Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,728
3,091
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Foda-se, mandamos 3 bolas ao poste, alem do golo anulado por 8cm e do penalti
Era jogo pa ganhar 4-0.
Mesmo achando que na primeira parte podíamos ter feito mais
Hoje ao contrario de varios anteriores até criamos oportunidades, mas voltamos a nao concretizar.

• Like
Reações: Vinha e ASCD

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,060
11,630
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Um treinador que apareceu cá e nos encheu de expectativas nas primeiras jornadas do campeonato porque víamos a equipa com grande ritmo, a sufocar os adversários na pressão alta, a massacrar fisicamente e a marcar com facilidade e agora parece um treinador limitado, sem ideias alternativas e amarrado às suas ideias defensivas.
Hoje esteve francamente mal nas substituições.
Que a boa fortuna o acompanhe até ao fim do campeonato e que continuemos a marcar 1 por jogo sem sofrer nenhum.
Boa fortuna depois de enviar 3 bolas ao poste? Hoje não tivemos fortuna nenhuma.
Sem um azar descomunal e gamanço, hoje ganharíamos de goleada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,616
79,349
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tivessem que passar por 6, 7 jogos e sacar as vitórias nos descontos, como os lagartos.. tinham morrido do coração…
Eu acho que e melhor ganhar os jogos assim, de forma sólida, em que marcamos cedo do que vencer 7 ou 8 vezes - também pela mínima - nos descontos. Mas hey....isso é que é ser rolo compressor?

• Like
Reações: Vinha

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,444
4,379
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Interessa, interessa. Estamos a acabar todos os jogos com o credo na boca.
Credo na boca? O Rio ave fez um remate a 2a parte toda meu. A vitória nunca esteve em causa.
Mandamos 3 bolas ao poste, mais um ou outro lance que a bola e cortada por alguém quando ia entrar.
O que me preocupa depois de hoje é a falta que o Samu faz na equipa, hoje era aqueles jogos que com o volume ofensivo que tivemos 1 ou 2 golos ele metia.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,814
20,245
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Antes de escrever estive a ler as 2,3,4 páginas anteriores e há opiniões muito divergentes quanto ao que foi o jogo.
Não vou dar a minha opinião, seria mais uma e irrelevante, apenas digo desfrutem enquanto formos à frente - se acabarmos no fim desta forma ninguém se lembrará do passado, se acabarmos fora do 1º lugar poderia fazer aqui um "filme" do que seria mas não quero porque seria também um filme tenebroso para mim.

• Like
Reações: Jorge Costa2 e ht80

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,710
20,137
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Interessa, interessa. Estamos a acabar todos os jogos com o credo na boca.
Mas qual credo, crl? Só se fores lampião e tavas a contar com empates!

Ficámos à defesa depois de marcar? Não.

Criámos oportunidades, houve um penalty que devia ter sido marcado se o critério fosse igual ao aplicado a outros, vi o redes do rio ave todo contente por ter evitado um golo qd já estava a perder...

Epa, juízo, por favor. Menos fantasy league e mais noção.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,603
12,926
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Tinhas batido palmas se a ganhar 1-0 tivesses levado o empate numa transição por estares feito tolinho a tentar marcar o segundo golo nos descontos.
A equipa é muito madura.

Ao contrário de muita gente que anda aqui a comentar, que parecem autênticas crianças.

É que se há jogo em que podíamos ter goleado, era este. E ainda assim, a cassete é sempre a mesma.

Já devem ter tudo escrito nos rascunhos, e depois carregam enter, seja qual for o resultado.

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
247
359
As goleadas irão chegar, até podem nem chegar, desde que sejamos campeões!
Agora golear em alguns jogos e chegar ao final em 2° ou 3° não serve de nada!
Lembro-me de ganharmos 8-0 ao Nacional e não fomos campeões!
Também me lembro de os adeptos "correrem" o Vítor Pereira, que teve 1 ano e meio sem derrotas, porque o futebol não era "espetacular"!
Espetáculo é ganhar, marcar mais um que o adversário, o que por exemplo não aconteceu na 2a feira passada!

