Cartel do regime (Organização Criminosa)

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
575
1,248
Não há palavras para isto! Aliás, muitos de nós estamos a falhar. Isto são crimes públicos. A queixa crime é gratuita, anónima e pode fazer-se on-line. Tem é de ser bem documentada. Mas agora até vídeos há. É só transcrever dia, hora e palavras proferidas, gestos, sons, locais, canais... E há por aqui muita malta do direito que pode fazer isso bem feito. E denúncias à ERC, ao provedor, para além do MP! Muitos mostraram a sua verdadeira "pele", não podemos perder a oportunidade de dar uma pequena facada no racismo. Se numa situação destas nada se fizer, o racismo, a xenofobia, os crimes de ódio vão escalar ainda mais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,233
56,092
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E andava o outro merdas brazuca a dizer que não viu um único comentador negro...

Quando o pessoal quer alimentar narrativas...
Mas este jorge baptista é mesmo um escroque... mas durante anos pensei que fosse um escroque verde. Só para aí há uns 15 anos é que se começou a revelar uma bela melancia...
fdx..nunca tinha ouvido ninguem dizer que achava que ele era do sporting.

• Haha
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,563
244,413
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por este vídeo continuo a dizer: o Prestianni chamou macaco ao Vinicius mais que uma vez!!!

Vejam a reação do Mbappe após o primeiro "encontro"(de boca tapada) entre o Vini e o Prestianni enquanto o árbitro dá amarelo
Vai logo para cima do anão
E a prova disto vai ser a comunicação do bandeirinha que fala com o Mbappe; é preciso que a UEFA vá ver o que ouve, as conversas entre os árbitros certamente estarão gravadas

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
575
1,248
Coitado, até o Girafa já levou por tabela.
Nas redes sociais os benfiquistas chamaram-no macaco, judas, nunca mais pisa o estádio da luz..
Fazem questão de mostrar que são mesmo racistas! Que vale tudo! Que são violentos e doentes! Zero surpresa!

Mas a CS e os comentadores estão todos a mostrar o que são. Pior... mais uma vez ficou provado, e até assumido por jornalistas da cartilha, que continuam a receber cartilha. É chocante!

• Like
Reações: MartinsDragão

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,452
26,117
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Por este vídeo continuo a dizer: o Prestianni chamou macaco ao Vinicius mais que uma vez!!!

Vejam a reação do Mbappe após o primeiro "encontro"(de boca tapada) entre o Vini e o Prestianni enquanto o árbitro dá amarelo
E a prova disto vai ser a comunicação do bandeirinha que fala com o Mbappe; é preciso que a UEFA vá ver o que ouve, as conversas entre os árbitros certamente estarão gravadas
Parece me que o mbappe fica fudido porque o anão foi tirar o amarelo ao Vinícius e foi logo embora.

Como é que o mbappe ouviu dali também é estranho.

E o camavinga tão perto não ouviu ?

Mas aposto que pelo menos disse uma vez naquele momento antes do Vinícius ir ter com o árbitro.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
575
1,248

O vídeo que demonstra o que eu também tinha referido. Ele fez isso em vários momentos. Já andavam a tentar dar a ideia, com uma leitura de lábios, que foi o Vini que se meteu com o argentino. NÃO FOI!

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,563
244,413
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece me que o mbappe fica fudido porque o anão foi tirar o amarelo ao Vinícius e foi logo embora.

Mas aposto que pelo menos disse uma vez naquele momento antes do Vinícius ir ter com o árbitro.
O amarelo do Vinicius não teve nada a ver com o Prestianni

2 Abril 2012
4,298
920
E anda este cabrão racista na TV a debitar…

“Segundo o jornal Notícias de Moçambique, Diamantino voltou a insultar os árbitros com expressões obscenas, tendo inclusive chamado de “preto” ao juiz da partida.”

Nota: Lamento dizer, mas tenho vergonha e nojo de ter um tipo como o Amaral a defender as nossas cores.

Eu sei que nem todos podem ser como o master class Tiago,
mas o Amaral é das distritais.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,092
8,113
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Alguma vez o Mbappé ia ficar tão fodido como ficou só por causa dum amarelo a um colega de equipa?

