Já não há paciência para 3 coisas:
1) Repito o que tenho dito: nunca vi uma equipa num ano só ser tão beneficiada pela arbitragem e ter tanta sorte. Se a bola entra em vez de ir à trave... borravam-se todos... Mas parem de chamar a isto estrelinha... Andam com muito leite, é o que é! E assim é fácil estarem cheios de confiança... Sobretudo com a proteção das arbitragens.
2) Mais do que achar graça a muitos borrados que para aqui andam... Acho muita piada quem não pára de dizer que temos de ser campeões sem desculpas. Foda-se, que falta de noção! Gostava de saber o que essa merda quer dizer. Em 4 clássicos ganhámos 2 e empatámos 2! Estamos em primeiro com possibilidade de bater o record de pontos. Mas atenção, ainda terão 11 jornadas pela frente... E quem tem de recuperar 5 pontos são eles. Em 22 jornadas temos 1 derrota e 2 empates. Fomos roubados num dos jogos em que perdemos pontos. Os escândalos de arbitragem que assolaram os rivais em MUITOS jogos atiraram a decisão do campeonato para agora. E nem vou falar nos jogos sucessivos a ganharem aos 96... 98... Enfim... E vem o paleio de que temos de ser campeões sem desculpas. Razão tem o
@Ruben1893, às tantas tínhamos obrigação de ganhar 34 jornadas. Ignoram lesões traumáticas gravíssimas com a de Samu, Luuk e Nehuen, durante os jogos. E ainda exigem melhores plantéis ignorando as Finanças que foram herdadas. São os mesmo que fizeram muito no teclado durante toda a era pintista. Eu, por exemplo, só não levei bo pêlo no Dragão por pedir várias vezes a demissão de Pinto da Costa porque também não era fácil meterem-se com o nosso grupo... Os que falam agora assim... Estavam sempre a escrever no fórum... Nada contra, mas ganhem noção
3) Somos o FCPorto caralho, estamos em primeiro! Estão com medo do quê? Falam que querem ser campeões sem desculpas mas depois estão todos borrados porque sabem que as arbitragens foram e são o que são... Ou seja, aquilo a que chamam desculpas