• Like

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,629
3,293
Valeu pelos 3 pontos. Temos tanta gente que no último terço parecem anjinhos foda se. Siga mais 3

Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor e ht80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,772
244,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O árbitro teve a capacidade de marcar o offside onde o Zaidu passa a bola e não onde o Oskar recebe
20 metros de diferença lol

Mas o Oskar tem 2 offsides a ver a linha toda
Não pode estar

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,012
21,675
A vitória nunca esteve em causa. O Rio Ave não rematou depois de estar a perder. Não inventem.

Podíamos e devíamos ter marcado mais golos.
Em causa está sempre porque as vezes uma bola parada de merda e o caldo entorna.
Mas controlamos como quisemos 95% do tempo

E só não demos goleada por um conjunto de fatores que acontece a cada 100 jogos.

É deixar ladrar, a caravana vai passando

• Like

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,693
6,393
Não me parece que a habitual lengalenga dos problemas no ataque posicional se aplique desta vez. Criámos várias oportunidades claras, tivemos várias bolas nos ferros. Houve produção ofensiva mais do que suficiente para sair com outro resultado.

As substituições acabaram por quebrar um pouco a dinâmica da equipa, é verdade, mas sinceramente nunca senti que o jogo estivesse verdadeiramente em perigo. Mesmo com uma arbitragem ordinária, a superioridade foi sempre nossa.

O Rio Ave sair do Dragão com apenas um amarelo é de bradar aos céus. Quando até o Farioli viu amarelo, acho que fica tudo dito sobre a qualidade disciplinar exibida. Se este é o nível, então “tem um grande futuro pela frente”… mas não é certamente o tipo de futuro que dignifica o futebol português.

Última edição:

Patadas1989

Bancada lateral
28 Agosto 2020
672
1,442
Conquistas
4
Copenhaga
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Não percebo alguns comentários que se vão lendo por aqui. Se me oferecessem ganhar os jogos todos 1-0, borradinhos, até ao fim da época, assinava de cruz e era já.
Engraçado, eu por acaso não concordo nada com isso. Eu perco imenso tempo a ver futebol na esperança de ver jogos bons, com qualidade. Se for sempre a rasquinha com futebol medonho vou ficar contente, mas nao satisfeito.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,770
11,575
Mas qual credo, crl? Só se fores lampião e tavas a contar com empates!

Ficámos à defesa depois de marcar? Não.

Criámos oportunidades, houve um penalty que devia ter sido marcado se o critério fosse igual ao aplicado a outros, vi o redes do rio ave todo contente por ter evitado um golo qd já estava a perder...

Epa, juízo, por favor. Menos fantasy league e mais noção.
Aliás, se há jogo recente em que a equipa continou subida após marcar o golo foi este.

• Like
Reações: tsilva

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,728
3,091
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Credo na boca? O Rio ave fez um remate a 2a parte toda meu. A vitória nunca esteve em causa.
Mandamos 3 bolas ao poste, mais um ou outro lance que a bola e cortada por alguém quando ia entrar.
O que me preocupa depois de hoje é a falta que o Samu faz na equipa, hoje era aqueles jogos que com o volume ofensivo que tivemos 1 ou 2 golos ele metia.
Tudo o que é necessario é uma ma entrada como o Thiago frente ao casa pia e 3 pontos convertem- se 1.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,515
3,070
Sinto mais vergonha do que aqui leio do que no estádio a ver o jogo! Não senti medo que o rio ave fizesse apesar de com 1-0 ser sempre perigoso mas com excepção de 15 minutos de confusão criada pelas substituições do treinador! Não curti os assobios, no fim do jogo devemos exprimir se gostámos ou não, no jogo pode criar nervos apesar de se houver um pouco de inteligência dos jogadores, na situação que surgiram foi para mostrar que se queria um futebol mais ofensivo. Estávamos a chamar o rio ave.

Não gostei da confusão tática do Farioli, e do Diogo Costa não sair a cruzamentos.