa Clara, mostrava o canto dos Açores! E em sequência mostrava nós a levantarmos as taças internacionais e mostrava o gajo do Sporting a atirar a medalha fora na taça Lucílio Batista e terminava com os abraços sorridentes e calorosos entre o Rui Bosta e o fanhoso!

Presidente, fazer uma breves declarações e depois mostrar um vídeo com o conteúdo acima citado!

Edit: melhor de todas, a mandar piadas da Liga Europa, e a falar da nossa suposta pequenez. Foda-se, está certo! Penso que respondermos a essa parte seria considerado bullying, penso que não vale a pena.
O varandas é um sonso e hj só demonstrou isso. Só fala do que lhe convém e anda a dizer oficiosamente o que quer dizer por meios oficiais, mas faz isso para ficar bem na fotografia.
Senão vejamos:

1. Quis desvalorizar o episódios dos posters, da entrada para o estádio, porquê? Porque o sporting foi apanhado a mentir, tão simples quanto isso. O sporting quis fazer um aproveitamento da situação em que o Porto esteve mal (apanhas-bolas, toalhas) para diabolizar o clube. Se queria ser tão diferente, retratava-se e pedia desculpa.

2. Teve o treinador do Andebol a atirar uma garrafa para a zona dos adeptos do Porto, falou disso? Nem de perto, pois, não lhe interessa para a narrativa dele.

3. Como é que o Record deu tantos exclusivos do que aparentemente se passava no balneário visitante do Dragão? Das duas uma, ou o Record tem um jornalista na comitiva do sporting, ou, então, alguém passou informação de forma propositadamente e esta é a estratégia do varandas, utiliza meios oficiosos para atacar, é um sonso em todo o sentido da palavra.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,173
1,203
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A sofia a espumar-se em directo 😀
Nem tenho paciência para a ouvir, porque não diz nada jeito. Até pelos apresentadores/pivots é gozada, ainda me lembro daquela tirada "sabes o que o Porto não tem e o sporting tem? O quê? Derrotas". Só diz barbaridades por aquela boca fora e nem sei como tem tempo de antena.. enfim.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
366
361
Não chega uma década... Nem chega dizer que é com tempo...

É preciso um regresso de hegemonia desportiva avassaladora, igual ou superior aos anos 90.

Reverter o número de adeptos no país e vacas sagradas

Contrariar a velocidade com se mudam percepções e atitudes.

Não é tarefa possível para um homem só.
E isso é assim tão fácil? Ganhar e ter hegemonia desportiva depende de nós, mas também daquilo que os nossos adversários possam fazer.

Na década de 90 os nossos adversários facilitaram e muito as coisas. O SLB esteve à beira da flência e o Sporting teve 18 anos sem ser campeão.
Nesta altura estão muito mais organizados e não é tão fácil ganhar.

Com a hegemonia que tivemos durante décadas, deveríamos ter expandido muito mais o número de adeptos a nível nacional. E isso não aconteceu muito pelo discurso do clube. Era uma das coisas que esperava que o AVB conseguisse mudar, mas pelo que se tem visto, vamos pelo mesmo caminho.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,833
15,113
Presi bem sei que o papa Flo é um mafioso do caralho mas se for preciso lenha pa entalar aquele cancro nacional... ;)
Nunca se esqueça "Inimigo do meu inimigo, meu amigo é"

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,904
21,567
Presi bem sei que o papa Flo é um mafioso do caralho mas se for preciso lenha pa entalar aquele cancro nacional... ;)
Nunca se esqueça "Inimigo do meu inimigo, meu amigo é"
Nós não somos nadinha inimigos do Real crl, principalmente desde o Casillas

Ja agora, nenhuma alma consegue arranjar o que o Maniche disse de tarde?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,221
13,732
Até gozam com estes nossos comunicados. Que têm que continuar a sair, sem dúvida, e ter este formato incisivo e pungente, sem medos, mas que não servem para nada prático nem vão mudar o paradigma atual, infelizmente.

O que AVB tem que fazer:

1. meter comentadores/jornalistas portistas na sporttv e restantes tvs. Pelo menos exigir à sporttv que meta narradores e comentadores não anti Portistas nos nossos jogos. Isto será o mínimo da decência. Porque há muitos anos que o nojo e provocações dos comentadeiros nos nossos jogos ultrapassou todos os limites.
2. meter gente séria e isenta- portista ou não - no CA, na Liga, na Federação e no CD da Liga.

