André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,740
79,450
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pediste e não tem mal nenhum pá. Eu também pedi. Não vale a pena é agora estarmos a mandar isso uns contra os outros. O futebol é assim mesmo.
Uau...tens que me explicar como consegues encontrar esses arquivos de forma tão rápida, mano. Até para evitar as minhas próprias contradições.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,459
29,979
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou contra o Brandão no Porto mas esta época só prova que os treinadores precisam de tempo e atenção que o Brandão não tinha mostrado nada que nos fizesse crer que íamos melhorar.

Que isto sirva para o Farioli e adeptos. Com o Farioli estamos mais perto do sucesso ainda que possamos não ganhar nada este ano.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,856
9,133
34
Enquanto somos atacados pela imprensa nacional, o The Guardian faz um artigo sobre o futebol feminino e Diogo Costa dá uma entrevista ao NY Times.

Dois jornais que fazem o Record e a Bola parecerem os mexericos que a velha Felisberta conta na minha rua.

A nível nacional, o Dr. Pereira da Costa dá uma entrevista ao zerozero. Avançamos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,003
106,097
É tempo de fazer uma reestruturação no departamento medico e ou preparadores fisicos. A quantidade e qualidade de lesões transversal a todas as modalidades é uma anormalidade. Urge fazer algo com competência e rigor!
Começa a ser muito problematico.
Noto 2 coisas.
Atletas com pouco vigor fisico e lesões em todos jogos. Fragilidade ao minimo toque, independentemente da agressividade extra dos adversários.
Este problema já vem de trás. Todos anos lesões graves, equipa sempre cansada mesmo em jogos com maior tempo de recuperação. 3 centrais titulares lesionados, 2 pontas de lança titulares com lesões graves, zaidu muito tempo fora tb, abel, Martim, pablo, abaixamento fisico de frodolf, borja veiga, e muitas lesões musculares. Nada é por acaso.
Está a ser um problema grave no clube.
Concordo.

• Like
Reações: dragãotigre

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,003
106,097
Enquanto somos atacados pela imprensa nacional, o The Guardian faz um artigo sobre o futebol feminino e Diogo Costa dá uma entrevista ao NY Times.

Dois jornais que fazem o Record e a Bola parecerem os mexericos que a velha Felisberta conta na minha rua.

A nível nacional, o Dr. Pereira da Costa dá uma entrevista ao zerozero. Avançamos.
Foi a melhor contratação do André. Um número dois para o futebol com o mesmo calibre dava jeito. O mesmo para as modalidades.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,623
5,647
Por ai
Mano se isso for por piada ok mas se é a sério, se calha já chega lol já se percebeu que o homem endireitou se e está a merecer o voto de confiança mas houve alguém que o ano passado acreditasse genuinamente nele? Toda a gente aqui pedia a sua demissão e era normal visto a equipa ter estado perto de um cenário de descida que até a podia ter extinguido. Eu e tu inclusive. Não adianta bater mais no ceguinho.

toda a gente não.