Marcas dois golos contra dez, mas isso é um pormenor!Demos 3 a 0 a um excelente Gil Vicente.....mas a malta já se esqueceu.
Marcas dois golos contra dez, mas isso é um pormenor!Demos 3 a 0 a um excelente Gil Vicente.....mas a malta já se esqueceu.
Os tais 4M de comissões, ainda vai haver muita gente a chorar por não termos olhado para o lado ...
Acho que já foi aqui dito que ele não quis vir.Os tais 4M de comissões, ainda vai haver muita gente a chorar por não termos olhado para o lado ...
Quem vê até parece que estámos no fórum dos calimeros ... fodasse ...Não tem haver com medo dos rivais. Até podiamos estar apenas com um ponto a frente e estava totalmente confiante, se visse um futebol que me convense-se, perder e a jogar bem acontece mas difícil ou sgora ganhar a jogar mal pode acontecer, mas ficamos mais perto de perder pontos.
Apenas peço ao Farioli para subir o nível da equipa, não tenha medo de jogar ao ataque e façam o que fizeram nos primeiros 3 meses.
Vou ter que crucificar ...Bom dia! Eu como já tenho vindo a falar, testava outro sistema... Tirava o 6, e jogava num 4-2-3-1.
Um dos médios musculados pode bem fazer essa posição quando for preciso sem ter que encostar sempre aos centrais e a fazer linha de 5 a defender!
Contra os Rio Aves desta vida temos mais que obrigacao de ter outro controlo sobre o jogo e outra preponderância ofensiva.
Algo deste género. Pf não me crucifiquem por colocar o Moura🫣
------------------------Diogo Costa-------------------
Alberto----------Bednarek---Prpic---Moura
--------------------Rosario---Fofana----------------
Pepe---------------------Gabri----------------Oskar
-------------------------------Gul---------------------------
Claro que não. Temos que ser coerentes. Neste caso o Presidente esteve bem. Se achou que alguma coisa "cheirava mal" nessas comissões , obviamente que fez bem em não ir para a frente. Seja o jogador que for.Os tais 4M de comissões, ainda vai haver muita gente a chorar por não termos olhado para o lado ...
Outros têm a mesma sorte mas já são rolo compressor. Pormenores.Marcas dois golos contra dez, mas isso é um pormenor!
Não acredito que o treinador o sente se ele tiver em condições físicas aceitáveis!!Vou ter que crucificar ...
Em condições normais Moura não joga mais esta época ... e tenho dúvidas que faça muitos mais minutos no Porto ...
Só o colocava em campo com resultados feitos e só para não desvalorizar para o vender no final da época
Não me importo que seja na primeira ou na segunda parte.O Moura vai ser titular e marcar
A minha fonte astral só ainda não me disse em que baliza
É caso a acompanhar