E não sóTemos que deixar de acertar nos postes e mete-las dentro da baliza
E não sóTemos que deixar de acertar nos postes e mete-las dentro da baliza
Hoje ao contrario de varios anteriores até criamos oportunidades, mas voltamos a nao concretizar.Foda-se, mandamos 3 bolas ao poste, alem do golo anulado por 8cm e do penalti
Era jogo pa ganhar 4-0.
Mesmo achando que na primeira parte podíamos ter feito mais
Boa fortuna depois de enviar 3 bolas ao poste? Hoje não tivemos fortuna nenhuma.Um treinador que apareceu cá e nos encheu de expectativas nas primeiras jornadas do campeonato porque víamos a equipa com grande ritmo, a sufocar os adversários na pressão alta, a massacrar fisicamente e a marcar com facilidade e agora parece um treinador limitado, sem ideias alternativas e amarrado às suas ideias defensivas.
Hoje esteve francamente mal nas substituições.
Que a boa fortuna o acompanhe até ao fim do campeonato e que continuemos a marcar 1 por jogo sem sofrer nenhum.
OS lagarto lovers são assimTinhas batido palmas se a ganhar 1-0 tivesses levado o empate numa transição por estares feito tolinho a tentar marcar o segundo golo nos descontos.
Eu acho que e melhor ganhar os jogos assim, de forma sólida, em que marcamos cedo do que vencer 7 ou 8 vezes - também pela mínima - nos descontos. Mas hey....isso é que é ser rolo compressor?Se tivessem que passar por 6, 7 jogos e sacar as vitórias nos descontos, como os lagartos.. tinham morrido do coração…
Credo na boca? O Rio ave fez um remate a 2a parte toda meu. A vitória nunca esteve em causa.Interessa, interessa. Estamos a acabar todos os jogos com o credo na boca.
Mas qual credo, crl? Só se fores lampião e tavas a contar com empates!Interessa, interessa. Estamos a acabar todos os jogos com o credo na boca.
A equipa é muito madura.Tinhas batido palmas se a ganhar 1-0 tivesses levado o empate numa transição por estares feito tolinho a tentar marcar o segundo golo nos descontos.
Em causa está sempre porque as vezes uma bola parada de merda e o caldo entorna.A vitória nunca esteve em causa. O Rio Ave não rematou depois de estar a perder. Não inventem.
Podíamos e devíamos ter marcado mais golos.
Engraçado, eu por acaso não concordo nada com isso. Eu perco imenso tempo a ver futebol na esperança de ver jogos bons, com qualidade. Se for sempre a rasquinha com futebol medonho vou ficar contente, mas nao satisfeito.Não percebo alguns comentários que se vão lendo por aqui. Se me oferecessem ganhar os jogos todos 1-0, borradinhos, até ao fim da época, assinava de cruz e era já.
Aliás, se há jogo recente em que a equipa continou subida após marcar o golo foi este.Mas qual credo, crl? Só se fores lampião e tavas a contar com empates!
Ficámos à defesa depois de marcar? Não.
Criámos oportunidades, houve um penalty que devia ter sido marcado se o critério fosse igual ao aplicado a outros, vi o redes do rio ave todo contente por ter evitado um golo qd já estava a perder...
Epa, juízo, por favor. Menos fantasy league e mais noção.
Tudo o que é necessario é uma ma entrada como o Thiago frente ao casa pia e 3 pontos convertem- se 1.Credo na boca? O Rio ave fez um remate a 2a parte toda meu. A vitória nunca esteve em causa.
Mandamos 3 bolas ao poste, mais um ou outro lance que a bola e cortada por alguém quando ia entrar.
O que me preocupa depois de hoje é a falta que o Samu faz na equipa, hoje era aqueles jogos que com o volume ofensivo que tivemos 1 ou 2 golos ele metia.