______________________________Ajuda- me num assunto, no relatório das contas onde estão os valores que faltam pagar pelas transferências do Octávio, Chico e do G Borges
Deveriam estar na pág.68.
Como não estão, é porque já terão sido pagos...
______________________________Ajuda- me num assunto, no relatório das contas onde estão os valores que faltam pagar pelas transferências do Octávio, Chico e do G Borges
Se é necessário as estrelas estarem todas alinhadas e se mesmo assim é se se se... o melhor então é quem lá está desistir e entregar o Porto à bicharada.___________________________________
Não vejo facilidade nenhuma...
A época acaba a 24 de Maio se formos à final da TP... Há Mundial...
Temos até 30 de Junho...
~40M é uma estimativa para pelo menos não dar prejuízo... Não é um número certo... O número certo apenas eles saberão dias antes...
Samu arrumado... Mora sem se evidenciar ao nível da época passada... Froholdt em quebra evidente...
Não se fazem ~40M em mais-valias com facilidade...
Vai ser necessário as estrelas se alinharem...
E com a derrota no Casa Pia e a não vitória contra Sporting... a LE tornou-se mais um empecilho a prejudicar o Campeonato do que uma possibilidade real...
________________Se é necessário as estrelas estarem todas alinhadas e se mesmo assim é se se se... o melhor então é quem lá está desistir e entregar o Porto à bicharada.
Com tanto pessimismo nos adeptos em relação ao plantel (estão todos desvalorizados, antes quando estávamos ou vínhamos de uma época de horror e os vendemos bem vendidos é que estavam valorizados), à carreira da equipa, às capacidades da direcção, o melhor é capaz de ser fecharmos portas... lol.
Consegues comprar um avançado com o perfil do Moffi por 8M€?Ainda nem o vimos jogar!
Conquistar a Liga Europa seria excelente, não só pela conquista em si, mas também porque permitem entrar mais 20M.2.5M se passarmos aos quartos
4.2 se passarmos às meias
7 por passar à final
6 por ganhar a final
Acho que é isto
Verdade, mas também se venceu mais dívida porque houve uma parte significativa que há 1 ano era não corrente (a pagar daqui a mais de 12 meses), que entretanto passou a corrente. Acredito que para ultrapassar isso deva ser preparado um empréstimo obrigacionista até ao verão.___________________________________
Foi fundamentalmente porque parte dos 115M recebidos do EO "Americano" estavam ainda em "caixa", sem terem ainda sido "aplicados" no fecho das dívidas de taxas de juro alta e na recompra dos diretos televisivos.
Nada disso, estamos totalmente de acordo!________________________
Sim, não existe a obrigatoriedade de não se ter prejuízo.
Mas é uma questão de princípio e prudência.
O clube é para ser recuperado a sério e a partir daí elevá-lo de patamar.
Pelo menos pela minha parte, não quero um clube que ganha apenas quando as estrelas estão todas alinhadas (como há muito acontecia, enquanto afundava), mas sim que tenha uma base financeira que lhe dê a estrutura e a consistência para estar sempre mais perto dos títulos e de forma permanente.
Em relação ao que fizermos na LE e a essas vendas que preconiza, são optimismo a mais.
A concretização das vendas dos jogadores que temos emprestados é pouco provável na totalidade. E não dará mais-valias significativas.
E ir à final da LE, a partir do momento em que perdemos no Casa Pia e não ganhamos ao Sporting (+ a lesão do Samu), tornou-se algo bem menos provável.
A LE deixou de ter a janela aberta que se estimava para passar a ser mais um empecilho a prejudicar-nos em relação ao Campeonato.
Pode ser que se aposte nos jovens e se veja a matéria prima que ali temos ...A verdade é que se ganharmos campeonato e taça como esperamos a componente salarial/prémios vai aumentar ainda mais a diferença em relação ao ano passado.
Curioso para ver como a direção vai "atacar" o mercado sabendo que vamos ter mundial e costuma mexer mais tarde.
Gostaria muito ... e até precisámos do MOffi no topo de forma ... agora pelas palavras do treinador é evidente a falta de ritmo de jogo e isso junto com o entrosamento necessário faz com que em 3 meses podes não ver o verdadeiro Moffi ...E um bom negocio se mostrar qualidade, ainda nao vimos nada. A seu tempo se vera se e um bom negocio ou nao.
Próximo ano depois de sermos campeões este ano a pressão será diferente.Pode ser que se aposte nos jovens e se veja a matéria prima que ali temos ...
Mas eu não colocava a jogar nenhum jogador (nem jogos treino) com idade inferior a 18 anos a menos que esteja já apalavrado um contrato profissional de 5 anos com claúsulas ajustadas ...
Acho praticamente impossível e por isso penso que esse quadro na pag 68 está errado______________________________
Deveriam estar na pág.68.
Como não estão, é porque já terão sido pagos...
Temos uma equipa jovem, é verdade mas foram comprados ... temos que continuar nesta senda apostando na formação ..Próximo ano depois de sermos campeões este ano a pressão será diferente.
Haverá espaço para apostar nos mais jovens.
Se bem que a nossa equipa tem uma média de idades bastante baixa.
em junho vamos receber 15M da Ithaca.Verdade, mas também se venceu mais dívida porque houve uma parte significativa que há 1 ano era não corrente (a pagar daqui a mais de 12 meses), que entretanto passou a corrente. Acredito que para ultrapassar isso deva ser preparado um empréstimo obrigacionista até ao verão.
Se conquistarmos a Liga Europa, que significa mais 20M em prémios no segundo semestre, e ao recebermos esses 15M extra, praticamente deixamos de ter necessidade de mais valias em vendas, para fecharmos o exercício equilibrado, ligeiramente positivo. Mas posso estar a fazer mal as contas. Seja como for, retirava imensa pressão.em junho vamos receber 15M da Ithaca.
Penso que precisamos de vendasSe conquistarmos a Liga Europa, que significa mais 20M em prémios no segundo semestre, e ao recebermos esses 15M extra, praticamente deixamos de ter necessidade de mais valias em vendas, para fecharmos o exercício equilibrado, ligeiramente positivo. Mas posso estar a fazer mal as contas. Seja como for, retirava imensa pressão.