Mas isto era um Real - Barça por acaso? Nem com o NGC um jogador desta categoria se ia chatear assim, ia agora chatear-se com o Benfica e com um caga tacos que não mete medo a ninguém?

Não me fodam.... Não consigo ver portistas com este tipo de branqueamento

• Like
Reações: Cubillas

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,092
8,113
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E anda este cabrão racista na TV a debitar…

“Segundo o jornal Notícias de Moçambique, Diamantino voltou a insultar os árbitros com expressões obscenas, tendo inclusive chamado de “preto” ao juiz da partida.”

Nota: Lamento dizer, mas tenho vergonha e nojo de ter um tipo como o Amaral a defender as nossas cores.

Eu sei que nem todos podem ser como o master class Tiago,
mas o Amaral é das distritais.
O Amaral deve precisar disto para viver, só pode. E por isso tem medo de perder o tacho. É sempre demasiado político para futebol, estava bem era para defender os vermelhos

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
575
1,248
Digam ao anormal do Vitor Pinto que o CAPITÃO DO REAL MADRID alertou o árbitro para adeptos a imitar macacos atrás da baliza

O CAPITÃO DO REAL MADRID!!!!
Ou seja, vai haver acusação contra os adeptos
Espero bem que sim! Essa é a parte que se não der em nada é chocante! É que foi espalhado pelo estádio todo! Gestos, sons emitidos e palavras proferidas! Valeu tudo! E são dezenas os vídeos que o demonstram!

• Like
Reações: MeteOMarega

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,452
26,117
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Alguma vez o Mbappé ia ficar tão fodido como ficou só por causa dum amarelo a um colega de equipa?

Mas isto era um Real - Barça por acaso? Nem com o NGC um jogador desta categoria se ia chatear assim, ia agora chatear-se com o Benfica e com um caga tacos que não mete medo a ninguém?

Não me fodam.... Não consigo ver portistas com este tipo de branqueamento
Estou a dizer que ele disse pelo menos uma vez.

Estou a branquear o que caralho ????

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,286
162,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas fizeste um inquérito a "supremacistas brancos" para saber a opinião deles? Ou tiraste isso da tua cabeça?

Já agora, de que portugueses é que estás a falar? Dos do norte como eu, ou da margem sul como tu? É que há diferenças no perfil genético.
Hei tenho de entrar eu o insuspeito gajo da historicidade.
As diferenças são de muito pequena ordem.
Diferenças genéticas relativas a pequena presença haplogrupos do Norte de África que se cifra entre 5 a 8% a Norte e entre 10 a 12% no sul em média.
E uma diferença negigenciável dos haplogrupos oriundos do sul da Europa (Grécia) e semitas (fenícios) que aqui deve rondar 1 a 2% e a sul é uns 3/4% (Lisboa foi colonia comercial greco-fenícia).
No geral os portugueses ditos brancos têm uma maioria do haplogrupo Atlântico de origens proto-celtas com similitudes aos encontrados no Noroeste francês, Gales, Irlanda e sul de Inglaterra.
No norte há também muito ligeira presença maior de haplogrupos germânico-nórdicos ligados à presença e integração comunitária dos suevos que foi superior à dos visigodos que se misturaram menos com a população e eram mais uma elite governante.

Não são coisas que de facto mudem a constituição genotípica entre o local X e Y ao ponto de distinçã. São diferenças residuais e que obviamente apenas acabam por mapear a historicidade desta zona da Península Ibérica e as presenças dos povos que cá foram passando ou que governaram a zona.

Somos todos portugueses. E os com haplogrupos de África também.
Alguns podem é não o merecer por comportamentos por nos envergonharem, mas isso é individuo a individuo independentemente de genéticas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,134
29,999
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O episódio daquele anormalzinho do Prestianni serviu para pôr a nu o despudorado broche constante que os comentadores desportivos fazem para poder ganhar salário.

Vivem dentro do proprio cu e acham q é a realidade ao menos q reparassem q teem o cu demasiado espaçoso.

O Intendente pelos vistos está cheio de Jornalistas.

• Like
Reações: Edgar Siska