Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,559
4,179
Lisboa
Farioli por amor da santa, joga ao ataque crl.

Isto de estar a ganhar por 1 e depois metermo-nos à defesa, seja contra lagartos seja contra um mija na escada qualquer, é um risco imenso.

De que vale a pena tentar controlar os jogos ou gerir resultados assim, ao metermo-nos a jeito dessa forma? Não entendo!!

Menos de 3 contra estes gajos hoje é derrota.

• Like
Reações: JRSB

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,793
13,240
Não tem haver com medo dos rivais. Até podiamos estar apenas com um ponto a frente e estava totalmente confiante, se visse um futebol que me convense-se, perder e a jogar bem acontece mas difícil ou sgora ganhar a jogar mal pode acontecer, mas ficamos mais perto de perder pontos.
Apenas peço ao Farioli para subir o nível da equipa, não tenha medo de jogar ao ataque e façam o que fizeram nos primeiros 3 meses.
Quem vê até parece que estámos no fórum dos calimeros ... fodasse ...
Os calimeros que ganharam/empataram 6 jogos apos os 90min é que agora são bons ...
Fodasse ... só vejo o pessoal a se queixar que nós ganhámos só por 1, mas não os vejo com as mesma narrativa relativamente aos calimeros ... Já são uma grande equipa que massacra ...

Ver de onde partimos e onde estámos só nos deveria dar orgulho ... Transformá-mos um plantel mediocre e de cepos num plantel razoável sobretudo na defesa e meio-campo que na miha opinião neste momento estámos fortíssimos ...

Faltá-nos extremos diferenciados e um melhor processo ofensivo ... mas são coisas que não se conseguem em 8 meses ...

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,793
13,240
Bom dia! Eu como já tenho vindo a falar, testava outro sistema... Tirava o 6, e jogava num 4-2-3-1.
Um dos médios musculados pode bem fazer essa posição quando for preciso sem ter que encostar sempre aos centrais e a fazer linha de 5 a defender!
Contra os Rio Aves desta vida temos mais que obrigacao de ter outro controlo sobre o jogo e outra preponderância ofensiva.
Algo deste género. Pf não me crucifiquem por colocar o Moura🫣

------------------------Diogo Costa-------------------
Alberto----------Bednarek---Prpic---Moura😔
--------------------Rosario---Fofana----------------
Pepe---------------------Gabri----------------Oskar
-------------------------------Gul---------------------------
Vou ter que crucificar ...
Em condições normais Moura não joga mais esta época ... e tenho dúvidas que faça muitos mais minutos no Porto ...
Só o colocava em campo com resultados feitos e só para não desvalorizar para o vender no final da época

• Like
Reações: Moreira e nmp

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,222
11,591
36
Porto
Os tais 4M de comissões, ainda vai haver muita gente a chorar por não termos olhado para o lado ...
Claro que não. Temos que ser coerentes. Neste caso o Presidente esteve bem. Se achou que alguma coisa "cheirava mal" nessas comissões , obviamente que fez bem em não ir para a frente. Seja o jogador que for.

Foi para este tipo de casos que precisávamos de uma mudança. O porto em primeiro lugar e só pagar o que achar que deve pagar e que seja justo.

Prefiro perder um jogador de alto gabarito do que colocar em causa a palavra , coerência e acima de tudo a sustentabilidade do clube.

Existem mais rayans por aí e o clube já demonstrou que está muito atento.

• Like
Reações: XaviJr e nunex75

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,211
20,930
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ganhar. Nesta fase é o mais importante. Conseguirmos elevar o nível de jogo também seria importante. Gostaria de ver o Fofana no meio campo e o Mora a jogar numa das posições da frente. Nós estamos a precisar de variabilidade no nosso jogo ofensivo e com dois dínamos como o Fofana e o Froholdt podemos fazê-lo sem nos desequilibrarmos.

Para terminar. Eu acho que muitos dos nossos adeptos não têm bem noção (ou esqueceram-se) do atraso com que partimos para esta época em relação aos nossos adversários diretos. Nós não estávamos em primeiro lugar no campeonato há mais de 3 anos. Em 24/25 ficamos a 11 pontos do primeiro lugar, em 23/24 a 18 pontos e em 22/23 a 2.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,257
56,113
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
golear por 1-0 por mim está bom, mas a equipa tem que começar a procurar desde o primeiro minuto, não podemos continuar a dar a primeira parte de avanço.

• Like
Reações: Moreira

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,774
9,355
Vou ter que crucificar ...
Em condições normais Moura não joga mais esta época ... e tenho dúvidas que faça muitos mais minutos no Porto ...
Só o colocava em campo com resultados feitos e só para não desvalorizar para o vender no final da época
Não acredito que o treinador o sente se ele tiver em condições físicas aceitáveis!!
A questão, é que de cada vez que a bola lhe chegar, vai queimar nos pés... E o tribunal do Dragão é complicado!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,696
244,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Moura vai ser titular e marcar