Liga Portugal Betclic 2025/2026

P

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
619
1,322
Já não há paciência para 3 coisas:

1) Repito o que tenho dito: nunca vi uma equipa num ano só ser tão beneficiada pela arbitragem e ter tanta sorte. Se a bola entra em vez de ir à trave... borravam-se todos... Mas parem de chamar a isto estrelinha... Andam com muito leite, é o que é! E assim é fácil estarem cheios de confiança... Sobretudo com a proteção das arbitragens.

2) Mais do que achar graça a muitos borrados que para aqui andam... Acho muita piada quem não pára de dizer que temos de ser campeões sem desculpas. Foda-se, que falta de noção! Gostava de saber o que essa merda quer dizer. Em 4 clássicos ganhámos 2 e empatámos 2! Estamos em primeiro com possibilidade de bater o record de pontos. Mas atenção, ainda terão 11 jornadas pela frente... E quem tem de recuperar 5 pontos são eles. Em 22 jornadas temos 1 derrota e 2 empates. Fomos roubados num dos jogos em que perdemos pontos. Os escândalos de arbitragem que assolaram os rivais em MUITOS jogos atiraram a decisão do campeonato para agora. E nem vou falar nos jogos sucessivos a ganharem aos 96... 98... Enfim... E vem o paleio de que temos de ser campeões sem desculpas. Razão tem o @Ruben1893, às tantas tínhamos obrigação de ganhar 34 jornadas. Ignoram lesões traumáticas gravíssimas com a de Samu, Luuk e Nehuen, durante os jogos. E ainda exigem melhores plantéis ignorando as Finanças que foram herdadas. São os mesmo que fizeram muito no teclado durante toda a era pintista. Eu, por exemplo, só não levei bo pêlo no Dragão por pedir várias vezes a demissão de Pinto da Costa porque também não era fácil meterem-se com o nosso grupo... Os que falam agora assim... Estavam sempre a escrever no fórum... Nada contra, mas ganhem noção

3) Somos o FCPorto caralho, estamos em primeiro! Estão com medo do quê? Falam que querem ser campeões sem desculpas mas depois estão todos borrados porque sabem que as arbitragens foram e são o que são... Ou seja, aquilo a que chamam desculpas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,963
21,614
Mas diz-me lá uma coisa, golo de ombro aos 96 não conta?
Não tem xG agregado?
Depois de levares com factos nas trombas vem ao baile os golos de ombro…
E eu disse que não contava?
Agora anda é dizer que é SKILLLZ

E nem vou entrar na conversa de futebol, porque essa narrativa imbecil das sofias do 11 nem merece que sequer tente desmontar
Nos ganhamos 3 secos ao Gil e não valemos um caralho, os rivais que ganham prai 4 jogos seguidos aos 95 é que jogam muito, quem quiser que vos compre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,686
244,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esperemos que as tuas previsões comecem a melhorar😅
Nos nossos não falho 😈

Mas o jogo do Fama estava mesmo com o feeling que não ganhavam
Hoje era mais o Moreirense meter nojo sem dar o 1° golo e ver no que dava; tinha fé no treinador lampião badalhoco

• Like
Reações: fjpfcp

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,439
7,770
Margem de erro do Porto:

1 derrota, 2 empates e resultados iguais às escorregadelas dos rivais

Margem de erro do sportem:

ZERO

Margem de erro do enfique

-1

• Like
Reações: F_Ferr e JRSB

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,838
1,506
Oxalá???!!! Puta que pariu,mas já atiraste a toalha ao chão???!! Estás na frente,com 4pontos em igualdade com o segundo,ganhas esta merda!!!
Mas estamos a brincar??!!! Oh pá, nos não precisamos de pessimismo....olha vou jantar e desanuviar depois de vir aqui ler isto.....
neste momento temos apenas 1 e 4 pontos de vantagem…. Temos de nos portar bem.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,273
19,601
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E eu disse que não contava?
Agora anda é dizer que é SKILLLZ

E nem vou entrar na conversa de futebol, porque essa narrativa imbecil das sofias do 11 nem merece que sequer tente desmontar
Nos ganhamos 3 secos ao Gil e não valemos um caralho, os rivais que ganham prai 4 jogos seguidos aos 95 é que jogam muito, quem quiser que vos compre
Não é SKILLZ mas meteu lá dentro…
Ganhas 0-3 ao Gil mas o vermelho não conta?
É que íamos pelo mesmo caminho… e antes de ganharmos 3-0 fomos empatar contra um plzen como menos um desde os 45, sem uns 6 jogadores habituais titulares.
És muito bom a pintar os cenários na maneira que tu gostas.