Sem isto, a CS vai continuar a manipular a verdade desportiva e a manietar de forma grotesta a perceção que a opinião pública tem de nós e do que se passa realmente em campo, e os roubos em campo vão continuar a acontecer.

É uma tarefa para mais de uma década.
Isso são utopias.

Alguma vez o AVB conseguirá fazer isso num futebol que está todo centralizado na capital, com uma imprensa e dirigentes rivais a atacarem-nos constantemente, apelidando-nos de sermos aquilo que eles são e de fazermos aquilo que eles fazem?

Nem tenho ideia nenhuma do que AVB possa fazer acerca disso. O "contra tudo e contra todos" como já vimos, não funciona.
O ambiente do tugão actualmente, é insustentável.

Por isso é que seria importantíssimo o 8º título internacional. No tugão tenho sérias duvidas que nos deixem ganhar.

Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites
8 Fevereiro 2023
19,988
25,281
Tens noção da audiência do Porto canal e seu alcance?

É ínfimamente inferior a qualquer outro canal de informação de cabo e mais ainda dos canais generalistas.

É comparar o tamanho de um elefante com o de uma formiga.

Não se muda percepções sem audiências. E também disposição para as pessoas quererem ver. Especialmente de outros clubes.

E para falares de dinheiro e custos, convém informar para saber o que tal implica.

Este Porto Canal baratucho custa quase 20 milhões ao clube por ano.

Se queres um canal com mais audiência, precisas de outro tipo de conteúdo, mesmo até que canais generalistas compram. Isso custa centenas de milhões de euros...

Obviamente estás a dizer tonterias e tentar encontrar soluções simplistas em problemas complexos.
20 milhoes? Onde viste isso?

14 Janeiro 2025
4,857
6,451
Tens noção da audiência do Porto canal e seu alcance?

É ínfimamente inferior a qualquer outro canal de informação de cabo e mais ainda dos canais generalistas.

É comparar o tamanho de um elefante com o de uma formiga.

Não se muda percepções sem audiências. E também disposição para as pessoas quererem ver. Especialmente de outros clubes.

E para falares de dinheiro e custos, convém informar para saber o que tal implica.

Este Porto Canal baratucho custa quase 20 milhões ao clube por ano.

Se queres um canal com mais audiência, precisas de outro tipo de conteúdo, mesmo até que canais generalistas compram. Isso custa centenas de milhões de euros...

Obviamente estás a dizer tonterias e tentar encontrar soluções simplistas em problemas complexos.
Culpa exclusivamente dos portistas a falta de audiência, preferem ver CMerdaTVs e afins de faca e alguidar e de serem insultados no seu portismo e não só.
Se os portistas virem em vez de se pôrem a ver canais que insultam constantemente o portismo, as audiências disparam logo.
Garanto-te que eu, por exemplo, vejo muito mais Porto Canal que qualquer canal generalista e tenho gosto exigente.
Não vejo os programas mais apimbalhados mas vejo tudo o que é transmissões desportivas, história do Porto e do Norte, história do FCP e das grandes figuras do FCP, não há nenhum outro canal que me dê isto.
Há muita coisa interessante para ver, e se as audiências começarem a aumentar, a programação vai tornar-se mais diversificada e melhor porque vai haver dinheiro para isso.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,286
162,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o benfas já se mexeu pró video deixar de ser visto...
Usam a SportTV como arma de arremesso.
Fazem queixa dos "direitos autorais e de transmissão " (que para mim tendo em conta que são coisas com 14 anos é um abuso, após um X tempo as imagens deviam de se tornar de uso livre) e o bot da Sport Tv deita abaixo.

Os adeptos so têm de continuar a fazer upload do vídeo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,824
105,829
Se o voleibol feminino e o futebol feminino estão bem (se bem que este só se vai ver a sério quando estivermos no campeonato principal), o basquetebol, hóquei e andebol são um DESASTRE!

Que este seja o ano zero das modalidades, como foi o futebol na época passada. Urge fazer uma limpeza e nomear um novo diretor das modalidades, reestruturar plantéis e mudar treinadores. Como está não nos dignifica mesmo nada. Parece que andamos nisto para participar.

Última edição: